Aparência Física
Esqueça a aparência, ela vem automaticamente, é resultado do que está realmente dentro de você. Prefira cuidar da essência e você terá maiores chances de levar uma vida verdadeiramente plena e feliz. A vida é curta demais para ficar consertando reboco só para manter a fachada.
"A sociedade valoriza a máscara da aparência e abandona a importância da essência. Se abraça ao virtual e abandona o presencial."
Não julgue uma pessoa pela aparência
Se ela é chata e te aconselha
É porque tem experiência.
Se ela fala muito "não"
É porque ela já sofreu por dizerem muito "sim"
Partiram-lhe o coração.
Se ela é persistente
Ela quer te ver contente.
Se ela te faz estudar
Ela quer ver o melhor você conquistar.
Se ela tem muita preocupação.
É porque ela te ama de montão.
Se ela te proibe algumas amizades.
Ela está te poupando de algum traíra.
Porque ali foi onde ela caira.
Se ela te faz olhar pra rua a todo momento.
Ela não quer te ver sendo atropelado,fique atento.
Se ela fala pra com drogas você não se meter
É porque ela sabe que te fará sofrer.
Se ela briga dizendo que você não é todo mundo.
Ela se importa com você lá no fundo.
Se ela é chata com você.
Ela te ama,pergunta e vê.
Ela te faz ir para a escola?
Ela não quer te ver pedindo esmola.
Essa pessoa te ama demais.
Pra deixar você sofrer o que ela sofreu lá atrás...
E se a natureza for deus? Como uma aparência que ele usa, pra realmente existir no universo (criação dele). Falta sabermos a motivação dele
Não é beleza da aparência que te faz ser uma pessoa bonita.
Mas sim a beleza que tu és por dentro, essa sim te torna tão especial, que fará com que aquele alguém, te enxergue a pessoa mais linda do mundo.
#Autoria #Andrea_Domingues
Se as pessoas não julgassem as outras pela aparência e pudessem sem erros enxergar o caráter, o amor, a bondade e a humildade em quem os tem, “a vida seria justa”.
SONHO DOCE
Me foi permitido encontrar com ela,
Bem alto no sétimo céu. E a aparência dela era de nuvens
Os seus olhos eram esmeraldas
E no seu peito havia um broche de ouro com um rubi
Os seus pés eram como espelhos encrustados de opalas
Suas pernas eram de prata
Os seus braços eram como o arco-íris
Seu ventre era todo de ouro puro
O seu amado é como um numa multidão que ela viu
E ela é como a única em três multidões que ele viu
E não tem erro agora, eles dão as mãos
E vão por um mesmo caminho, mas nunca em vão
Eles vão
Num lugar onde só existe a primavera
Os que são sórdidos fazem ela transpirar assustada
Mas o seu amor, traz à ela sua luz que dissipa as trevas
E ela se anima, mas logo desmaia com o abraço dele
E ele, também fica desfalescente com ela nos braços
Ela, não lhe nega o seu beijo, mas diz nos trejeitos
Alguma coisa
Mas ele não quer a libido
Ele quer algum gesto que mostre que o amor dela...
É o mesmo que o dele
Mais forte que um cometa
Atravessando o universo de puro amor
E ele quer, tudo o que um único olhar pode lhe mostrar
E um único beijo com tudo que ele pode liberar
E toda a emoção que o seu coração
Pode aguentar quando o seu toque vir me acordar
Na constante a busca pela “aparência” é preciso entender que a verdadeira beleza tem que começar do lado de dentro, por fora é só a embalagem, então a fulana capricha na maquiagem, no cabelo, e está pronta pra pose da foto (não há nada de errado nisso), mas pra mim falta muito mais, se esforça tanto na arrumação do cabelo, e a alma que é bom nunca arrumou, só pensa em si, não se preocupa com ninguém, dá de ombros pra dor alheia, não perdoa e quando diz que perdoou joga na sua cara algo que você disse há 5 anos, 8 meses, 23 dias e 17 horas (e você já nem lembrava), é que o brilho que sobra por fora, faz falta no potinho da generosidade. Bonito mesmo é quando a embalagem combina com o conteúdo, e pode até ser que o externo não tenha tanto glamour, mas em compensação meu amigo, quando você tira o laço e desfaz o pacote, vale muito a pena o que você encontra do lado de dentro, eu te garanto!
SINCERO!
Quem vota com coinciência
não vende o voto por nada
não se ilude com aparência
nem apoia ficha manchada
não age por influência
mas escolhe pela essência
de uma pessoa respeitada.
pensamento do dia:
Jamais se deixe levar pela aparência,ou seja, nunca julgue uma pessoa por sua cor,Cultura, ou até mesmo pelo local onde essa pessoa more. Então pense antes de falar agir, pois uma palavra fere bem mais q um tapa. e tbm jamais chingue ou trate mal um mendigo na rua até porque você não sabe o por quê dele estar ali. pense antes de fazer qualquer coisa antes mesmo de tomar uma decisão errada, pode mudar sua vida.🍃😉
Direitos Civis e politicos
Vi agora um homem pulando apenas de um pé, de aparência pobre, mochila de mercadinho e o pe enchado aparentemente intratável nas condições que ele possui para se manter. Os direitos e garantias fundamentais coletivos e individuais. O prefeito é um insolente nada faz, exagero, sim? FAZ! Sim mas nada que ajude os demais... Coloca bonecos na 13 e policiamento ostensivo mas nos ônibus e aprimoramento hospitalar um ambiente insalubre não pago imposto para ser servida desta forma quero mais, posso mais e o estado e município são obrigados a nos servir como prioridade de modo excelente. Aliás somos os demais envolvidos nessa remessa de governo então mandemos e obtemos. NESTA ELEIÇÃO NÃO BANQUE INUTEIS, ESCOLHA O BOM NÃO O MENOS PIOR!
Quer começar uma família? Cuide da sua aparência, do seu trabalho, das suas virtudes, do seu estudo e dos seus amigos. Trate bem as mulheres. Seja um homem de verdade, todo o resto é consequência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp