Apenas
Apenas você tem o poder de lhe dar a felicidade, apenas você sabe o que realmente lhe faz feliz. É você que detém todo esse poder.
Dentro do meu mundo
Sonhos não em tamanho. São apenas sonhos.
Uns realizados outros ainda sonhados.
As palavras são soltas, livres para virar poesias.
Nele as cores se misturam para dar um colorido especial a cada dia.
Dentro do meu mundo contorno os medos para enfrentar a realidade.
As janelas estão sempre abertas. E a visão é linda!
Para entrar é só tocar meu coração e a porta se abre.
Seja bem-vindo.
DEIXA-ME SONHAR
Não me olhes, não me invejes
Olha-te apenas e vê-te como tu és
Ninguém é como ninguém
Todos temos a nossa própria essência
Se não gostas do que eu faço paciência
Deixa-me viver em cada olhar
Deixa-me respirar em cada flor
Deixa-me escrever em cada pétala
Deixa-me amar-te em cada amanhecer
Deixa-me simplesmente viver •*
Deixa-me sonhar com intensidade
Deixa-me ver a serra aberta na alma
Deixa-me ter a liberdade dos lobos
Deixa-me o sussurro dos pássaros
Deixa-me a ramagem verdejante
Deixa-me sentir a fria neve do monte
Deixa-me o perfume do teu olhar
Deixa-me sentir desejo de ti
Deixa-me apenas sonhar acordada
Deixa-me o aroma da tua pele
Deixa-me prender o teu sorriso
Deixa-me viajar pelas ondas do mar
Deixa-me eu só quero simplesmente amar
Não me olhes, não me invejes
Sou alguém que ama a vida como ninguém.
Não me olhes, não me invejes
Olha-te apenas e vê-te como tu és
Ninguém é como ninguém
Todos temos a nossa própria essência
Se não gostas do que eu faço paciência
Quero banhar-me com a tua intensidade,
não és apenas linda,
és uma mulher de verdade
que merece ser amada
e intensamente querida.
O homem comum é um homem morto, é apenas um cadáver do homem propriamente dito, pôs é incerto da verdadeira virilidade masculina que provem do espirito.
A Mulher Samaritana
Ela foi apenas buscar água para matar sua sede como fazia todos os dias!
Ele estava a sua espera, Ele preparou o momento!
Ela era apenas mais uma improvável, com rótulos, estigmas e colecionadora de maridos!
Ele viu além da religião e dos preconceitos!
Ele um especialista em mudar destinos e dar destino na vida daqueles que ninguém vê nada!
Ele não mudaria somente uma vida, mais uma cidade (Samaria) inteira que vivia sobre forte preconceito!
Ela, a desprezada foi escolhida para essa missão!
Ela bebeu da água viva, e dela fluiu águas que alcançaram uma cidade!
Quando Jesus te encontra, Ele muda seu destino. Ele cura seus traumas, ressignifica sua dor e dá significado para sua vida!
Ele tem uma nova história para você!
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Não estamos aqui neste mundo apenas para ter coisas, mas para utilizarmos as coisas que Deus nos empresta para sermos melhores.
O hábito de dançar apenas sob orientações de um maestro, nos dá a preguiça de não dançar a música que a gente mais gosta.
Daniel Perato Furucuto
Na vida nada lhe pertence, é apenas usuário. Seu mesmo, a consciência do aprender e agir corretamente
A vida requer intensidade e plenitude. Aquele que apenas passa pela vida, não aproveitando toda sua magia, desperdiça o maior presente dado por Deus aos seus filhos. Viver é sentir o cheiro da terra molhada e da água a banhar o corpo; é apreciar o canto dos pássaros e ouvir atenciosamente o barulho do vento a balançar as folhas e os galhos das árvores; é se deliciar a cada mordida de um alimento suculento, aproveitando cada segundo como se ele fosse durar para sempre; é sentir a energia de um abraço carregado de amor e carinho, fazendo com que cada segundo valha a pena, pois de fato vale; é dizer um “Eu te amo” sem motivos, simplesmente porque o amor é a fonte de energia que move a vida. O que é a vida se não uma escola, cuja única obrigação que ela nos impõe é a de aproveitá-la ao máximo, sem nos preocuparmos quando ela chegará ao fim, pois para nós o que parece ser o fim, para ela é o início de um novo ciclo, de uma nova história, é a magia recomeçando nessa ou em outra morada do Pai.
Eu não tenho medo de morrer
Eu tenho medo de viver
Mas não quero morrer
E nem quero viver
Apenas quero desaparecer
Sem ninguém perceber.
Se eu me afogar, me deixe afundar.
Um sonho não é apenas pensar, imaginar ou refletir. Um Sonho é ter fé e acreditar que tudo vai dar certo.
A morte nos arrecada nas noites frias quando os nossos corpos sedentos de prazer apenas querem estar juntos do nosso amor.
"Em qualquer lugar do mundo um preguiçoso é apenas um preguiçoso, sem eufemismo". Prof. Alexandre Costa
Madrugada dos cães boêmios
Lá fora ouço gritos e aqui dentro, apenas um grunido.
Madrugada dos cães boêmios
Aqui dentro o reprimido permeia-me o coração e lá fora, há inquietude solidão.
Madrugada dos cães boêmios
Aqui dentro o pensamento traiu-me feito judas, enquanto lá fora há tantas lembranças que não são tuas.
Madrugada dos cães boêmios
Aqui dentro estou morrendo aos poucos, lá fora, viverei a ilusão de uma só vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp