Aparência
Tem gente que adora viver de aparências.
Aparências não é bom.
Bom é viver, o resto vira imaginação.
E enquanto uns se guerreiam
se matam
atrás de status e aparências no mundo ...
Nesse instante
há inocentes sofrendo
sem teto e
morrendo de fome!
A maquiagem, muda a aparência, mas não muda a essência.
O sabonete, limpa o corpo, mas não a alma.
A água, sacia a sede do organismo, mas não a sede do espírito.
O alimento, fortalece o corpo, mas não a FÉ.
Os olhos, vêem a aparência física, o coração a beleza externa.
Uma pessoa de mal caráter,Não conhecemo pela aparência ou pelas roupa que elas(es)usam....Estas qualidades estão onde não podemos ver....Dentro de cada um de nós,E só as conhecemos pelas suas atitude......
"Quando enxergamos com a alma...
conseguimos ver além da aparência...
passamos a enxergar a sublime beleza do ser...
sua verdadeira essência."
Vaidade demais é pecado.
vaidade na medida certa e sucesso.
Pois precisamos de uma boa aparência para nos apresentarmos para o mundo.
Algumas pessoas são tão bonitas,
não pela aparência física,
mas pela nobreza dos seus sentimentos
e a bondade que tem no coração.
com certeza, não voltei
da cirurgia com a aparência perfeita,
minha doença metamorfoseou meu corpo,
porém minha alma se renovou e despertou
em mim uma nova faze.
A boa saúde é mais agradável hoje
que retornei de grave doença
do que antes desta enfermidade.
A aparência do aluno de sucesso: O olhar penetrante; cabelos desgrenhados; mochila sempre nas costas; telemóvel no bolso da camisa; muitos livros nas mãos; calça com muitos bolsos estufados; bracelete além de relógio e são bastantes populares.
Não julgues pela aparência elas enganam, julguem o caráter; assim não acontecerá de haver julgo desigual.
@LsPastor
Eu via muita beleza em sua aparência até que olhei no fundo dos teus olhos e percebi o significado do ditado: "Não se deve julgar um livro pela capa".
Vivemos em um mundo de aparências,
Hoje, quase sem essência,
Nos mostramos para os outros,
Fortes, mas em decadência.
Priorizamos o supérfluo, o vulgar,
Esquecemos da simplicidade,
Priorizando o que acham os outros,
Deixando o que mais vale em segundo lugar.
Essencial ao ser humano,
É aparentar ser feliz,
Mesmo que pagando caro, deixando cicatriz,
Aparentar é "sinônimo" que altriz.
Viver, para os todos,
Esquecer de por quem se vale viver,
Ou dar uma chance, ao novo ser,
Que poderia dessa relação nascer.
Desapegar do que já passou,
Dar importância ao que está presente,
Revelando ao futuro quase incerto,
Que você acredita, mas no fim não sente.
LMarochi 03/01/2018
- Relacionados
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
- Inveja: o que grandes pensadores e filósofos explicam sobre ela
- Frases de Aparência
- 62 frases de amizade falsa para enxergar além das aparências
- Frases de Falsas Aparências
- Viver de Aparência
