Apoiar nossas Loucuras
Uma chama avivada pelo calor de nossas almas desconhece as insistências das inquietudes e as incertezas do tempo.
Todos nós temos nossas ansiedades e nossas lutas, sem eles, provavelmente não seria uma jornada para nós passarmos. Mas querer superá-los é o que realmente faz a diferença.
“Quantos equívocos seriam evitados se ao invés de ficarmos com nossas rasas interpretações buscássemos a versão do autor.
Quando existe a possibilidade de ir diretamente a fonte de qualquer assunto é ignorância e imaturidade continuar interpretando escritos e ações.
Quando a intenção é encontrar a verdade de um assunto à imaginação sempre nos fará pecar.”
As nossas escolhas sao como canetas,n tem como apaga las com umas simples borracha,somente como escondelas com um corretivo..
Todos damos o que temos – seja muito ou pouco – segundo nossas possibilidades. Cada um está onde tem de estar e oferece o que pode oferecer. Por isso, não há nada a perdoar. No máximo, podemos ajudar os outros a avançar um pouco em seu caminho para o crescimento pessoal.
Há momentos em nossas vidas que a vontade de desistir, jogar tudo pro alto e partir sem rumo é imensa. Nesses instantes, é fundamental que criemos uma oportunidade de parar e refletir, criteriosamente, nos motivos que nos trouxeram até aqui. Quais eram os seus almejos no início de tudo isso?
Considerando estes fatores, se torna fácil pesar em uma balança qual decisão te levará à uma situação mais benéfica.
Tudo que acontece de ruim em nossas vidas falam que é o inimigo já eu penso o contrario o nosso inimigo somos nós mesmos quando permitimos receber tudo que querem jogar em nós,quando nos deixamos nos enfraquecer,nos humilhar...enfim temos que aprender a abençoar quem nos querem mal e seguir de mãos dadas com a fé crendo que o quem vem de baixas elevações não irá nos atingir,pois quem leva a vida a abençoar os que nos atravessam o caminho nada nos atingirá,então continue a sorrir para a vida não para fingir ser feliz mas para ser feliz de verdade,almas felizes aprendem até com as tristezas pois quem tem a capacidade de sorrir mesmo triste já é feliz,então jamais receba o que de ruim querem te dá,te acalma e refugia-te em Deus que tudo passa ora por quem te feriu ou quer te ferir que no final das contas só irás sentir compaixão por esse ser sem elevação.
Fé é quando oramos a Deus entregando a Ele todas as nossas inconstâncias e não ficar se preocupando se Ele fará ou não aquilo que lhe pedimos, trata-se de descansar literalmente nas mãos dEle sem qualquer sobra de dúvida por saber que Ele é Deus e, diferente de nós, não falha.
A nossa vida e feitos de momentos que passamos antes de começar a viver as nossas histórias, são como batidas cada um se identifica com a sua porque representa algo inexplicável e um sentimento indescritível.
Difícil deixar de fazer ações que não gostamos, nas quais já estão automatizadas em nossas rotinas, mas parrar para refletir pode deixá-las agradáveis
Temos o poder de colocar a cor que quisermos em nossas vidas..temos o poder de aquarelar as imagens que quisermos..temos o poder da fantasia..de impulsionar esta alavanca que move nossos pensamentos!! O sonho...Simples..assim!! SER FELIZ!!!
Nós somos feitos das nossas conquistas. Elas moldam a ótica pela qual nos enxergamos, bem como o mundo a nossa volta. Quando não temos em nossas mentes nada a conquistar, a vida torna-se tediosa e vazia. Enquanto houver vida, haverão sempre metas a serem conquistadas.
Lá fora o sol já chega luminoso
Secando o orvalho do gramado
Uma brisa fria acaricia nossas faces
É o outono fazendo amizade com o inverno...
mel - ((*_*))
Nossas religiões está baseada em um deus, que não é o Deus que se manifestou na revelação de Jesus Cristo.
