Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Apoiar nossas Loucuras

Cerca de 19101 frases e pensamentos: Apoiar nossas Loucuras

É a partir da nossa sanidade emocional que conseguimos desenvolver nossas relações afetivas com saúde

Inserida por Gracaleal

Como podem as coisas acontecerem e mudarem todo o rumo de nossas vidas? Como uma tempestade que devasta todas as coisas, minha vida modificou, e isso aconteceu dia após dia, como em questão de segundos.
Cada lágrima derramada, cada sorriso dado para mascarar uma tristeza sem fim. O caminho continua e a vida está ai, pregando peças e modificando todo o seu rumo. E o que fazer? Seguir em frente, realizando nossos sonhos, buscando concluir nossos objetivos.
Nada se tem a fazer para modificar as coisas, mas podemos batalhar para que ocorram as modificações necessárias para a nossa vida.
Nada vale o orgulho, quando erramos, temos que reconhecer nossos erros, perdoar e pedir perdão pois, se não podemos perder coisas e pessoas que acabam tornando nossas vidas maravilhosas.
Não importa o tempo que leva para que isso aconteça, o importante é que seja feito. De nada valer viver uma vida sem amor e sem sentir-se amado e compreendido. Não importa se durou um dia ou dez anos, o que importa é que um dia você viveu um lindo e grande amor.
E é nisso que consiste a vida, em entender o real valor dessa palavra, pequena mas que dita em um momento certo, modifica nossas vidas.... AMOR.

Inserida por camilarfreitas

Palavras soltas
Ás vezes passamos por momentos em nossas vidas que temos vontade de largar tudo, estamos cansados, esgotados. O cansaço é tanto que nosso corpo e nossa alma não aguentam mais.
É dificil, o tempo parece passar tão rápido e ao mesmo tempo tão devagar. Queremos aproveitar tudo, cada momento, de uma só vez. Quem tem um dia agitado consegue tempo para tudo, e mesmo assim acha que poderia ter feito um pouco mais.
O caminho é muito longo e desgastante, a busca pelo que queremos, sonhamos, buscamos constantemente, e por mais árduo que seja, não podemos desistir.
Para se chegar aonde queremos temos que subir degrau por degrau, sem passar por cima dos outros, simplesmente por merecer.
Ser reconhecido é a maior satisfação que podemos ter, independente da situação. Nada acontece por acaso, tudo tem uma razão de ser e estar, quando encontramos pessoas especiais temos que dar valor à elas independente se sua passagem é longa ou curta.
Não importa o quanto nosso tempo é curto, se acordamos cedo, vamos trabalhar, fazer tudo e muitas vezes não ser reconhecido, ir para a faculdade, cansados e chegar em casa e não ver nada além de uma cama. O importante é chegar no final do dia e ver que realmente seu tempo foi bem aproveitado.
Tudo passa, mas quando perdemos tempo, estamos perdendo um tempo para ser feliz. Amar e ser amado, ter esperança. Quem perde muito mais é aquele que acha que o tempo é curto demais.

Inserida por camilarfreitas

Flores, são sementes que desabrocham para alegrar
Nossas vidas, nossos dias,nossos momentos especiais.

Inserida por mams1503

Está na hora de buscarmos nossas essências e deixarmos essa sociedade infeliz e reprimida se autossatisfazer, porque não estamos aqui pra agradar ninguém que não seja nós mesmos.

Inserida por santinelly

Nós que construimos o mundo em que vivemos, com nossas atitudes sem esquecer que também somos criadores de nossa própria historia junto com a nossa felicidade.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Somos um tanto crescidos, outras vezes nem tanto. Mas somos sempre donos de nossas verdades, de nossos desejos e de nossos pensamentos.

Inserida por PaolaRhoden

FILOSOFIA DA ESCADA...
Sim, é verdade, todos somos dogmáticos, mas que possamos nos ater às nossas convicções quais meios (e não quais fins), que elas nos sirvam como uma escada para que alcancemos objetivos melhores... Dogmatizar fecha portas de novidades constantes... Escravidão mental não! Ir mais além há de nos fazer bem, é um prazer que sustém, pelo menos até nossas próximas vontades fluírem... Que a constante mudança, que em nós habita, nos seja leve se controlarmos (e quem sabe eliminarmos) muitos de nossos arcaicos fundamentalismos e opiniões fragmentadas...

Inserida por lucasterranova

“Em nossas vidas a cada dia passamos por situações diferentes, todo dia aprendemos algo novo, tanto com os acontecimentos tristes quanto com os felizes. Tem dias que a gente pensa em desistir pelo fato de nada está dando certo, mais quando você pensa que não vai aguentar alguma coisa dentro de você fala bem assim: “Não desiste, Deus está contigo ele não irá te abandonar”! E isso se torna o bastante pra você continuar lutando pelo o que você quer. A vida não é feita só de coisas boas, aliás, o que seria de nós sem as coisas ruins que nos acontecem? Coisas ruins servem de aprendizado. Às vezes um problema entre a família, uma briga com um amigo ou até mesmo um amor complicado ou não correspondido te torna mais forte lá na frente! Não desista Deus é fiel, e não te daria uma cruz que você não conseguiria carregar”.

Inserida por brunanobre

Existem coisas em nossa vida que jamais sairão de nossas memorias nem tão pouco do nosso coração, pois sempre será uma honra lembrar dos belos momentos que passamos ao lado de todas pessoas que amamos e apreciamos por toda uma vida.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Os melhores silêncios são vozes paridas por nossas almas. São eles que conhecem (e, vez por outra, revelam) nossos melhores sons.

Inserida por helenachiarello

A vida pode não ter o tempo exato dos nossos desejos, mas com certeza, tem o tempo exato de nossas necessidades.

Inserida por helenachiarello

Para você, neste dia... Por tudo que compartilhamos, nossos sonhos, nossos risos, nossas lágrimas.

meu amor por você é especial, maior e mais profundo a cada ano.

Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por vc; Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado... "Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você."

Inserida por Sullamita

As musicas nos fazem viajar pelo interior de nossos sentimentos e nos faz assistir nossas lembranças, como espectadores assistem um filme emocionante, as vezes ate choramos assistindo estes filmes que forma a nossa vida, ahh lembranças pra nos fazerem lembrar que ha muios bons motivos pra sorrir...

Inserida por Diegoeboli

Chega o dia que você entende porque Deus tira os filhos de dentro de nossas casas; é para enchê-la de netos!

Inserida por Lilithy

Somos um quebra-cabeça, mas nossas peças não se encaixam.

Inserida por paulatsuu

Nos perdemos pela aplitude das nossas supostas riquezas,que as julgamos permanentes ,esquecemos do soposto dia do juizo final, onde nenhuma riqueza raça,relegião podera influenciar no veredito final

Inserida por Skynar

... Eu sempre digo que a vida é o reflexo de nossas ações!!! Eu realmente não consigo da atenção por muito tempo para uma pessoa, sem que essa mostre o mesmo por mim... Acredito eu que quando damos atenção, carinho e gostamos de alguém esperamos receber o mesmo... e quando isso não acontece conseqüentemente recuamos e esfriamos aos poucos... Afinal não adianta só você se doar! concordam?

Inserida por ruideglan

EM MOVIMENTO:
Na vida é necessário sempre nos movimentarmos para que nossas nuvens se dissipem. Depois, é importante aquietarnos para que aprendamos com o novo cenário. E assim sucessivamente. Isso se chama evolução.

Inserida por MCAVICCHIOLI

"Gastamos munições inteiras para matar um grupo de homens com idéias adversas as nossas, matamos as esperanças, sonhos e metas de homens que mesmo tomados pela tirania, ainda são humanos, perdemos tempo de nossas vidas produzindo balas que tirarão a vida de homens em um campo de guerra onde todos podem morrer, até mesmo os gênios criadores das munições.
Tamanha inteligência humana me impressiona, eles gastam sua vida para matar pessoas simplesmente por uma opinião adversa, que Deus tenha piedade de nós."

Inserida por rafaelRocha