Aparência

Cerca de 3918 frases e pensamentos: Aparência

Julgado muitas vezes pela aparência
Muitos querem dizer quem eu sou
Olham e apontam meus defeitos
E esquecem que DEUS me fez um vencedor!

Inserida por dennysallves

Um caminho vago de perspectivas
Ilusão de faces e aparência genuína
Labirinto errôneo que leva-me ao vazio
Dentro de abismos que revelam minha ruína

A barba que cresce em meu rosto
Faz de mim uma composição sem definição
O caminho ainda é vago
E os rastros do labirinto deixam-me sem direção

Sei que não sei dançar essa sinfonia sacra
E se me perco aqui é porque não quero encontros
Dentro de um casulo eu pincelo, eu conto, eu desenho
Ferindo os meus olhos, livrando-me de espantos

De respaldo, de coisas, de mim é o que preciso
Ou talvez de ninguém
Não quero o rascunho dessas páginas amarelas
Quero é a saída desse abismo que preso me mantém!

Inserida por GustavoNascimento

Não dê mais atenção à aparência do corpo do que à da alma.

Inserida por BlogOPlebeu

Não é as aparências que enganam, as aparências são sempre a mesma,quem se engana é você.

Inserida por alexguisandro

Não julgue os outros pela aparência, tem muita chanel e dior bem falsinhas desfilando por aí...

Inserida por andresaut

Pessoas de Distúrbio episcopológio, é quem julga pela a aparência... mas lembre-se que as aparências mudam repentinamente.

Inserida por JonasG

Minha aparência ou a sua, não mostra nenhum pouco de nosso caráter.''

Inserida por RastaelShivaya

Não julgue as pessoas pelas aparências, pois o que trazemos dentro do coração é o que mais importa, e este interior só Deus conhece.

Inserida por NCoelho1

Amigos... não busque boas aparências, elas podem transformar-se como camaleões. Busque pessoas que te fazem bem, que te transformam para melhor, busque pessoas de bem com a vida... aquelas que trazem DEUS em seus corações.

Inserida por AdrianaLeal

As aparências só nos enganam quando agente permite, ou se estivermos de porre.

Inserida por Marcellothadeu

Eu me apaixono por sorrisos, por olhares, por abraços. Me apaixono não pela aparência, nem pelas palavras e sim pelo o que a pessoa é ! Me parece que só existe eu e esse outro alguém no mundo. Me apaixono tão fácil...

Inserida por FelipeNost

Tem gente que é tão feia, mas tão feia, que unica coisa que tem de belo é a aparência.

Inserida por Marciootnniel12

Ele fica com uma aparência tão vulnerável quando assume que me ama.

Inserida por KarenLancerotti

A chuva é uma aparência: bonita para os amantes e feia para os solitários.

Inserida por danilogutofeli

Quem vive de aparência vive preocupado com o que os outros pensam e esperam dele.
Quem vive preocupado o que os outros pensam e esperam dele, não vive sua vida, mas vive a vida dos outros.
Quem vive a vida dos outros acaba não vivendo a vida com aqueles que realmente importam: família, amigos e com ele mesmo.

Inserida por iliberato

Não se iluda, com aparençias elas não são personalidades.

Inserida por deborahh00

Aparência não define caráter, mas mesmo assim as pessoas de hoje em dia nos julgam por meio dela.

Inserida por deborahh00

Não se deve ler por obrigação, tão pouco por capricho ou aparência. Devemos ler somente algo que nos certifique de que o tempo se tornará mais rico com aquela leitura. Algo que supere, em beleza, harmonia, contraste, pavor, loucura, em suma, o lugar que o momento nos presenteia. E que, acima de tudo, possamos ter os nossos próprios pensamentos depois de entregar nossas cabeças às palavras alheias. O que o beija-flor faz com as flores, devemos fazer com o livro: sugar o seu líquido doce e necessário e com sutileza e elegância não deixar jamais de mover as asas.

Inserida por AndreAnacoreta

Para viver melhor,é preciso deixar de querer viver de aparências e passar a viver a realidade pois é preciso enxergar a realidade.

Inserida por Cacio01

Não foi pela aparência
tão pouco pelas palavras.
Eu me apaixonei pelas atitudes.

Inserida por SueliMatochi