Apenas
Meus rabiscos não são pretensiosos, possuem apenas um forte apelo ao encontro a si mesmo...
“Nosce te ipsum”
Eu não preciso de você pra ser feliz eu apenas preciso de coragem pra dizer pra mim mesmo que eu sou capazes de tudo o que eu quizer
A liberdade é a essência da alma mais sem alguém pra nos guiar somos apenas criaturas sem rumo!!! -_-
Impagáveis do PG - 5
Estou sendo acusado de plágio.
Mas é apenas a palavra dele contra a minha
(que ele afirma ser a sua palavra).
Vivemos em tempos de excesso e a consequência é a superficialidade.
Ninguém se “forma” apenas se “informa”.
Portanto esvazie tua mente e busque o real dentro do si. (João 14:6)
Hoje em dia tem designação pra tudo. Agora chamam de lumbersexual, um sujeito que é apenas homem, daquele tipo que usa roupas de homem, não raspa os pêlos do corpo e no máximo corta as unhas e lixa, mas não pinta. Que viadagem. Existiu um tempo onde o homem era homem e mulher era mulher, cada um com seu gosto. Hoje em dia tem mulheres se comportando como homens (mal educados) e homens se comportando como mulheres que ainda não sabem o que querem. Tempos ruins atuais. Não se consegue diferenciar.
Não quero um amor que seja apenas para recordar.
O amor é uma essência plantada por Deus no coração de todos os homens. Esse sentimento, ao seu tempo floresce, e como as flores reproduzem-se e mantém a vida. A sua beleza encanta a todos, quantos o avistam de tão longe como o horizonte, seu cheiro é suave ao mais perfeito olfato, causa sentimentos, emociona e alegra o coração partido, é música lírica aos ouvidos humanos, não pode-se tocá-la, mas senti-se tão claramente como qualquer objeto palpável.
Um amor tão lindo e real não pode ser apenas para recordar, como seria tão bom se fosse somente passado? Quão perfeito seria se fosse apenas para ficar em nossas lembranças? De maneira nenhuma, o verdadeiro amor é aquele que nasce no passado, se vive no presente e continua no futuro, ele nunca acaba! Se acabou é porque nunca existiu, foi apenas um plágio.
Um dia aquele sonho de amar realizar-se-á, e em nossas vidas existirá um amor que tudo suporta, tudo sofre e que sempre nos alegra, nos compreende e nos faz sorrir, mesmo quando queremos chorar, que não é superficial como a planície, mas profundo como o fundo do oceano, que nos faz voar como as lindas aves que vão daqui para acolá, que nos faz viajar, mesmo sem saber aonde chegar.
Este amor viveremos intensamente, não precisaremos recordar, pois só recordar-se, do que se foi, este será eterno, real e verdadeiro. Amor que durará independentemente da bonança ou escassez, seja na dor ou na tristeza, lá estará ele, firme e forte, com todo vigor de um valente guerreiro. Então diremos e sentiremos a frase tão esperada pelos que aguardam pacientemente a sua chegada: amo-te e sou amado.
Não conte com a sorte, não brinque, pois nada te salva da vida, apenas faça o seu melhor e conte para que isso seja o bastante
Aprendi a converter perdas em aprendizagem, porem não perco nada porque quem perde está apenas de passagem.
Devemos manter o sorriso sempre ligado. Muitas vezes é de apenas um sorriso que alguém precisa pra desistir de ceifar a própria vida e enterrar-se na própria alma.
