Apenas

Cerca de 47368 frases e pensamentos: Apenas

Sonhos não são apenas para deixarmos em um lugar a parte das nossas vidas,como se não fosse possível de realizar-se.Por que a função dos sonhos é justamente a criação de algo à ser realizado.Seja ele qual for,custe o que custar,demore o que demorar...não deixará de ser um sonho.mas como tudo na vida requer luta,perceverança,otimismo,e fé, esses são os ingredientes indispensáveis para se realizar-se o que antes não passava de um SONHO.

Inserida por PamellaFerracini

Porque existem coisas que eu próprio não consigo transmitir apenas com palavras

Inserida por Ivan-A

Temos apenas um umbigo para justamente refletir que uma coisa isolada no meio do nada é apenas um buraco.

Inserida por FLourenzzo

Quando tudo está perfeito é que os problemas aparecem, talvez para melhorar apenas.

Inserida por terezad

Não cheguei nem fiquei, apenas passei e deixei... algo que pensei.

Inserida por RafaelMonteiro

Não limito minha vida em grandes palavras, apenas expando- as em pensamentos.

Inserida por FreakMental

Você planta, cultiva e rega. E sempre vai colher o fruto; Apenas tome cuidado com o sabor

Inserida por andrenj

A fé nao remove montanhas...
apenas te dá caminhos alternativos de confiaça.

Inserida por Likkka

O amor nao é feitas de apenas palavras.Mas de coragem em alcança-las e tornar realidade...

Inserida por rafinha1202

Trago dentro de mim dua pessoas, nao que uma seja boa e outra ruim, apenas uma é diferente da outra, é que uma é melhor que a outra, e a outra, é mais forte que uma, tem vezes que não consigo controlar e ela explode, sim, ela não é ruim, mas machuca as pessoas, pelo fato de ser sincera de mais, ou ate mesmo irônica, mas a verdade é que nunca foi minha intenção, e nem que a culpa seja sua, eu apenas sou fraco de mais para controlá-la, a outra, bem a outra é capaz de seduzir, de te fazer a pessoa mais importante para ela, sei la, ela apenas tem esse dom, talvez não seja bom isso, pois quando a outra aparece, ela estraga tudo, tudo o que o meu lado bom construiu, o ruim vem e destrói, mas a verdade é que eu sou uma pessoa só, e ninguém entende o que se passa aqui dentro.
Por mais que isso seja ruim, em algum momento eu vou te magoar não que isso seja minha intenção deste o inicio, mas é que sempre foi assim, só quero que saiba que nunca será minha intenção, só espero que saiba perdoar, e entender estas duas personalidades que vivem dentro de mim.
“Creio que estou no meu caminho”.

Inserida por cezarfruhaufs

Diga pra mim,
você consegue sentir?
Eu sinto,é bom...
Uma sensação que sinto
apenas quando estou contigo.
Por que isso?
Ninguém sabe...
Só sabe aquele que acredita,
aquele que sente...
Só sabe aquele que realmente ama!

Inserida por PollyannaOhtaki

Apenas você consegue calar-me com o sabor doce de seu beijo.

Inserida por PollyannaOhtaki

Não sei o que sou, nem sou o que sei, apenas sei e sou.

Inserida por bamorim2

Apenas saiba que eu musicalizei, todo verso que há em mim...;)

Inserida por lucasjuniobo

Todos os dias eu esqueço das coisas lindas por voce,procuro ver apenas voce,porque pra mim voce é a coisa mais linda que existe.
Hoje eu vivo por voce,vivo pensando,sonhando e aprendendo com seus sorrisos...

Inserida por fernandotayrone

O dia em que gente entender que errar é humano, o perdão vai ser apenas consequência.

Inserida por lucasdll

Na ausência das minhas palavras, apenas olhe nos meus olhos que encontrará a resposta.

Inserida por daysedesouza

Sentimentos jamais morrem, apenas não desabrocham.

Inserida por dalbapeace

Não é preciso compreender a vida, apenas faça do hoje uma lembrança para amanhã

Inserida por Luanzitoh

A saudade é apenas nosso coração dizendo sem palavras que está fazendo falta

Inserida por Luanzitoh