Apenas
Objetivo da vida:
Ser alguém amável e sábio para alcançar a perfeição com apenas um gesto do coração;
"Quando você diz algo sobre amar, sobre amor, tenho a impressão que não é apenas um rosto que tu vês diante dos olhos, nos teus sonhos. Várias caixinhas vão guardadas no fundo do teu coração. Cada uma delas com uma dose de carinho por alguém. Vez ou outra, abre uma delas e se delicia com as memórias dos dias bons ou se angustia com as dores da distância.
O sentimento diante de cada uma delas é o mesmo, embora os rostos diferentes. Você os recolhe, fechando a caixa rapidamente, como se flagrando-se em um crime, recolhe a si mesma. Tranca-te.
Tu'alma não suporta doses tão grandes de sentimentalidade sempre. Tens uma alma convalescente dos desvarios e desenganos. Por isso finge-te forte nos dias comuns...
É como se eu te visse, neste momento acessando algo hoje proibido, pelas desventuras do tempo e pelos acontecimentos que a vida nos traz. Mas sei também que te delicia a cada lembrança, a cada momento bom que guardastes dentro de ti. Embora haja o mundo a tua volta, teu espírito segue em luto, calado. E se juras hoje e antes um amor eterno é para distrair-te da tediosa necessidade de fugir te si mesma..."
A vida não é injusta quando te joga nesse mundo.Ela está apenas querendo provar a você, que você é capaz de vencer qualquer obstáculo!
O corpo deve ser apenas a extensão da alma. A beleza precisa vir de dentro para só então se externar..
Apenas invente, era o que eu pensava...
Olhava pra folha, pra tela, e em minha mente,
Simplesmente não vinha nada.
Bloqueio mental, falta de inspiração?
As musas se foram, se perderam,
Juntamente com as minhas paixões.
Por que este ser, antes tão expressivo,
Se encontra agora num estado de desamor,
Algo quase depressivo?
Em meio a tantas idéias, tolas ilusões,
Talvez agora precise ascender...
Em busca de si , encontrará a verdadeira compreensão...
Quando criança, eu tinha apenas machucados físicos, agora quando Adolescente, machucados físicos e sentimentais
Infância
Na infância pouco importa o olhar,
Apenas olhamos sem nada enxergar.
Na infância eu não sabia olhar.
Meninos olham tudo sem nada ver,
Observam tudo sem nada observar.
Na infância pouco importa o sentir,
Apenas sentimos sem nada exprimir.
Na infância eu não sabia sentir.
Brincava de ser menino...
Quando tinha de chorar, preferia sorrir.
Na infância pouco importa rezar,
Apenas oramos sem nada expressar.
Na infância eu não sabia rezar.
Que importava se Deus e diabo são meninos,
Que discutem por impar e par.
Na infância pouco importa o amar,
Apenas amamos sem nos preocupar.
Na infância eu não sabia amar.
Mas não discutia por impar e par,
Se na infância é feio brigar...
Deus e diabo deveriam se amar.
Amor é quando você abre a janela da conversa mesmo que a pessoa não esteja online e fica apenas olhando a foto. E não querer fechar a janela da conversa mesmo que a pessoa já tenha saído. É você estar morrendo de sono, mas, fica acordado só pra conversar com ela. É odiar que te acorde cedo mas, fica feliz porque foi ela que te acordou. É quando você olha pro rosto dela e repara em todos os pequenos detalhes. Amor é isso: detalhes.
As regigiões servem apenas para nos concientizar do certo e do errado, religião não salva ninguém, o que salva é a conciencia humana, quando não podemos compreender isso nós vamos nos perder no compo magninetico das sobras
Você não é apenas mais um em meio a multidão. Você é a pessoa que pode fazer diferente e não repetir os erros, fazer a diferença e mudar os conceitos, ser a diferença e mudar o mundo.
É impossível ser apenas rio. É impossível ser apenas cais.
Fernando Pessoa me ensinou, a duras penas, que viver é o exercício do impossível.
A pior mania é querer explicar tudo, avaliar o inexplicável... Deixes o inteligível apenas para ser conjugado com o verbo SENTIR!
. Quando tudo parecer dar errado, não se preocupe, nem desanime, é apenas a vida lhe mostrando novos e melhores caminhos !
Insinuação
.
Apenas me abraça e esqueça do mundo. Cala a boca e fingi que ninguém nos vê. Cala o teu pensamento e senti minha mão tocar teu ombro, senti ela descer até a tua coluna. Se arrepie assim como estou tremendo por dentro por estar sentindo o seu tremor que não é de frio. Me beija lentamente, me provoque com mordidas macias nos lábios. Me cale também. Deixe que as pessoas nos vejam espantadas com o nosso pudor. Deixe que sejamos presos por estar amando um ao outro. Vamos calar a voz do mundo com o nosso amor.
Me deixe dominar teus braços, os colocando em minhas costelas, aperte forte. Faça-me dar um rápido sorriso desejado. Me deixe querendo mais. Me beije com um beijo demorado, não marque o tempo para terminá-lo. Deixe que alguém grite para nós pararmos com o ato prazeroso.
Deixe eu te beijar da minha forma. Não dominarei, e sim compartilharei meu prazer próprio. Me abrace, porque isso é a única marca que você deixará em mim quando eu voltar pra casa. Será a lembrança mais duradoura da minha tarde quando eu estiver sentado vendo o sol se despedindo de mim. Minha Pequena, me deixe estar em ti.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp