Ápice
Seria a flor da minha vaidade ou minha escuridão...
No ápice do sentimento te vejo no profundo... Da alma o resquício
Se meu equívoco chegou ao ápice
Tenho que refletir
Pois não seria viável
Ficar sem te sentir
As vezes te perco sem perceber
Tudo faz falta sem você
Todas as coisas não teria sentido
Se um dia não pudesse te ter
Te esquecer
Jamais
Pois junto com você
Eu quero muito mais
Se o amor me afasta
Não quero perceber
Pois tu és tão importante
Meu amado, meu querido saber
O ser humano chegou no ápice de tudo, e estando nós nesse limite, não podemos modificar mais nada sem destruir tudo.
Mente delicada mente
Vivi do amor o seu ápice.
Fiz loucuras, me lambuzei dos prazeres da carne.
A mim, nunca importou reciprocidade.
Aprendi cedo que amar é doar.
E me doei.
Como uma cadela no cio,
Como a mais ardente e incandescente estrela que sabe da queda só depois de seu ciclo vencido.
Não caí...não. Ainda não caí.
Continuo.
Certa de que, enquanto corre na veia, a me aquecer inteira, o líquido vermelho como o coração que bate e pulsa e me estremece o corpo todo a cada vez que penso - somente penso - em ti - somente em ti - e lembro, do teu olhar a me engolir inteira,
Você virá.
Nem que seja só pra me cuspir
nova delicada mente.
No fundo, o ápice do enredo, o clímax da história do sentido da nossa existência está no momento que estamos mais dispostos a investir em pessoas, àlém de coisas sabe, falo de ajudar mesmo, de ouvir, de abraçar, de ri junto, de elogiar, cuidar, aconselhar, intencionalmente. Fico pensando, que sem graça seria viver só pra gente, por isso Ele é tão relacional e falou sobre amar o próximo, e isso é amor, Ele é.
Atinamos sobre o fadário de cada um, mas quando é chegado o ápice, o espírito ainda relega.
A dor não passa...
A maior guerra será sempre entre você e sais desilusões. Pensamento positivo sempre será o ápice do sucesso.
No ápice existencial das almas felizes, "espetáculos" acontecem no palco das consciências, irradiando luz nos corações, e transmitindo o magnetismo dos corpos, assim, manifestando a Divina arte... As sombras se dissipam em silêncio, e hoje, áureos já são os tempos, onde a luz carece transceder, e o seu reflexo, deve espargir no majestoso semblante do universo. Sejamos fiéis à arte do Cristo sem medir esforços, meus amados. O que seriam das notas musicais, se não fosse a íntima relação do artista com a bela musicalidade? O que seria do sorriso, ou mesmo da lágrima, se eles não nos causassem qualquer emoção? Como imaginar a sincronia dos corpos do universo, sem considerarmos as leis de atração e gravidade? Tudo funciona conforme as diretrizes de uma Lei soberana, através dos "moldes" que utilizamos, a partir daquilo em que realmente acreditamos, e sob os pilares da obra que humildemente representamos. O trabalho na arte, sob os critérios do mundo invisível, inicia-se na predisposição do "sentimento", desenvolve-se no pulsar da "vibração", eleva-se na construção do "Pensamento", e plenifica-se no aperfeiçoamento da "ação"... Somos "estrelas" dentro de uma infinita constelação, e a Divina Arte, abençoados, é o resultado da soma das nossas luzes individuais...
O ápice da mediocridade: dar conselhos aos outros sobre como estão vivendo, enquanto sua vida continua o mesmo lixo de sempre.
Tanto se fala de amor, e tanto eu penso sobre tal
Para mim “o amor” não é um sentimento, é o ápice sentimental.
Um choque de todas as sensações, num ciclo acidental
Juntando-se umas às outras, em busca de um equilíbrio vital.
Não apressa-te em chegar no ápice, não se vanglorie demais, pois uma flor quanto mais alta, mais é a facilidade de ser cortada.
Pensamentos sintonizado e equidistante surgem no ápice do início no qual esses períodos são cíclico e variável, sentimentos polarizados tocam nossos instintos de percepção pelo resto de nossas vidas, devemos refletir, reavaliar para sempre se renovar.
As religiões começam frágeis, depois se tornam fortes quando estão no ápice e enfraquecem quando estão se encaminhando para o fim. Um dos índices que indica o estágio em que está a religião são a quantidade e a qualidade dos milagres.
Viver no ápice da loucura é viver uma vida desmedida sem limites, um dia de cada vez na destruição, usando drogas, bebidas, cigarros, concupiscência carnal, adrenalina sem limites, colocando a vida em risco a todo instante, um gozo momentâneo que traz uma consequência infernal por toda a vida!
Bem-Vindo ao século XXI , a base do ápice tecnológico, dos vícios doentios, das máscaras teatrais cotidianas .Um formigueiro cibernético , repleto de Interfaces mal-intensionadas .
“Defender a censura da imprensa é o ápice da descompensa. Equipara-se ao que ia à arena, e isento de pena, torcia para o leão estraçalhar o cristão. Só os seres evoluídos são capazes de suportar os pensamentos protuídos. “
Borbulhas, cores, sopram sobre o mais leve ápice do ser, quando meus olhos sorrirem, céu, terra, mar, irão me guiar de encontro ao teu.
