Aparência Física

Cerca de 2800 frases e pensamentos: Aparência Física

O julgamento nos impedem de ver o bem que está além das aparências.

Inserida por brunoolhares

O que é mais importante, a xícara ou o chá que ela contém?

Inserida por lulu_freitas

Errar faz parte, mas tentar persistir nos mesmos erros, é o que contamina, não enaltece, não progride, não ajuda, não estimula, não da vida, não recebe e não oferece nada, também não contagia, somente ilude, afunda, faz perder a estima, perde-se oportunidades, inicia-se as lamentações, perde-se o foco e o verdadeiro objetivo, avança somente em sentido contrário da benção do Senhor. De nada adianta reclamar da vida e do mundo em que vive se não tira a venda dos olhos e vê a luz, abrir a mente e buscar desafios, novos estágios, criar novas pontes, plantar flores ao invés de espalhar pedras. Carranca fecha portas, sorriso e educação as abre com certeza. As oportunidades existem, dizer que é fácil,pois sabemos que não são, mas se parar uma hora as portas se fecham. Jamais se iluda com aparências, vaidade é um degrau de vidro muito fino, sustentado pela arrogância. Educação, gentilezas, ética, perseverança, amigos leais e do bem, algumas renuncias, atraem coisas boas. Ver a vida por outro angulo, e deixar de achar que sua verdade é a certa, aprender a observar, criar e pensar antes de agir. Todos que chegaram ao topo tiveram muitos erros e caíram, mas aprenderam que existem outros caminhos e os troféus somente para aqueles que edificam e fazem por onde. O sol e a sombra são para todos, assim diz o ditado, mas se insistir em viver na escuridão, uma hora baterá a cabeça na pedra. Abra a janela da vida, ore, reflita, e sinta a presença de Deus em sua vida, mas deixe o Senhor entrar no seu coração, Cuidado com falsos profetas e mensagens de prosperidade fácil. O caminho é longo, mas pode ser reto, depende de você.

Inserida por valdirventuri

Não se impressione com grandes aparências, mas com grandes almas.

Inserida por swamipaatrashankara

O vazio de muitos é preenchido com muitas insignificâncias. Assim coexistem as aparências da vida e o vazio da alma.

Inserida por revavds

Há algo de terminal quando até mesmo as aparências já não são mais conservadas.

Inserida por PensamentosRS

Um leão pode estar até machucado, mas lembre-se ele não esta morto... Sua sabedoria, sua fé, sua força e talento para contornar obstáculos e dar respostas permanecem intactos... Jamais subestime a força de um ser pela sua aparência, sua idade, ou por outro motivo, pois quem poderá ser surpreendido pode ser você.

Inserida por valdirventuri

Eu volto sempre a pensar, de mim ninguém vai gostar.
Por mais que eu queria me apaixonar,
Amando com toda reciprocidade,
Mas isto está fora da minha realidade.
Amar por carência
É pedir para sofrer por indecência ,
Já que o mundo só enxerga aparências.

Inserida por LucasSantiago

Alunos solicitam mais aulas de espanhol, porque a professora é bonita. A falta da beleza será uma barreira à inteligência? Se os professores forem concursados pela aparência como modelos fotográficos, poucos alunos prosperariam para o magistério. Sou feio, mas não como você!

Inserida por Kllawdessy

Coloque bastante recheio no seu bolo, por que bolo sem recheio é só casca.

Inserida por netomontana

Beleza de batom, caprichei demais na maquiagem mas algo por dentro não deu pra ser retocado, e quem um dia se agradou da minha tinhosa aparência hoje não reconhece mais quem eu sou.

Inserida por LeilaCriss

O problema do ser humano é se encantar e fazer triagem começando pela embalagem.

Inserida por robertomoura

Ouvi a seguinte frase hoje:
"Julgar um livro pela capa é fácil, pode ser bonito, ter um nome legal, mas a história não valer nada".
E fiquei pensando.... as pessoas são assim, julgam, criticam, tentam ser melhores umas que as outras, muitas não conhecem o próximo, mas o intitulam com tantos predicados que as vezes nem conhecem o significado dos termos usados... a ignorância às vezes é tanta, que ate mesmo a situação financeira, amorosa, familiar... (que não diz respeito a terceiros), passa a ser pauta nas conversações. Ter a vida do outro como foco, cuidando, especulando, para muitos é o principal objetivo. É fácil falar de Deus nas redes sociais, postar fotos com sorriso estampado na cara, ser a melhor pessoa do mundo no mundo virtual.... julgar um livro pela capa é o mesmo que acreditar em pessoas perfeitas da rede, a aparência e bondade estampada na parede externa da face não condiz com o que tem no interior.

A verdadeira essência da beleza revela-se na graciosidade de gestos e atitudes que afloram-se ao longo de uma existência e não na frivolidade tosca de uma aparência.

Inserida por guiegui

Ao cruzar comigo
pode ter a impressão de que sou doce
Mas perceba que no final de todo doce , há um gosto amargo.

Inserida por Lemilesi

Minha mãe
Meu pai
Meu papel
Minha história.
Minha culpa
Meu vazio
Minha loucura
Minha dívida
E no meio de td
Minha dúvida.

Inserida por elianemariacorreia19

No fundo da aparente complexidade do Universo jaz, oculta, uma simplicidade que um sorriso espontâneo sempre expressa e denuncia

Inserida por clarice_rosa

Tenha em mente que nem sempre as pessoas vão te julgar pelo que você é, mas, sim, pelo que você aparenta ser.

Inserida por gladiadorletrado

A vaidade exagerada é muito perigosa, porque nem todos os recursos disponíveis podem anular a força do tempo e das doenças. O corpo sofrerá naturalmente, mas, se a vaidade for demais, a mente é quem mais padecerá.

Cuide-se, ame-se. Mas não faça da beleza uma obsessão. Você é lindo (a), a beleza não está na cor dos seus olhos, mas no amor do seu coração.

Inserida por pastorthiagotorres

Dos seus poemas restaram-nos 154 versos e eles dividem-se em três partes.
A primeira é uma introdução onde ele coloca como chegou às suas revelações. O filósofo conta a sua viagem imaginária pela morada da deusa da justiça que o conduzirá ao coração da verdade. A deusa mostra a Parmênides o caminho da opinião que conduz à aparência e ao engano e o caminho da verdade que conduz à sabedoria do ser.
(de A filosofia de Parmênides)

Inserida por DavidFrancisco