Camila Rech: Palavras soltas Ás vezes passamos por...

Palavras soltas
Ás vezes passamos por momentos em nossas vidas que temos vontade de largar tudo, estamos cansados, esgotados. O cansaço é tanto que nosso corpo e nossa alma não aguentam mais.
É dificil, o tempo parece passar tão rápido e ao mesmo tempo tão devagar. Queremos aproveitar tudo, cada momento, de uma só vez. Quem tem um dia agitado consegue tempo para tudo, e mesmo assim acha que poderia ter feito um pouco mais.
O caminho é muito longo e desgastante, a busca pelo que queremos, sonhamos, buscamos constantemente, e por mais árduo que seja, não podemos desistir.
Para se chegar aonde queremos temos que subir degrau por degrau, sem passar por cima dos outros, simplesmente por merecer.
Ser reconhecido é a maior satisfação que podemos ter, independente da situação. Nada acontece por acaso, tudo tem uma razão de ser e estar, quando encontramos pessoas especiais temos que dar valor à elas independente se sua passagem é longa ou curta.
Não importa o quanto nosso tempo é curto, se acordamos cedo, vamos trabalhar, fazer tudo e muitas vezes não ser reconhecido, ir para a faculdade, cansados e chegar em casa e não ver nada além de uma cama. O importante é chegar no final do dia e ver que realmente seu tempo foi bem aproveitado.
Tudo passa, mas quando perdemos tempo, estamos perdendo um tempo para ser feliz. Amar e ser amado, ter esperança. Quem perde muito mais é aquele que acha que o tempo é curto demais.

1 compartilhamento
Inserida por camilarfreitas