Apoiar nossas Loucuras
Boa tarde
Sorte não existe,muito menos injusta ela é, nós que somos livres para escolher nossas opções, e não apostar nelas.
Ale✍️
Sabemos que há tempo para tudo em nossas vidas e que se apaixonar é inevitável, que as melhores provas de amor são as mais simples. Sabemos que há tempo para nascer e que há tempo para morrer. Pensamos que há tempo para tudo, mas quando paramos para lembrar do que devíamos ter feito e não fizemos , palavras que deveríamos ter dito e não dissemos, atitudes que deveríamos ter tido e não tivemos, saberemos que este tempo não é suficiente para realizarmos tudo o que pretendíamos. Somos assim despreparados para a perda e impacientes com o tempo. Um dia saberemos o valor da frase: " Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativas". Que as pessoas não estão neste mundo para satisfazer nossas expectativas assim como não estamos aqui para satisfazer as delas, que as pessoas não se precisam, se completam, não por serem metades mas por serem inteiras e dispostas a dividirem objetivos comuns. O jeito é ou nos conformarmos com a falta de algumas coisas em nossas vidas ou lutarmos para realizarmos todas as nossas loucuras
O bem fonte riquíssima da justiça divina.
Justiça divina que absolve as nossas faltas pela lei da caridade.
As nossas vidas são como rios que percorrem um longo caminho, as vezes estreito e acidentado, freneticamente correndo em direção ao lugar onde todos se encontram, o oceano de amor, a nascente da vida, Jesus
Tudo que acontece nas nossas vidas e tudo que fazemos, começou com um simples pensamento, a realidade é, que aquilo que não vemos, determina o que enxergamos, nosso interior, move nosso exterior.
Nossas atitudes corretas é que faz com que a unção seja derramada sobre nosso ministério, mas a falta dela retarda os projetos e o proposito de Deus em nossas vidas .
A cada instante quando fazemos nossas escolhas, que tenhamos sempre em mente que; o resultado, o retorno, a reciprocidade dos nossos atos nos alcançara de volta e por tudo seremos recompensados e castigados. E o Outro que segue conosco na vida nada poderá fazer pra impedir, seja nossa alegria pela recompensa, seja nosso sofrimento por agirmos mal. Que Allah seja conosco complacente
Colocar a alma em nossas atividades é a melhor maneira de fertilizar o terreno em que deve crescer a felicidade.
Façamos nossas escolhas sem abandonar nossos fieis companheiros de jornada: a fé, o amor e a reputação.
As nossas escolhas nos definem!
Se construa de amor e resiliência, ou faça uma reforma usando sentimentos nobres e valores essenciais à uma vida digna e sábia.
Outubro,2017.
Assim como as nuvens mudam de forma com o vento, nossa vida muda de rumo com nossas escolhas. Você é um misto de infância e experiência. Parece aquelas tardes de férias em que as possibilidades são infinitas e as preocupações mínimas. Algumas preciosidades morrem como morrem as ondas na praia quando a gente percebe, as pétalas da rosa se foram os sorrisos não tem mais cor,costumamos esquecer que não podemos impedir a mudança: A noite também é bela do jeito dela e a música daquilo que verdadeiramente nos toca com amor, não importa o quanto mude. Não deixa nunca mais de tocar de algum jeito, no nosso coração.
Pensamentos LIliane
Às vezes criamos histórias nas nossas cabeças que justificam nossos fracassos ou desencontros da vida.
Justificamos o tempo todo o que achamos estar errado e não vamos atrás do crescimento.
Paramos no tempo e sofremos com o irreal.
Achamos algo que ninguém acha.
Pensamos o que ninguém pensou de nós.
Julgamos o que ninguém julgou.
E vivemos paranóias que embora não reconheçamos, são nossas.
O meu conselho que tenho dado a mim mesma.
Viva! Viva muito. Agradeça pelas experiências vividas, elas são suas escolhas. Elas representam seus erros e acertos. Elas representam você.
Não coloque no outro as suas frustrações. Não as justifique. Talvez você não tenha visto ou percebido, mas você tem uma vida maravilhosa, basta reconstruir você, só assim vai conseguir enxergar o mundo com outros olhos.
LIliane Daquino
Em nossa vivência neste mundo, temos duas tarefas a realizar, primeira: destruir todas as nossas crenças; segunda: ter fé.
Kairo Nunes 16/07/2017.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
