Apenas
Se ela te deixar, não tente esquecer que um dia vocês estiveram juntos, lembra-se apenas porque ela um dia escolheu estar com você.
Vai passar
Você ainda não perdeu, tudo que você está vivendo é apenas uma fase, e vai passar, pois o melhor de Deus pra sua vida ainda está por vir!
Liberdade?! Liberdade não é apenas ser livre, ser solteiro, ser sozinho! Liberdade é muito mais que isso. É estar com alguém, e se sentir em Paz. É ser independente, é ter seu trabalho, é realizar seus sonhos. Liberdade é não deixar de fazer algo preocupado com o que alguém vai pensar. É ser alegre ou triste quando bem quiser, sem motivos, simplesmente sorrir ou chorar, porque se tem vontade. Liberdade é ter várias opções e escolher aquela que por alguma razão seu coração não desiste... É ter mil razões pra chorar, e escolher ser feliz. É ter milhões de motivos pra desistir, e mesmo assim querer tentar mais uma vez. Isso é ser livre, ter tudo que se pode ter, e escolher apenas o que faz seu coração vibrar.
"Chega desse papo, esse jogo é errado, venha para o lado de cá, sou apenas mais um cara já tranquilo a procura de alguém para amar. Quero poder continuar a caminhar, sem medo do futuro, sem medo de arriscar, mas também não quero esquecer de te amar"
@Cobe_Lion
Conheci um menino que não sabia dizer "eu te amo"
Ele apenas conseguia escrever em pipas.
E há lugar mais lindo do que ver o Amor escrito por entre as nuvens do céu?
Desde que me dei conta da tua presença como mulher, não apenas como uma colega de trabalho, eu sempre penso no quão bela tu és.
Tenho isso por convicção, por constatação e sei bem o que estou afirmando.
Eu fiquei me perguntando se era certo guardar isso somente em pensamento.
"É..., não é certo!" - foi o que me dei conta, se quero que saiba o que penso não há outra forma senão dizendo e muitas vezes me falta coragem eu confesso.
Quando falo em beleza, falo de uma forma completa, me refiro não só a beleza física (e isso é notório), mas falo tbem do teu sorriso, da tranquilidade que seu olhar transmite sem malícia, da vontade que sinto de te ver de novo e de novo.
O tolo vê no bolsa família apenas um programa para alimentar famintos, já o sábio além disso, vê também toda economia sendo alimentada.
As vezes
Esperamos
Algo
Que
Nos conforte
Seja
No amor
Ou
Em apenas
Um tocar
De um
Carinho
Ou
Um abraço
Eu bem
Sei que
O amor
As Decepcões
E as
Lágrimas
Fazem
Parte
Do nosso
Cotidiano
Viver
Sentir
Estar
Decepcionar
As vezes
Eu sinto
Que
No fundo
Apenas
Sentimos
Falta
De estar
Perto
De alguém
Que nos
Complete
E que
Nunca
Mais
Nos
Abandone
Tão
Facilmente..
Apenas
Um dia
Foi uma
Simples gota
De chuva
Singelo
Toque
De carinho
Não foi
Um simples
Tocar
O despertar
De sentidos
Sentimentos
De amor
Lágrimas
De dor
Saudades
Lembranças
Frio
Chuva
Você
Em meu
Pensamento..
As vezes
Esperamos
Algo
Que
Nos conforte
Seja
No amor
Ou
Em apenas
Um tocar
De um
Carinho
Um abraço
Sentimos
Falta
De algo
Que
Nos completa
O amor
Decepcões
Lágrimas
Fazem
Parte
Do nosso
Cotidiano
Viver
Sentir
Estar
Decepcionar
No fundo
Apenas
Sentimos
Falta
De estar
Perto
De alguém
Que nos
Completa
Em um
Todo.
Não quero
Apenas uma
Noite de paixão
Quero uma
Noite de amor
Não quero
Uma noite
Passageira
Quero uma
Noite de carinho
Não quero
Ter você
Em um dia
Eu quero você
No dia seguinte
Não quero
Me perder
Nos seus sonhos
Eu quero
Viver dentro dele
Não quero
Te beijar
Apenas uma noite
Eu quero
Te sentir
Todas as noites
Não quero
Ser apenas
Uma vida
Eu quero
Ser a
Sua vida
Não quero
Mais sentir
O vazio
Eu quero
Preencher o
Vazio com
O seu amor
Não quero
Ser apenas
Mais um
Eu quero
Ser o seu
Único um
Então
Deixa
Eu
Te
Amar..
