Aparência Física
Não é preciso dinheiro para cultivar amor verdadeiro.
Nem ter posse ou aparência legal, mas sim um coração fértil para cultivar esse sublime sentimento real.
Aparência pessoal
Trate de sua aparência pessoal, o brilho exterior não tem nada a ver com o interior mas ele é altamente estimulante!!!!!!
Cuide sempre da sua imagem espiritual, porque o visual do corpo não tem a mesma aparência do espírito, quando olhamo-nos para o espelho, senão para dentro de nós mesmos com os olhos do coração.
Muitas vezes, para o mal operar, precisa usar retórica com meias verdades pra ganhar aparência bela e atraente, tal como se usa o queijo pra conduzir o rato a entrar na ratoeira.
Na maior parte do tempo cuidamos apenas do exterior, ou seja; A aparência. E esquecemos que nem toda embalagem bonita leva em si uma boa mercadoria.
O encanto muitas vezes não está aparência onde todos veem e sim no coração onde poucos sondam.Tudo que vem de dentro pra fora torna seu brilho cada vez mais radiante.🍃
A intolerância, as soberbas e os pré julgamentos pela simples aparência são as madrastas perversas da humanidade contemporânea, em um mundo virtual, com cada vez menos estórias de vidas e superações espirituais de verdade.
Vivemos hoje um tempo de falsa liberdade, falsa aparência, muitos apenas copiam outros, por fim tornam-se apenas mais um infeliz sorridente na self no meio da multidão!
Quando atingir a maturidade para entender que a única aparência que realmente interessa a você é a sua própria, então estará maduro(a) suficiente para viver plenamente.
Tudo que você precisa para encantar as pessoas com sua aparência é ser cada vez mais você mesmo, verdadeiramente sem filtros, com sua barriguinha e seu peso a cima ou abaixo da média, com ou sem cabelos, com seus dentes branquinhos ou amarelados, mas nunca negue um sorriso a ninguém, só seja você mesmo e nada mais, e prepare-se para ser amado(a) !
Exaltar excessivamente a própria aparência em vez de investir no autoconhecimento resultará em um futuro onde só sobrarão lembranças em forma de fotografias antigas para compartilhar com as próximas gerações.
Muitas pessoas se preocupam tanto com a aparência, se julgando feias e gordas, sempre querendo ser iguais às outras que acabam esquecendo que a beleza que importa não é a superficial, mas sim, a de dentro, a alma e o coração. As pessoas que escolhem esse tipo de beleza, se cuidam e serão belas do próprio jeito, e encontrarão uma companhia que gosta delas ao todo, corpo e alma.
Hoje uma colega disse que meu rosto estava com uma aparência melhor. Eu pensei que ela não faz ideia de como me sinto.
