Não quero um amor que seja apenas para... Cleiton Carvalho

Não quero um amor que seja apenas para recordar.

O amor é uma essência plantada por Deus no coração de todos os homens. Esse sentimento, ao seu tempo floresce, e como as flores reproduzem-se e mantém a vida. A sua beleza encanta a todos, quantos o avistam de tão longe como o horizonte, seu cheiro é suave ao mais perfeito olfato, causa sentimentos, emociona e alegra o coração partido, é música lírica aos ouvidos humanos, não pode-se tocá-la, mas senti-se tão claramente como qualquer objeto palpável.
Um amor tão lindo e real não pode ser apenas para recordar, como seria tão bom se fosse somente passado? Quão perfeito seria se fosse apenas para ficar em nossas lembranças? De maneira nenhuma, o verdadeiro amor é aquele que nasce no passado, se vive no presente e continua no futuro, ele nunca acaba! Se acabou é porque nunca existiu, foi apenas um plágio.
Um dia aquele sonho de amar realizar-se-á, e em nossas vidas existirá um amor que tudo suporta, tudo sofre e que sempre nos alegra, nos compreende e nos faz sorrir, mesmo quando queremos chorar, que não é superficial como a planície, mas profundo como o fundo do oceano, que nos faz voar como as lindas aves que vão daqui para acolá, que nos faz viajar, mesmo sem saber aonde chegar.
Este amor viveremos intensamente, não precisaremos recordar, pois só recordar-se, do que se foi, este será eterno, real e verdadeiro. Amor que durará independentemente da bonança ou escassez, seja na dor ou na tristeza, lá estará ele, firme e forte, com todo vigor de um valente guerreiro. Então diremos e sentiremos a frase tão esperada pelos que aguardam pacientemente a sua chegada: amo-te e sou amado.