Apenas
Sobre ela:
por fora, apenas uma aparição.
Por dentro, um furacão.
E, pelo meio, um fenômeno em transição.
Na moldura do mundo...somos apenas uma obra abstrata.
Que aos poucos vamos tomando formas e definições..
A cada dia que se passa aprendemos um pouco mais.
Aprendemos..que tudo que sabemos..ainda é pouco.
Para sermos uma verdadeira OBRA DE ARTE..temos que aprender muito.
Só assim deixaremos de ser ABSTRATOS, e tomaremos a forma de uma verdadeira OBRA PRIMA.
"O humor corresponde à virtude humana da humildade e é apenas mais divino porque tem, por um instante, uma percepção maior dos mistérios.
O mestre não espera gratidão! O mestre não espera reconhecimento!
Deseja apenas que sua palavra não retorne vazia e que o discípulo seja verdadeiramente sincero ao curvar-se a frente ao receber um nobre ensinamento.
Uma mulher bonita é apenas uma bela mulher, mas uma bonita mulher com um cérebro é uma combinação absolutamente letal.
O Natal não é apenas uma festa no coração e no lar. É também a reafirmação da nossa atitude cristã perante a vida.
Não foi apenas o término de um namoro, fantasiado pela minha esperança de tê-la para sempre, foi o término de um sonho no qual eu só poderia viver com ela. Foi o fim de apreciar seus sorrisos. Foi o fim de uma oportunidade de ser um bom genro, um bom cunhado. Foi o fim da expectativa que a sociedade depositou em "mim/nós" de contemplar um casal desfrutando a existência juntos em amor. Em conclusão, foi o término do eu/nós que agora tornou-se um eu/só com o eu/dor.
Hoje serás meu silêncio mais profundo.
Não cansei de te esperar,
Nem deixei de amar.
Apenas me refugiarei.
Do teu tão pouco em me amar.
Beleza é uma questão de atitude. Não há mulheres feias - apenas mulheres que não se cuidam ou que não acreditam ser atraentes.
Amar não é apenas sentir atração pelas as características físicas e psicológicas de uma pessoa, é ter a consciência de que ela esquadra-se perfeitamente com as suas ideologias e que ela irá lhe ajudar a constituir a sua vida, tanto no presente como no futuro.
A beleza física pode até nos atrair, as palavras nos convencer, mas apenas as atitudes irão nos conquistar.
A democracia é apenas um falso ídolo, uma mera palavra de ordem e uma ilusão para as classes desfavorecidas, os ingênuos e as civilizações moribundas.
Na incerteza do amanhã escolha hoje para ser feliz, pois o amanhã é apenas uma promessa. Se nunca errarmos não significa que somos perfeitos, e sim que tivemos medo de tentar. Portanto erre, mas tente, afinal o ideal é ser feliz e não, perfeito. A arte de viver é acordar a cada dia, levantar a cada tombo, sorrir para cada tristeza, e lembrar que sempre terá um Deus que irá lutar por você o todo tempo.
E na verdade, que me perdoem, mas o que os outros pensam, é apenas o que eles pensam. O que os outros dizem, é apenas o que eles dizem. Eu sei quem sou e posso surpreender. Do que adianta escrever frases bonitas e tentar dar lição de moral, se você nem sequer segue suas próprias conclusões.
Não sou apenas mais um ser humano na terra, faço de cada dia da minha vida um novo texto para minha própria história; não vou dizer que nunca magoei ninguém ou muito menos que deixei de ser orgulhosa...
Os personagens da minha história são muitos só posso falar que amo todos e que eles não entraram a toa nessa história, realmente marcaram minha vida.
Sou capaz de amar e de ser amada, odiar já odiei e para aqueles que me odeiam faça como eu:
* se eles falam não ouço
* se eles aparecem não os vejo
* resumindo ignora a existência deles.
Não preciso saber do passado e nem do futuro de ninguém só quero saber se sou capaz de mostrar que realmente posso fazer alguém feliz ao meu lado, sendo apenas eu mesma sem representar qualquer papel.
Aprendi muitas coisas ao longo dos anos:
* a refletir sobre os meus atos e rever o que realmente é importante em minha vida, dei valor a muitas pessoas que hoje não são quem eu achava, de repente fui tola, mas agora acredito que não tenho que confiar plenamente em alguém...
* jamais julgar o desconhecido e aceitá-lo da forma que é.
* pensar no meu passado e ver que aproveitei tudo, estar no presente e acreditar que sou diferente e saber que meu futuro vai ser encantador.
Ainda estou no meio da minha história, o fim não sei, prefiro viver e continuar escrevendo, pois o fim será uma dádiva...
O amor me maguou, obrigou-me amar minha melhor amiga, que me ve apenas como o melhor amigo, pode isso se transformar em amor correspondido?
As pessoas tem duas péssimas crenças:
Achar que Deus está apenas na igreja, e que a mudança de um país está apenas em um presidente.
