Aparência Física
O amor é necessidade, estado de aparência, estética social. Amor é falta de segurança, é dependência, vácuo de si. Amor não é sentimento, talvez uma busca da satisfação das diversas carências do organismo e de suas peculiaridades. O amor é uma busca intensa da compreensão e do prazer, visto como aparências e necessidades, como rituais que exigem esforço recíproco entre dois e repetição contínua. A busca do amor ao outrem é uma exigência de prova, que não busca em si mesmo, “logo o amor não existe”. Buscar o amor próprio no alheio parece imprudência com as próprias certezas, não passando de umas fantasias, conto de fadas. Parece mais: o amor é uma falta de amadurecimento das emoções. Assim não existe prova de amor, apenas uma manipulação, poder de convencimento, e, quanto mais o: “eu te amo”. Muito mais o: “eu te preciso”. O: “você para as minhas necessidades”. O amor é um sinal de posse, poder egoísta, é um sentimento acima do senso de justiça. Assim foram criados por um meio: o amar. Sendo o mesmo meio: o Fim. (A. VALIM).
Se você acreditar na aparência do homem, precisa ouvir melhor o que ele fala e o conhecerá por completo pela sua atitude.
Preocupações pela sua aparência são contrários à índole do coração; portanto, reconhecemos a força de nossos pensamentos, senão eles poderão comprometer a nossa aparência.
Existem milhares de mulheres frustradas com a sua aparência, vivendo presas no espírito, porém se retirarem estas amarras em Jesus, seus corpos estarão desfrutando de uma plena liberdade.
A sabedoria provoca dois tipos de reação na aparência facial do cristão: seu rosto brilha e sua face torna-se maleável.
Cuide sempre da sua imagem espiritual, porque o visual do corpo não tem a mesma aparência do espírito, quando olhamo-nos para o espelho, senão para dentro de nós mesmos com os olhos do coração.
Vivemos hoje um tempo de falsa liberdade, falsa aparência, muitos apenas copiam outros, por fim tornam-se apenas mais um infeliz sorridente na self no meio da multidão!
Quando atingir a maturidade para entender que a única aparência que realmente interessa a você é a sua própria, então estará maduro(a) suficiente para viver plenamente.
Tudo que você precisa para encantar as pessoas com sua aparência é ser cada vez mais você mesmo, verdadeiramente sem filtros, com sua barriguinha e seu peso a cima ou abaixo da média, com ou sem cabelos, com seus dentes branquinhos ou amarelados, mas nunca negue um sorriso a ninguém, só seja você mesmo e nada mais, e prepare-se para ser amado(a) !
Não tenho a sabedoria de um gênio e nem a aparência de um galã, mas tenho inteligência artificial e autoestima.