Apesar de tudo Desejo Sorte
Apesar de saber o quanto a dor de uma saudade de amor nos machuca, são poucos que é feliz por amar sem saber machucar!
Só tenho a te agradecer a Deus, apesar dos momentos difíceis eu sei que esses momentos foram pra me amadurer, me fazer dar valor a muitas coisas e o mais importante, saber as pessoas que você pode ou não contar quando precisa.
Fé SEMPRE!!!
Ainda que não tenhamos mais no visto e que nunca mais iremos nos ver. Apesar de todas as lágrimas sofridas, lágrimas que não irão nada resolver.
A dor de sentir falta que se faz crescer. Pessoa que jamais iremos esquecer.
Por fim, mesmo que apagastes, sua vela ainda queima como o vento que sopra. Vela que jamais irá se apagar porque imortalizado, em nossos corações, você sempre estará.
Fique com Deus, Marcos Roberto.
De seu sempre amigo, ontem, hoje e sempre... Bruno Alves de Souza.
Apesar das dores que senti
E dos momentos tristes que vivi
A dor gerada pela sua partida
não apaga a importância que tens na minha vida
Ainda que eu nunca mais volte a te encontrar
Sei que um dia irei te levar para um certo lugar
Onde o céu não é o limite para sonhar
e que as nuvens nunca apagam o brilho do luar
Onde o tempo quem faz é a gente
e o passado não se mistura com o presente
Onde ao meu lado você terá toda a segurança
e os nossos momentos jamais ficarão na lembrança
pois o amor será fato ao invés de esperança
Eu gosto do silêncio. Apesar de às vezes o silêncio ser angustiante, e o motivo de muitos corações partidos. Eu gosto do silêncio, ao contrário de muita gente que gosta de multidões, e quando ficam em silêncio se sentem tristes ou sozinhas. Eu gosto. Não me vejo sem o silêncio que me trás paz e calma, em momentos de raiva ou solidão. Vejo o silêncio como uma forma de agir sem que o coração se negue a pensar do seu jeito. A solidão me acorda e mantém meu pensamento ocupado de pensamentos que eu nem se quer sabia que existiam. Diferenciar o falso do errado, o amor da ilusão, isso não existe quando o que menos acontece ao nosso redor é o silêncio. Com o silêncio me sinto leve, me sinto inspirado, me sinto voando em um mundo que sempre foi meu, mas até então, não havia descobrido. O silêncio é minha calmaria e é com ele que me protejo."
Às vezes somos cortinas, esbarrando que o sol não entre. Apesar de um lado estar demasiado gélido e úmido, num deles brilha um sol introvertido que se esforça em aparecer, mas não deixa de iluminar. Às vezes é necessário que detenhamos a luminosidade para que saibamos apreciar a sua presença, que nem tanto é mais bonita que o escuro, onde nada preciso ver, onde eu me imerso de perguntas que não consigo responder.
O amor apesar de as vezes nos machucar ele pode quebrar barreiras, ultrapassar continentes e ir muito além!
Realmente posso ter uma maestria de não me entender.
Mais apesar dos apesares,eu confio em meu potencial.
Acredito que quando você exalta a emoção,você ganha mais do que exaltando a razão.
As pessoas ainda procuram seus deuses nos fenômenos naturais; apesar de conhecerem a realidade demonstrada pelas Ciência, o pensamento místico-dogmático, trazido, principalmente, pela religião, ainda é muito comum e está impresso nas ações humanas.
Exemplo disso é a máxima: "vamos cuidar do planeta para ficar de bem com Deus". Não podemos, em absoluto negar a espiritualidade humana, que nos impulsiona a ter "fé naquilo que não conhecemos", contudo, esquece-se de que "devemos cuidar do planeta para que haja a possibilidade de manter a vida que ele nos proporciona, a partir de suas características propícias para este fim".
Ainda bem que o fordismo não tenha vingado, apesar que alguns venham inconscientemente o cultuando, trabalhar só parafusando deve ser mesmo uma coisa muito chata e sem sentido!
Às vezes é preciso manter a rusticidade e a altivez dentro do nosso existir, pois apesar de ser mais fácil a vida do cão à do lobo, perde-se a liberdade no processo.
Ele não sabe,e nem precisa saber mais, mas apesar de toda essa bagunça, de todo esse sentimento de amor misturado com ódio, ele sempre estará no meu coração, o lugar que ele conquistou aqui, sempre será dele. Só que esse amor que ainda tenho aqui, terei que trancar.. e jogarei a chave fora.
Eu ainda me magôo, pois apesar de saber que existe uma rara bondade; A maldade ainda perambula pelos corações e mentes e essa mesma maldade traspassa por alguns, que realizam o que muitos apóiam ou tem vontade de fazer contra outro ser. É triste a maneira como o mal se manifesta, triste.
E como é bom saber que apesar de às vezes a tristeza me aplacar e existir momentos em que minha vida parece mais um labirinto infinito, EU TENHO VOCÊ AO MEU LADO para me dizer que tudo vai ficar bem.
