Apenas

Cerca de 48467 frases e pensamentos: Apenas

Abelhas na Barriga

Meu estômago não tem borboletas,
são apenas flores.
Cheias cheias de abelhas.
Agulhas que me causam dores.

Ansiedade?
Talvez medo dessa ferocidade!
Essa idade suficiente para perder beleza
crescer e competir com a velha natureza.

Quando o sol raia, prefiro por dia morrer;
os casulos crescem.
Mas a noite, ah a noite! na lua quero renascer
As borboletas florescem.

vc sempre estará sozinho, e os anjos eram apenas uma doce ilusão de acreditar ....

Me sentindo cansada, magoada e iludida.
Não sinto vontade de sair de casa, apenas vontade de ficar trancada no meu quarto no escuro e bem quietinha.
Pensamentos estranhos me rondam,mas ainda continuo aqui firme e forte na presença de Deus,sentindo somente uma intensa tristeza que me domina e a cada dia que passa me consome mais.
Que um dia isso tudo passe, pois a dor é intensa demais e as vezes acho que ela nunca vai me deixar.

Eu não quero mais sofrer, prefiro me afastar.
Senhor, me dê apenas forças, às vezes não consigo enxergar o que vai me machucar.
Me perdoe, pois às vezes erro sem querer,
mas sei que és um Deus que podes me refazer.
Refaça-me, Senhor.

Promessas são apenas palavras até começarem a ser cumpridas por nossas atitudes.

♥ Viva pra você, não para os outros. Não ouça tudo que te falam, ouça apenas o que você quer ouvir.
Esqueça as críticas se elas não te ajudam a crescer!
Esqueça das pessoas que você sabe que querem o teu mal, ou quando você menos espera vão te apunhalar pelas costas.
Não mude por NINGUÉM, seja sempre você!
Mude, quando você achar que algo não está bom, mude quando VOCÊ, mas só você, achar que tem que fazer isso, afinal a vida é sua.
Pense bem no que você fala dos outros, porque infelizmente vivemos em uma sociedade SEM PENA.
Leia livros, vá a praia, pense no seu futuro, mas não esqueça de viver o presente, intensamente! :)
Dê novos rumos para sua vida.
Leve o passado como lição, não se arrependa de nada, apenas faça diferente, porque arrependimento não faz você voltar no tempo e fazer diferente, o que você pode fazer em relação a isso, é levar como lição, e da próxima vez fazer tudo diferente, o tempo lhe da essa chance.
Seja você mesmo, espalhe coisas boas, que é isso que voltará para você!


"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

Meu amor,
Que alegria poder comemorar contigo este seu aniversário! Não se trata apenas de mais um número no calendário, mas sim de uma data em que todos os holofotes apontam para a pessoa mais especial que eu conheci na minha vida: você.
Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado a honra de dividir a vida contigo; por ter te colocado no meu caminho no momento em que eu mais precisava de um porto seguro.
Que neste dia, especialmente, todas as orações toquem a sua alma, e que em toda sua vida, o meu amor mais sincero toque o seu coração. Que os anjos brindem à sua saúde e que você possa celebrar, nas melhores companhias, todo seu sucesso.
Obrigada por ser tão especial. Parabéns!
Te amo.
Com carinho.

Então é assim que quase um garoto se torna um rei. Ele não é apenas implacável e sem remorsos, mas simplesmente brilhante. Se não para a raiva em mim, eu ficaria impressionado. Sua estratégia causará problemas para a Guarda, é claro. Pessoalmente, estou mais preocupado com os novos-sangue ainda lá fora. Fomos recrutados para Mare e sua rebelião com pouca escolha na matéria. Agora há ainda menos. A Guarda ou o Rei. Ambos nos vêm como armas. Ambos nos matarão. Mas somente um nos manterá em cadeias.

(A Prisão do Rei)

Não aponte apenas o caminho, seja o guia.

Não basta apenas possuir em mãos as rédeas da vida. Até mesmo o melhor dos cavaleiros já foi derrubado de seu cavalo

Uma hora vou morrer
não quero choro nem
lamentação quero
apenas as recordações
de todos os momentos
de atenção.
Quando desta vida partir
os vermes já estarão festejando
para devorar minha carne,
mas nunca minha alma.

Caminhamos, decidimos, acreditamos, não estamos implorando atenção... Apenas um gesto sincero.

ÉS TUDO

Estudo: És tudo para nossas vidas...para o nosso mundo.
Importante não apenas livros na estante
Importante é ser estudante a todo instante

Diante de tudo
Diante de todos,
Diante do mundo
Diante de você, eterno aprendiz...

A todo instante,diante do mundo da palavra, a vida torna-se melhor...desejando ser melhor, muito mais do que ter o melhor...

O mundo muda, todo mundo muda, acredite,
Se estudar ...muda para melhor!

No mundo da palavra, a melhor palavra significa Tudo.
Se estudo...melhor do que a palavra...é viver o significado da palavra escolhida, pois Tudo sem significado é Nada na vida!

E na escolha da melhor, existe um mundo maravilhoso de palavras-vivas oferecidas pelos nossos Mestres queridos, Missionários do Saber, do Caminho, do Conhecer.
Vivas porque aprendemos com os exemplos e aplicamos no nosso mundo pessoal,agora habitado por palavras carregadas de sentimento, dedicação, amor e de tantas outras palavras bem escolhidas ...colhidas da ESCOLA DA VIDA

Nesta escola ...um imenso Jardim Florido de Palavfras Encantadas enchem de magia o cotidiano de todos que tem a graça de poder estudar... e em todo e em qualquer lugar...um pouco do pouco que podemos descortinar ano após ano na trilha do desenvolvimento hunmano!

ÉSTUDO...ÉS TUDO para mim, a minha palvra melhor...sedenta por conhecer...
Palavra tronco no JARDIM DE MINHA VIDA...cujos ramos dependerão de meu esforço interior e do regar contínuo através do melhor que eu possa de nossos Mestres e da vida APRENDER.
porque através desta palavra-viva, ela me :

Engrandece, me
Sensibiliza, me torna mais humano, me
Transmite o Belo, a Sabedoria e a Humildade, me
Une a UMA FORÇA ÚNICA, soberana
Divina e
Onipotente,permitindo conhecer de perto o Criador

A todos os Mestres-aprendizes missionários, e a todos Aprendizes-mestres, em toda forma de relacionamento...entre quem ensina e quem aprende...frutos de um mesmo jardim, o desejo ardente de que as Benções do Mestre maior os fortaleçam e os iluminem sempre com O FAROL DO SABER!

Posso apenas fazer relatos objetivos, posso apenas "contar histórias": se essas histórias são ou não "verdadeiras" não é o problema. O importante é se o que conto é a MINHA fábula, a MINHA verdade.

Algumas vezes achamos que palavras
são apenas como folhas secas que após cairem são levadas com o vento.
Palavras podem ser causadoras de explosões assim como bombas quando ditas em momentos errados
podem deixar estilhasços se faladas as pessoas erradas.
Podem devastar corações assim como o homem a mata,destruir sonhos em velocidades maior do que se conseguem contrui-los.
Em uma briga dizemos palavras que muitas vezes se quer foram setidas e em uma momento de reconciliação nós, quem as falamos se quer lembramos, mas não as falamos ao vento
por tanto foram plantadas em um coração que por mais que tenha perdoado não esqueceu.
Feridas podem ser curadas mas cicatrizes permanecem pra sempre.

O retorno de uma batalha sem vitórias não deve ser encarado apenas como uma derrota e sim em uma nova oportunidade de lutar com uma arma de valor chamada experiência; Esta arma é a ambição de todas as pessoas que buscam um talento escasso chamado de razão!

O importante da educação não é apenas formar um mercado de trabalho, mas formar uma nação com gente capaz de pensar.

Não tiro ninguém da minha vida, apenas sou justo comigo mesmo e abro a porta para quem perde seu lugar.

'Eu sou o viajante do deserto que, no regresso, diz: viajei apenas para procurar as minhas próprias pegadas. Sim, sou aquele que viaja apenas para se cobrir de saudades. Eis o deserto, e nele me sonho; eis o oásis, e nele não sei viver.
MIA COUTO

“Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto...” William Shakespeare.

Falando de que...de lembranças?

Que estranha sensação... Transportei-me aos detalhes. Abri porta por porta nos quartos de minhas lembranças, desde tudo...
Quanta vez depois desejou... Eu desejei um afago em sua mão, ouvir sua voz, quantas vezes eu me surpreendi , desejando seus lábios... O seu abraço...
Quantas vezes sorrisos e lágrimas surgiram na madrugada, o sono esvaindo, olhando perdida para qualquer lugar que estava lá, dentro de mim.
Sim, é verdade... Você havia me roubado, de mansinho, bem de mansinho. Arrebatado meu coração e alma, transformando sonhos em paixão...
Ansiava chegar a qualquer lugar, desde que lá, qualquer que fosse o dia, você estivesse... Porque a emoção ultrapassava todos os sentidos...
Mas entrou de mansinho, e todo aquele sentimento expandido foi se transformando em versinhos, para ficar eterno em você, o meu carinho... O resultado de tudo isso eram gotas salgadas que rolavam através dos poros... Não por estar com você... Mas por estar sem você. Era dor. É saudade. O que se cura com presença, com sinais, quaisquer sinais... Faz fumaça, envia uma carta (ainda existe carta?), manda um sms, uma mensagem, qualquer coisa... Existo e estou aqui. Apenas me abrace... Nada mais.
Grácia Monte