Apenas
Era espuma,
Não!
Era apenas uma bruma,
Que ao passar do tempo,
Se desfez,
Se refez,
Se desfez,
Se refez.
Enquanto houve vida.
Que em vida houve
um eterno...
Refez, desfez.
"Remorso não é arrependimento, é apenas um aperto na consciência, leva inquietação na mente, balança alma e gera tristeza no Espírito, não queima a ponte e te leva de volta ao erro anterior repetidamente".
Ouço, um barulho, era apenas seus passos
Você chegando em casa
E eu esperando o seu abraço
Ainda que fosse por um breve instante
De uma vida já sofrida
Mas forte como aço
Que se derrete como manteiga
Ao ver seu desembaraço
Quero apenas mais um pouquinho de tempo
Para te amar bem de pertinho
Sem deixar espaço.
O cenário na base da pirâmide continua o mesmo há milênios.
Mudam-se apenas as denominações súdito, servo, camponês, escravo, operário...
E assim, seguimos na mesma trilha, escravo do salário sonhando ser um dia milionário.
Término ou final nenhum não nos mata, apenas nos fortalece e ensina que não precisamos implorar nada, nem de migalhas de sentimentos.
Devemos nos levantar, bater a poeira e seguir em frente, o melhor sempre cruza os nossos caminhos não no nosso momento e sim no certo.
Ricardo Baeta.
Aqueles que olham apenas para si mesmos, estarão sempre insatisfeitos e com um contentamento descontente. Mas, aqueles que olham com um olhar de graça para Deus, e manifestam graça através de uma vida irrepreesível estarão sempre em paz e em plena alegria.
SER
Queria apenas um momento de imperfeição
Para que cada palavra se tornasse uma nota musical,
Cada sentimento uma cor inimaginável,
E cada pensamento a perfeição marginal entre o coração
E o que não pode ser.
Não mude a si mesmo por ninguém, pois ninguém é digno da sua mudança. Apenas mude por você e para manifestar sua melhor versão.
Destaque !!
Não basta apenas crer e compreender , é preciso praticar , sermos melhores a cada dia , portanto que sejamos diferentes .
Que saibamos abrir as mãos com leveza e amor .
Olhar para o lado e desejar realmente o bem , distribuir o bem , contribuir com o bem.
Sermos justos , conscientes , não impondo ao outro o que nos cabe , que é nosso .
Que possamos fazer pelo outro o que gostariamos que fizessem por nós mesmo.
Com certeza essaprática irá nos distinguir , não pela vaidade ou desejo de reconhecimento , aplausos , mais pela paz , por uma vida melhor , pelo próprio bem , pelo reconhecimento ao evangelho , pela gratidão , e através deste gesto tão puro , tão verdadeiro , recebemos de brinde a credibilidade , a força emanada de Deus e a autoridade , porque o bem , a beleza da luz é reconhecida onde chega , e não esqueçamos que o homem pode ate mesmo não reconhecer e tentar transformar o bem em mal , ou ser enganado , mais Deus é conhecedor de cada gesto , cada intenção inclusa dentro dos nossos corações .
Disso não fugimos !!
Simone Vercosa
Paz e luz 🙌🙏🙇♀️.
Quando eu mudar minhas atitudes não me questione, apenas faça uma reflexão das suas, assim você entenderá minha mudança, para mim precisa ser recíproca.
Amar alguém é o sentimento mais genuíno que podemos ter. No entanto, essa condição não se dá apenas quando “somos dois”, alí juntos, mas quando compreendemos o que cabe ou não dentro desse “amar”.
E essa, é uma das mais lindas formas de retribuirmos o outro.
Não existe escolher uma pessoa pessoa totalmente certa para sua vida
Apenas existe quem agrega valor ou quem não agrega.
O que nos mantém vivos?
Os sonhos loucos?
Os amores bobos?
Ou tudo isso apenas nos mata aos poucos?
O amor não é apenas uma relação de homem e mulher, é um estado elevado de consciência que precisa ser sentido e cultivado
A colheita dos nossos sonhos já pode estar acontecendo. Talvez falte apenas um pouco de humildade para reconhecer as singelas graças divinas dos dias.
