Apenas um Menino Diferente

Cerca de 371729 frases e pensamentos: Apenas um Menino Diferente

⁠Solidão; relaxante mais também muito perigosa, aparti do momento que você percebe como e bom estar sozinho você não consegue mais se "socializar" tudo lhe irrita tudo lhe incomoda, quanto mais sozinho você fica, mais relaxante você acha e mais sozinho você vai querer estar, isso é extremamente relaxante e perigoso....

Inserida por Apenas_mais_um

⁠Um líder precisa olhar para o povo. Ele precisa ser um representante do povo, a voz de Deus na terra... O principal dever de um líder é pensar nos outros, não excluindo, mas ajudando-os como um irmão. O atual problema de nossa nação é que ela não tem um líder forte representando nosso povo. Eu já vi grandes repúblicas caírem, por simplesmente, seu líder não ter forças para guiar seu rebanho para os campos. O poder não é tudo que temos, o poder não é nada comparado a força e a soberania de um povo, o líder mandar, o povo decide se obedece a seu líder!

Inserida por PazMundial

⁠Aprisionado em minha mente
Grito a todo instante preso a correntes

A escuridão me toma, e de repente
Me vejo perdido em minha própria mente

Grito pedindo socorro de boca fechada
Sinto como se tivesse levada uma flechada

Tal flecha que levou meus sentimentos
Restando apenas sofrimento

Sofrimento que me aprisiona em meio aos meus pensamentos

As vezes minha cara fechada não e marra apenas estou pensando em uma parada

Tal parada que me corrói e me destrói e sabe aonde dói ?

Dói na alma, aonde não tem como reverter essa parada
E a cada parada no tempo em que me perco nos meus pensamentos, apenas estou morrendo por dentro.

:313

Inserida por KADU313

⁠Um grande vazio no meu peito
Sinto com se tivesse perdido algo ao logo do tempo
Algo que não conseguia compreender
Até eu perceber...
Que não importasse com o que eu tentava preencher
Esse vazio jamais iria desaparecer
Porque o que eu perdi não tem volta
Apenas me resta memórias
Memórias de quem um dia eu já fui
Porque o que eu perdi
Foi uma parte de mim
Uma essência de mim
Eu me perdi.

ASS:313

Inserida por KADU313

Só prefiro, pois o mundo é cheio de miséria

A solidão é algo suportável
com momentos bons e ruins
onde se aprender a conviver com a miserabilidade
A vida nos deixa tão sozinho que aprendemos a viver
sem ninguém
nesse mundo de tanta miséria.

Inserida por kaike_machado_1

Apenas reclamar da mesmice é aceita-la. Se quer algo diferente, busque algo diferente; você não vai conhecer algo novo se não ousar no desconhecido!

Inserida por UmPseudonimoQualquer

Apenas um garotinho,
vivendo seu mundinho,
Tentando ser Feliz
com seu Jeitinho de ser .

Eu queria que existisse um canto do mundo que apenas me deixasse ficar quietinha e quente quando o resto do mundo resolvesse me magoar.

Fiz do meu prazer e da minha dor o meu destino disfarçado. E ter apenas a própria vida é [...] um sacrifício. Como aqueles que, no convento, varrem o chão e lavam a roupa, servindo sem a glória de função maior, meu trabalho é o de viver os meus prazeres e as minhas dores. É necessário que eu tenha a modéstia de viver.

Clarice Lispector
Felicidade clandestina. Rio de Janeiro: Editora Rocco, 1998.

Nota: Trecho do conto O ovo e a galinha.

...Mais

Ruim mesmo é um dia a gente perceber que amou e gostou e quis sozinho. O outro era apenas um reflexo das nossas aspirações. O outro, no fim, existia apenas dentro de nós. É por isso que o tempo faz com que todas as lembranças sejam boas, doces. E deve ser por isso que quando a gente finalmente desperta acaba perdendo o gosto bom das coisas.

Inserida por biancavasconcelos

Eu tenho um amor que não pega em minha mão apenas para dizer aos outros que tem alguém, mas para demonstrar o companheirismo. Eu tenho um amor que não tem apenas uma companhia, e sim um amor que dura para sempre. Eu tenho um amor que não me abraça apenas para me sentir, mas sim para mostrar que em seus braços eu estou protegida. Tenho um amor que adora a Deus por ter o plano Dele realizado perto de mim. Amor, aquele que seu perfume não sai do meu nariz, não porque ficou em minha roupa, mas sim em minha memória. Aquele que ora comigo, espera eu terminar de comer, repara na roupa nova e lembra meu aniversário, e ele não faz isso só porque é importante pra mim, mas porque é importante para ele! Aquele amor que disse sim para a vontade de Deus, que esperou com confiança, que descansou com fé... Aquele com quem não conseguirei viver sem ouvir sua voz todos os dias... Aquele amor que todos os dias ao fim da noite diz que me ama e me dá um beijo na testa e me diz pra dormir com Deus, aquele amor que eu terei pela vida inteira, pois é a benção que Deus me concedeu. Eu tenho alguém que me faz rir de um jeito louco, que me faz andar descabelada na rua, que me acorda domingo às dez da manhã com um sorriso lindo e que me faz esquecer de brigar. Eu tenho alguém que se importa com o que sinto, que se preocupa com o que penso e que me diz do que as outras pessoas têm medo, a verdade. Eu tenho um alguém que xinga por mim e se for preciso bate, que ama comigo e me apoia mesmo quando sabe que não vai dar certo, ele acredita que vou aprender. Eu tenho alguém que sabe seduzir e me faz rir vendo idiotices tão cotidianas, que me ensina que certos temperos não combinam, na comida e na vida, que me apresentou um amor que eu não era capaz de sentir. Tenho alguém que sente ciúmes, mas que sabe que ele me tem também. Tenho alguém que é único pra mim, que é meu anjo, minha vida e nada vai nos separar, porque eu tenho alguém por quem vale a pena lutar, por quem vale a pena viver, por quem eu descobri que o amanhã pode ser melhor, porque estamos dispostos a viver juntos para sempre. Esse alguém é meu lindo amor...

Inserida por jeanrosana

E sei que estou apenas no início de um largo caminho de amor, que começa aqui dentro e exala cheiro de flores e confusões.

Inserida por PopsMaciel

E sei que estou apenas no início de um largo caminho de amor…

Inserida por alines2

Nem horas, nem dias, nem meses, mas anos, não apenas um, dezenas, anos e anos de solidão, eu quero a alegria, rosnou, quero porque quero o princípio do prazer, não tornaria a ouvir o sax desesperado, o seco, porque não suportaria, sim, suportaria, suportarás, as pessoas suportam tudo, as pessoas às vezes procuram exatamente o que será capaz de doer ainda mais fundo, o verso justo, a música perfeita, o filme exato, punhaladas revirando um talho quase fechado, cada palavra, cada acorde, cada cena, até a dor esgotar-se autofágica, consumida em si mesma, transformada em outra coisa que não saberia dizer qual era.

Inserida por alines2

Nós queremos um regime que não seja apenas da raposa, queremos um regime da raposa e da galinha, onde existam espaços para os dois.

Leonel Brizola

Nota: citado em "Do bestial ao genial: frases da política", Paulo Buchsbaum, André Buchsbaum, Ediouro Publicações, 2006,

...Mais
Inserida por kaioruiz

Há coisas que um homem deve dizer a uma mulher
apenas para que aquelas palavras
ecoem na mente dela o tempo todo,
deixando-a feliz e radiante o dia inteiro...

Inserida por AugustoBranco

Quem me via assim molhado não via nosso segredo, via apenas um sujeito molhado sem capa nem guarda-chuva, só uma garrafa de conhaque barato apertada contra o peito.

Inserida por Licocarneiro

Às vezes é necessário silenciar algumas pessoas, colocar um ponto final e escrever novos episódios sem a intervenção das mesmas.
Essas atitudes não significam que tenhamos ódio em nossos corações, é apenas um ato em respeito a nós mesmos.

Vejo Criança Brigando por um papelão pá não dormi no chão,Nos presídio acontecendo várias rebelião,Amanheceu o dia,70 corpos no caixão,A nossa Nação é o País da ambição, Conrrupçao, poluição e pessoas sem coração, Mim da vontade até de soltar uma bomba Nuclear, Pra acabar logo com quem se acha Classe A, Antes era só turma da Mônica, Agora meus versos se torno bomba atômica, Lutei pela poesia ou estudava ou sobrevivia,essa é a vida que eu vivia ou não queria, Igualdade era o que eu sempre pedia, mais nunca acontecia, Paz era mais Difícil que eu não conseguia mas alevantava minha cabeça e pro seguia, pelo caminho do bem ou do Mal isso Você só sabe quando estiver sentindo aquela dor infernal, De uma bala cravada no peito, isso só por que um Truta lutou pelos seus direito, esse é o Brasil Você se levanta pra lutar e leva o Tiro de Fuzil, Pois nos temos que lutar contra esses ladrão acaba com a Conrrupçao por que se não vai gerar ou já gerou Escravidão.

Inserida por Alfa_Mc

"As vezes somos como um pequeno passarinho que atrai os olhares de diversos espectadores...
Alguns com o desejo de nós aprisionar...
Há aqueles que nos querem por um breve período...
Outros só nos querem enquanto são encantados pelo nosso canto...
Tem aqueles que se acham nosso dono e nos mantém escondidos...
E outros que somente querem ser feliz assim como são os passarinhos na natureza..."

Inserida por meninofeio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp