Aparência
Buscar a Deus vai além da roupa e da aparência.
Do que adianta ir pra igreja e não ter amor?
Você tem que ter fé e amor, pois sem fé e amor é impossível agradar a Deus.
Muitos estão sendo enganados achando que julgando o irmão vai pro céu.
Deus olha o coração, ou seja, suas atitudes.
Você pode me julgar de várias maneiras. Mas quem é você para julgar alguém?
Só Deus tem o poder de cobrar algo de alguém.
Nós não temos o poder de nada, estamos aqui de passagem e não vamos levar nada pro céu, tudo vai ficar. Apenas o nosso amor e a nossa fé iremos levar.
Nós temos que continuar em comunhão, orar e vigiar sempre! E não olhar a vida do irmão. Enquanto você olha vida do irmão. Você esquece da sua!
Então vamos dar as mãos e amar o próximo como a nós mesmo.
Jesus nos ensinou que devemos amar até nossos inimigos e orar por eles assim como fez José.
#BlendaLorraine
Fazer o que é certo não é tudo quando a motivação é errada. Será apenas aparência que trará uma diferença superficial, enquanto seu coração continuará impuro.
Aparências enganam muito!
É muito comum encontrarmos pessoas que se aproximam de nós, mostram-se “amigas”, aparentam um “bem-querer” enorme, sempre disponíveis e prestativas desde que a nossa amizade seja proveitosa, de algum modo, para elas.
Fingem tão bem que, aos poucos, ganham nossa confiança e, quando nos damos conta, sabem mais da nossa intimidade que nós mesmos.
Daí o alerta: muito cuidado, ninguém nasce com um letreiro na testa avisando: “Não sou de confiança”!
Aparências costumam enganar demais, é preciso observar criteriosamente, avaliar a postura das pessoas diante das situações.
É preciso prestar atenção na forma como agem e reagem em determinadas ocasiões, para termos noção de com quem estamos lidando.
No mundo de hoje, acentua-se a cada dia a falsidade, a falta de caráter e dignidade; usam-se máscaras para ludibriar a boa fé de criaturas crédulas, que, sempre imbuídas de bons sentimentos, costumam confiar nas pessoas.
E o pior de tudo é que para essa gente sem princípios e leviana, a hipocrisia, mentira, máscaras afiveladas à face parecem ser coisas normais, tanto que o fazem com grande facilidade.
O ser humano é muito complexo, principalmente quando são especialistas na “arte” de enganar, usam os mais incríveis e absurdos ardis, fingem tão bem, são extremamente convincentes em suas farsas que até acreditam em suas próprias mentiras.
Prudência nunca é demais! Muita cautela com aqueles que estão ao seu entorno, não baixe a guarda e, de forma nenhuma confidencie sua intimidade sem ter certeza de que se trata de alguém confiável, digno (a) de sua amizade, certeza essa que só se consegue obter com o passar do tempo, com a convivência e pelas referências obtidas através de amigos em comum.
Uma observação mais atenta aos gestos, atos e reações também podem ajudar bastante na identificação da verdadeira personalidade e intenções dúbias desses indivíduos.
Portanto, desconfie sempre de gente que mal lhe conhece e já se faz íntima. Muita solicitude, prestabilidade exagerada, elogios desmedidos e muita bajulação por si só já dizem tudo acerca dessas pessoas.
Muito, muito cuidado mesmo com essas pessoas, pois quando sabem da sua intimidade, ao menor sinal de contrariedade, configuram-se altamente perigosas, o que pode causar sérios transtornos na vida de qualquer um.
Ninguém precisa aparentar ser o que não é, apenas para construir uma boa amizade. Quem assim procede demonstra claramente ser portador (a) de um péssimo caráter.
Por isso fuja de amizades desse tipo. Ninguém merece conviver com tamanha falsidade!
Não vivemos em um mundo de aparência, não mais!
Antigamente importava; dinheiro, aparência física e casas de luxo. Hoje em dia o feio virou arte, estamos retrocedendo, vamos voltar para cavernas e usar clavas chamadas "app´s" para conquistar uma garota. Sem chocolates, frio na barriga e serenatas
Muitos falam de amor, mas vivem de aparência.
Amor só é amor na essência.
Agora vou afirmar com eloquência.
Sintonize, pois eu lhes revelo, o amor é uma frequência.
Vejo muita gente com falta de amor próprio, isso é carência.
O verdadeiro amor é conexão plena com o Pai/Mãe da existência.
Você mão mais julgará ou terá preconceito após esta experiência.
Eu agradeço ao Mestre da Vida por me revelar isso em um momento de turbulência.
Foi por meio de um anjo que me revelou muitos segredos de sua grande magnificência.
''Nunca julgue uma pessoa pela sua aparência ou pela sua reputação mas sim pelo seu caráter e pelas suas atitudes''
O ego não tem essência, vive de aparências, precisa mostrar sempre que é importante, que tem valor, que é isso ou aquilo.
Sorria você está sendo observado, sua roupa aparência e seu sapato está sendo notado, sua imagem vale mais do que seu próprio caráter''.
E naquele momento bastante singular, onde tentava camuflar minha aparência, de modo que não transparecesse o vulcão de sentimentos nada fáceis de traduzir, e exalavam por minhas expressões, mesmo não conseguindo impedir tal fuga, mentia com um sorriso, preferindo falar sobre o mundo, e o quão assustador as vezes ele me parece ser, e não sabia, que sem a menor das intenções, as palavras escorreram. De repente me vi narrando partes da minha vida, no passado, presente e até futuro. O mais curioso era o rosto daquele ser, que ao me ouvir, sua face era serena e atenciosa. Aparentava se atrair por cada coisa dita por mim, como se tivesse contando uma história de aventura, ou algo mais interessante do que tantas reflexões inúteis.
O seu acolhimento involuntário me fez ter segurança, e sentia que não precisava de grandes explicações, pois aquela pessoa me enxergava além, como se eu estivesse com a alma despida, mais do que isso, tudo o que eu dizia era compreendido e aceito. O seu interesse pelo que me envolvia era atraente. Sua presença era paz, mas eu tinha que partir, voltar para o meu mundo embaraçado, deixando a sensação de que existia uma porta, que tracei um caminho, e que posso retornar. Por traz daquele olhar invasivo, existia alguém afim dar um sentido à própria vida, e estava à espera de companhia, mas as correntes que me prendiam eram mais fortes.
O mundo vive de aparências.
Não precisa ser. Basta aparentar ser.
Então somos o que os outros interpretam de nós? O que vale é a opinião dos outros?
