Aperfeiçoamento no Trabalho

Cerca de 9302 frases e pensamentos: Aperfeiçoamento no Trabalho

⁠HÁBITO DO BOM RELACIONAMENTO, na época do telegrama um colega de trabalho tinha o hábito de ver a correspondência 2 dias após receber. Recebeu 1 telegrama (a sua mãe morava em outro município) foi abrir 2 dias após e a notícia era: A SUA MAE MORREU VENHA URGENTE.

Inserida por Ademarborba46

⁠No trabalho a quem considere o coleguismo e não a provável amizade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠O feriado se despede. Para alguns, foi um dia de descanso. Para outros, um dia de trabalho. Mas não importa como tenha sido o seu dia, agradeça por mais um dia vivido e aproveite a noite para renovar e fortalecer suas esperanças, expectativas e sonhos. Entregue a Deus sua noite e peça um amanhecer inovador, restaurador, inspirador e, principalmente, segundo a vontade Dele.
Que o descanso da noite nos proporcione a clareza e a sabedoria para lidar com o que vier no novo dia. E que antes de adormecer, nossos pensamentos sejam de fé e de certezas das vitórias.
Assim seja!

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Já em seu primeiro dia de trabalho, o diabo é senhor de todos aqueles que o tomam por servo.

Inserida por sammisreachers

⁠Ela me visita ao acordar
Ela me visita ao chegar no trabalho
Ela me visita sem falta antes de dormir
Ela sabe que quando me visita, acaba me causando falta de folego
Ela sabe que quando me visita, quando mais tempo fica ao meu lado mais ela cresce

E sempre que me visita, e me acompanha, ela sabe que eu não abro mão dela, por isso ela não vai embora
A saudade é uma amiga para os apaixonados, é como se por mais que ela atinja seus corações trazendo a sensação da falta, ela lembra que você tem algo lindo no coração, que á o amor que sente pela pessoa.

Inserida por StrangerInLove

⁠Sou só.
sou a mensagem curtida
que você não se dá ao trabalho de responder
sou quem você não procura
por não enxergar a profundidade de quem sou
és incapaz de ver que não sou poça
sou poço
poço profundo
cansei
de falar sozinha
e me sentir secar aos poucos
cansei
de ser sozinha
mesmo numa falsa inclusão
decidi
decidi pegar minhas coisas
minha velha bagagem
e ir-me embora
cansei
cansei de conversas vazias
já me faço só por mim mesma
não preciso que me façam ainda mais
por isso
recolho minha velha bagagem chamada eu
e me retiro
porque sentir-me só quando estou de fato sozinha
é melhor que essa solidão acompanhada.

Inserida por JosyMaria

⁠Não temos tempo para nós mesmo. Vivemos em função do trabalho e esquecemos de viver . Viva sua vida o tempo que ainda lhe resta.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Devo agradecer a todos os que vieram até mim para préstimos do meu trabalho.
Somente assim FOI POSSÍVEL sobreviver e dar um caminho com mais flores e menos pedras para os meus filhos seguirem as suas jornadas em busca de suas vitórias
OBRIGADA.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠O trabalho e a missão que nos é colocado, deve por consequência demonstrar de maneira fidedigna e assertiva os frutos de uma história de competência e êxito.

Inserida por E1i31

educação podia ser currículo de trabalho!

Inserida por biz20000

Um povo que não sabe o valor real da sua força de trabalho, não percebe o que ganha, nem reclama pelo mau pagamento que lhe atribuem.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Trabalho jamais gerará sentimento de sucesso. Agora, realização profissional, sim.

Inserida por renatocafe

⁠Conhecer alguém realmente da trabalho.
Dá muito trabalho.
Requer reflexão, entendimento, aceitação da realidade, por isso que as pessoas preferem supor.
Supor é mais comodo, e vamos de encontro ao que queremos !!
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

“⁠Para atingir o sucesso, só existe uma coisa que vem antes do trabalho: a paixão”.

Inserida por leonardo_marques_L

⁠Agora no ônibus que estou viajando, a caminho do trabalho, um crente com máscara modelo colar, pregando, espalhando corona vírus, em vez de dar bom dia, falando em desgraceiras em plena manha de segunda-feira, condenando ricos, como se ele também não quisesse ficar, gregos, bebos e troianos, relatatou certa feita que tava num hospital onde se encontrava um doente terminal foram pregar pra ele pedindo pra se converter e ele nada, e eles então insistindo, antes que morresse. Numa última tentativa ele já dando o suspiro final, tentaram outra coisa, disseram que se ele piscasse os olhos séria um sinal afinal, um aceito, uma hora ele piscou, óbvio, todos! Essa historia que nao se converter pelo amor sera pela dor, ha controvérsias, no meu entender, pelo amor ou convicção, opção, decisão, concordo, mas, pela dor ta desesperado, com medo de morrer, aí ficam mansos, procuram até uma igreja pra se converter pra ficar livre das mazelas físicas e espirituais, mas, logo que melhoram voltam atrás, ou seja nao era autentico. Jesus disse: "Nenhuma ovelha que meu pai me confiou se perderá", irá todo mundo, dá a entender. Igual um amigo, também crente, pregando no trabalho pra um popular, enquanto o atendia, dizendo que o céu era uma maravilha... Aí o cidadão só olhando calado, ate que uma hora perguntou, quando ele calou: Se no céu tinha galo da madrugada, o homem da meia noite, a mulher do dia, e ele disse que não, claro, quem já viu?! Oxi! Tem coisa melhor. Então o pagão perguntou: O que? Coisa melhor, tem nem comparação! Diga pra eu comparar? Bem... Sei nao, mas, tem. Então quero morrer agora não, adoro carnaval, era o céu dele. Um pardre inclusive uma vez comentou, comparando, não lembro se Dom Helder, uma faca, disse, que corta o alimento no preparo do almoço, corta o pão no jantar, se um mesmo morador dessa casa num momento de fúria se valer da mesma e matar o vizinho a culpa é da faca?

Inserida por Fg7r85

⁠Todo trabalho deve ser feito com alegria.

Inserida por renatocafe

⁠Intensificar a sua autoestima é um trabalho diário.

Inserida por renatocafe

Os jovens devem aprender a buscar a sua auto-satisfação com trabalho e autonomia; pois, enquanto dependerem dos financiamentos para se afirmarem como seres úteis para sociedade, viverão aprisionados aos bancos e/ou aos seus financiadores.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Deus rega as sementes dos teus sonhos com suas lágrimas e suor(trabalho, foco, empenho, comprometimento)

Inserida por DHRJ

⁠Quer se divertir? Seja feliz, dá menos trabalho que a amargura.

Inserida por irani_araujo_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp