Apenas
Para provar uma hipótese você não precisa de muitos fatos: precisa de apenas um que não admita outra explicação.
"SENHOR"
Senhor, hoje acordei triste
Não quero queixar-me apenas sinto-me triste
Quando as suas lágrimas caírem
Não faça delas amargura mas sim de esperança
O choro pode durar
Uma noite mas a alegria vem ao amanhecer
As lágrimas que até hoje nós derramamos
São os teus anjos que as recolhem
Para que Tu guardes cada uma delas no teu coração
Eu entrego-te todos os meus temores e necessidades.
Tu consolas-me com o teu amor
E dás-me a esperança da tua misericórdia para comigo.
As pessoas que eu achei que eram belas e inocentes
Afinal mostraram-me um mar de espinhos e solidão
Podem-me despojar-me de todos os bens e injuriar-me
Podem ofender a minha boa fama mas nunca privarem-me de ti.
...é verdade, mas às vezes não deixamos apenas de enxergar os sinais, às vezes fazemos questão de fingir não ver por medo ou sei lá o que, medo de tentar por achar que não dará certo, mas como saber se Dara se você não tentar? Se não lutar? Se não acreditar? Se não Se permitir amar e ser amado? Por que não acreditar ,quando um acredita já é motivo suficiente para lutar, deixar rolar, conquistar e reconquistar, amar e ser amado... Por que não tentar? Às vezes nos surpreendemos com as tentativas muito mais do que com os medos... As pessoas mudam, o tempo passa, mas o amor... O amor verdadeiro. Esse fica. E mais forte do que antes, por que não se permitir, por que ser egoísta ao ponto de não viver a tentativa de amar?POR QUE NÃO DIZER “EU AMO VOCÊ”, por quê? Pergunto-me sempre isso. Por quê? E não encontros resposta para tal egoísmo, se são dois, por que um escolhe? Por que ficar se perguntando “se" se eu tivesse feito? Se eu tivesse tentado? E quando voltamos a cruzar nossos olhares fingindo que esta tudo bem, não estando nada bem, mesmo estando com outras pessoas... O nosso olhar... É um olhar diferente, olhar com indagações, olhar com “se” olhar que perturba que intimida que tenta fugir, mas que não consegue. Mesmo na, mas divina discrição, olhar de amor, amor não vivido, amor não correspondido, mas, amor existente amor presente, amor incondicional, amor que sofre... Lute! Ame! Viva! Conquiste e reconquiste...
Fico me perguntando por quê? E não acho resposta... Para tal por que.
IF I OPEN MY HEART TO YOU? WHAT WILL YOU DO WITH THIS?? I DO NOT KNOW... BUT I WANT TO KNOW WHAT CAN BE HAPPEN...
I LOVE YOU...
Meu desinteresse é preocupante, pessoas que me pareciam insubstituíveis tornaram-se apenas pessoas comuns. Já não sei o que importa pra mim. Talvez a maturidade seja isso, transformar alguém em memória e não ter nenhum arrependimento, ou vontade de voltar atrás.
Os segredos desse planeta não estão à disposição de todos os homens, mas apenas daqueles que os buscam.
Chegou de mansinho e me beijou,como vampiro que é, um pedaço de mim levou hoje sou apenas corpo, sem alma sem essência, vivo apenas por ti e para ti, pois minha vida está contida na tua, como tudo está contido no infinito!
"É apenas mais um corpo, um corpo qualquer, fora de qualquer padrão.
É um composto de carne, sangue, ossos, que não definem quem eu sou.
E quem eu sou? Não ousaria me descrever, porque eu sou aquilo que os outros fazem de mim, eu mudo constantemente.
- Não, não é falta de personalidade, meu caro! Tenho que discordar.
Para mim, essa mudança é resultado do excesso de aprendizado que a vida nos enfia goela abaixo.
Carrego um amontoado de cicatrizes nesse corpo, de um passado judiado, de amores frustrados, de tantos desejos.
Desfruto do acúmulo de segredos que esse corpo esconde, e que ninguém precisa saber.
Dentro desse corpo existe uma essência. Essa vale muito mais que qualquer aparência.
E a minha essência está fácil de ver, porque os meus olhos falam! Ah, eles sempre disseram mais que as minhas palavras.
Eu nunca fui uma pessoa difícil de ler, só é preciso um pouco de silêncio para saber o que se passa dentro de mim."
O amor não precisa fazer discursos longos...
E se ele falasse, diria apenas "oi"...
Incrível como ele nos conquista apenas na simplicidade, né?
O tempo não apaga pessoas que passam nas nossas vidas, ele apenas guarda lembranças que jamais serão esquecidas.
É preciso estar atento para os milagres diários...Há muito de Deus escondido em detalhes apenas visto por aqueles que se vestem de fé.
“Amar não é para qualquer pessoa. Amar é um mistério revelado apenas para quem aprende a morrer para si e viver para outro.”
Não sou melhor que ninguém, nem pior, apenas diferente! Muitos sabem quem sou e o que sou, mas só Deus sabe o que realmente sinto!
