Apaixonado uma Linda Mulher
TU MESMO
Se me perguntasse qual limite da minha maturidade quando apaixonado não saberia responder.
Mas como as crianças os meus olhos não me deixariam mentir.
A maioria das pessoas teria achado grotesco, mas quando você está apaixonado nada é tão abstrato ou horrível que não possa ser considerado fofo.
🍀 As vezes as pessoas afirmam sobre eu estar supostamente apaixonado, eu então às respondo. Apenas escrevo aquilo que eu desejaria para min e prós outros 🍀
eu tô apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro.
eu tô apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vazio, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.
uma história me faz lembrar de você:é uma história sobre duas velas que se encontram em um caminho árduo onde se elas se apagarem sao levadas a um lugar em que elas são derretidas então nesse caminho duas velas percebem que o vento pode apagar a chama e juntas elas cuidam uma da outra pra que isso não ocorra no caminho as velas se apaixonam fazendo que as ligação entre elas sejam ainda maior com isso elas trilham o caminho juntas até a velhice
Sendo eu, espontâneo e desenrolado... Nunca conheci a alegria de um homem apaixonado
Digo, de sentir um calor intenso no coração
Que me faça falar coisas estúpidas e ter atitudes sem noção
Uma alegria divina, uma alegria que se dá e recebe na mesma medida.
Eu quero uma alegria dilacerante na qual, não se desculpa a prática na teoria em uma declaração sussurrante...
O que é exatamente estar apaixonado?
Por que me vejo sempre pensando nele?
Quando o vejo fico nervosa,nem consigo olha-lo nos olhos, pareço uma idiota,em sua frente,tenho medo de me aproximar dele.
Só queria que estes sentimentos passassem..talvez ele não esteja nem aí pra mim.
Mas não,não consigo esquece-lo,sinto me perdida, só queria o consolo de alguém..odeio estar apaixonada!!
Estar apaixonada me deixa triste,feliz, e brava,tudo ao mesmo tempo..
Convite Inesperado
Inspirado estou
Um pouco pirado sou
Olhei pro seus lábios
E apaixonado fiquei
Não sou rei, nem príncipe
Mas com você que sonhei
Te convidei pra sair num sábado
Amanhã a resposta terei
Não sei... Talvez.
Você deixou minha vida mais feliz , meu corpo leve , meus lábios molhados e meu coração apaixonado 😍❤️😘❤️❤️❤️
O Apaixonado
Encante-me
Com amor
Que me alucina
Ao te ver
É um prazer
Estar com você
Viver para
Te satisfazer
Mostre-me
Seu amor
Que despareceu
Com o tempo
Só ouço
O silêncio
Que transformou
Em tormento
Vivenciado
Nesse momento
Que é pra mim
Um sofrimento
Sou sonhador no que não consigo alcançar
Apaixonado por aquilo, intangível que nem consigo falar
Me expresso com a emoção, exigido pelo meu coração
Com particularidade entendido pela razão...
Eu só preciso ter o amor próprio como um analisador, então me defino apaixonado com um sentimento único chamado de amor!
Eu vejo um casal apaixonado e imagino a gente, trocando carinhos um com o outro e se amando infinitamente.
Gostaria de:
Um abraço apertado,
Um beijo apaixonado,
Uma declaração verdadeira,
Um momento feliz,
Um motivo pra lutar
E um motivo pra ficar.
Eu sempre me "apaixonei" fácil, mas nunca tinha me apaixonado de verdade ao ponto de sentir "borboletas no estômago" mas sempre achei que era como os doramas ou contos de fadas. Até conhecer você, você me fez sentir coisas que eu nunca havia sentido antes. O meu conforto era me aprofundar no teu olhar, entrelaçar os seus dedos nos meus, mexer em teus lindos ondulados cabelos, sentir uma saudade inexplicável quando ficava muitos dias sem te ver, te adimirar e pensar o quão sortuda eu era em te ter. Mas as circunstâncias e as opiniões alheias nos afastaram, e acabou se tornando em algo frio. Porém ainda existe muito sentimento, e ambas sabem disso, mas infelizmente não somos maduras o suficiente pra lidar com toda essa situação. E me dói vê-la todos os dias, e me recordar de tudo o que passamos juntas.
Eu queria poder te amar sem o medo dos julgamentos, mas não consigo lidar com isso..
Tá doendo, e muito, eu não irei esquecer nossas lembranças, eu sei que amei a pessoa certa.
Seu capítulo no meu livro acabou, mas por algum motivo não consigo virar a página.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp