Apenas
"A maturidade nos faz entender que amar não é doação, apenas. Não é paixão, apenas. Não é dedicação, apenas. Não é perdão, apenas.
É tudo isso. E bem mais.
É acordar sem saber o que esperar; mas esperar, sempre, a oportunidade de amar".
O que está ocorrendo é um desgaste prematuro da mente, pessoas vivendo 20 anos com apenas 15, pessoas tendo mais responsabilidades para lidar com menos maturidade, o que eu já tinha dito antes, a era da antecipação.
A tendência é diminuir cada vez mais o número de fiéis, e para entender o porque disto vou dar um exemplo.
É como se fosse você sonhar com algo, 80% dos seus sonhos de criança caem por terra quando você atinge certa idade, resultado do choque de realidade, mesma coisa a religião, para chegar a um nível espíritual "estável" demanda tempo, e alguém em desespero não tem isso.
Varia de cada um se é vulnerável a este efeito placebo ou não, pois a doutrina é isso, algo que molda seu psicológico, é como se fosse um gatilho de positividade, você estar certo que vai ser salvo, certo que está seguindo o correto pode trazer um bem estar, mesmo que nada disso seja verdade. Sabe água com açúcar? É um exemplo de placebo, é somente algo psicológico, porque não tem nada que alivie seu estresse nessa combinação.
Não se preocupe tanto com o alimento sólido, ele apenas alimenta o seu corpo. Se preocupe muito mais com o alimento espiritual, ele alimenta a sua essência.
Um homem que não se preocupa em desenvolver sua inteligência é apenas um menino de calças curtas, já aquele que se preocupa é feito trevo de quatro folhas. Inteligência é um cortês atrevimento.
Ontem não dormi
Eu apenas conseguia pensar em tudo
E o tudo parecia tão pouco ao meus olhos
Mas o que é tão pouco para mim
Para você se tornou tão tudo
O tudo me machuca
Mas do que o meu pouco
E percebo que não tenho dormido
Pra que mendigar por falsos valores,
e morrer por esta riqueza?
Sinto inveja apenas das flores,
da sua suprema beleza!
Pensamentos são apenas uma cognição humana, atitude é quando você conclui o pensamento e o coloca em prática!
Pense sempre; você realmente precisa, ou você apenas quer... há uma distância enorme entre um e outro.
O plantio é opcional mas a colheita é obrigatória, nossos frutos são apenas reflexos das nossas plantações.
Eu quero, eu posso, eu consigo.
Sempre falo que as facilidades e as dificuldades da vida são apenas uma mera questão de observação sobre a situação apresentada.
Você pode ocasionar, vivenciar, sofrer todos os tipos de situação. Agora potencializar essas situações ou diminuí-las depende de você.
Lhe pergunto, como você encara seus problemas, quais as soluções que você busca para resolvê-los?
Ora, você consegue, você tem as ferramentas necessárias para a solução de suas dificuldades, acredite nisso.
Se eu lhe perguntasse: Você consegue correr uma maratona hoje? Talvez sua resposta fosse NÃO.
Se você quiser correr esta maratona você terá que estabelecer objetivos, metas, e ter foco.
Imaginemos que para este objetivo você estabeleça um prazo de dois anos. E, como meta, nos primeiros meses treinando de duas a três vezes por semana, você buscará sempre aumentar a distância percorrida. Ora, no começo, as dificuldades ocasionadas pela inércia anterior, serão seus maiores inimigos. Mas, com o esforço, você começará a sentir melhoras em seu condicionamiento e começará a acreditar mais em si mesmo. Acredito que com este trabalho constante, você atingirá seu objetivo.
Não perca o foco. Se perdê-lo, voltará a estaca zero. Lembre-se que para cada conquista, terá que fazer uma renúncia.
Se você quer passar em um concurso, terá que sacrificar horas de lazer para substituí-las pelo estudo. Sem esforço, não há resultado.
Em todas as dificuldades que passamos, podemos fazer uma autorreflexão: O que estou fazendo para resolver o meu problema? Como estou vendo a situação que estou passando? Será que estou certo ou errado em minha postura? Se estou certo, por que está dando errado? E se estou errado, o que devo fazer para consertar o erro?
As ferramentas estão com você. Não espere que as soluções brotem do nada, não dependa somente das decisões alheias, corra atrás de seus objetivos e sonhos.
Movimente-se o universo não aceita estagnação.
Você quer, você pode, você consegue.
Ilumine seu dia.
Tenha dias de paz.
Pense. Reflita.
Perceba que a necessidade de ser visto é apenas para satisfazer seu ego. A autorealização não exige publicidade, ela é para a sua essência.
O maior vício é o da fuga: álcool, cigarro, drogas ilícitas e demais vícios são apenas refúgios para fugir de uma realidade que não suporta.
Caminhos certos, caminhos errados, portas abertas, portas fechadas. São apenas possibilidades diferentes. Pare de limitar seus horizontes.
Beijos sempre serão beijos...
Virtuais ou reais apenas exigem sinceridade...
Besos siempre serán besos...
Virtuales o reales, solo piden sinceridad...
BEIJOS VIRTUAIS
Marcial Salaverry
Beijos gostosos... virtuais...
Como serão os normais?
Beijos são beijos...
dados de coração.
Sendo sinceros, todos
são beijos...
os virtuais tem sentimento,
os locais tem emoção...
uns são sentidos com a alma...
outros com a pele...
todos são beijos...
valem se sinceros,
se dados com desejo...
Beijos virtuais... são oferecidos
Por amizade e também por amor...
Virtuais, sim... mas...
dados com a alma, com calor.
Muitas vezes com amor
Maior do que o real.
Real... ou virtual...
Sempre é bom beijar...
Faz emocionar...
Sempre alegra o coração,
E dá uma boa sensação...
"Mil pensamentos e uma saudade...
Cadê você que me ama de verdade?
A saudade apenas me faz ter mil pensamentos."
Você não é especial, você é apenas mais um. Mas todos nós humanos, somos um só. E a humanidade, ela sim é especial.
Não sou um bom cantor
Tão pouco um escritor
Mas , recito versos
Sou apenas um jovem pensador
Já penso e pensei de mais
As vezes tanto faz
É , eu tentei cantar
Mas agora irei recitar
Palavras entre linhas
Pequeno sou
Pequeno fui
Mas com Deus tudo posso
Já errei
E venho errando
Mas com Deus estou acertando
Já tive coisas , não tão boas
E vendo tudo , fiz uma escolha
Renunciar uma vida toda
Aprendi e cresci
E agora estou aqui
Apenas buscando compreensão
E sei de algo
Preciso estar mais semelhante
A Jesus Cristo
Que venceu o mundo no passado
Assim como o Filho fez
Eu , nós e você
Precisamos e temos que fazer
- Relacionados
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Aprendi a ser sozinha: 34 frases para refletir sobre estar só
- Meu sorriso é apenas o disfarce de minha dor
- Nem Melhor nem Pior, apenas Diferente
- Apenas viva do seu jeito
- Frases de desprezo no amor (quando o afeto se torna apenas lembrança)
