Apaixonado uma Linda Mulher

Cerca de 34785 frases e pensamentos: Apaixonado uma Linda Mulher

⁠Uma noite de luar repleta por estrelas é a morada de um simples apaixonado.

Inserida por Andrei_Alves

⁠Um homem quando apaixonado é capaz de esquecer completamente quem ele é, e isso levará ao abismo onde ele será mudado por falta do amor.

Inserida por Andrei_Alves

⁠Eu sou só mais um apaixonado, igual aos que enchem os bares e esquinas tentando esquecer a culpada deste amor.

Inserida por Andrei_Alves

Estar apaixonado não é tão grave, garoto. Há um remédio para isso.

Inserida por pensador

⁠Platão era apaixonado por Sócrates.

Inserida por Vinischuartz

Eu, tão apaixonado pela vida, não conhecia o que poderia torná-la tão mais significativa e empolgante, o amor de uma mulher incrível e inteligente. A gratidão a Deus surge naturalmente só de observar a força que recebo desta união. Eu já achava que poderia alcançar o que quisesse sozinho, contigo vamos além do que nossos mais empolgantes sonhos. Aliás, ter o seu amor era um dos meus mais empolgantes sonhos.⁠

Inserida por indiel_oliver

⁠Revendo sua carta me trazem sentimentos sensações únicas que me trazem o porquêde ter me apaixonado por você.

Inserida por alan_jacob

Quando estou apaixonado, eu amo muito
Se me traíres, morreste para mim
Desrespeito-o respeitosamente

21 Savage

Nota: Trecho da canção m y . l i f e, de J. Cole, 21 Savage e Morray.

Inserida por msilva_

Com muita frequência alguém me indaga que pareço apaixonado. O que é engraçado, pois minha vida inteira sempre me senti apaixonado. Sei que sou um apreciador do amor nato.

Inserida por CSMarques

⁠A noite escuta o mote afeiçoado
ao Céu que sobressai do varandim:
um cante com um mote apaixonado,
no amor do Anastácio Joaquim.

A bela cede ao cante, à bela prosa,
ouvindo os provençais no trovador;
um mago, um dom Juan, um Rubirosa,
que inflama os altos versos do amor.

Apruma a sua voz pela planície,
num modo açucarado e tão sucinto,
e enquanto diz da vida o que não disse,
traduz a inspiração de um Borba tinto.

O tom em dó maior - forte e conciso -
aflora a rouquidão que não lhe acode,
e diz: amor... amor…, nesse improviso,
por entre as largas pontas do bigode.

A bela afaga o nardo, emocionada,
com a voz que se evapora no relento,
e entre uma janela escancarada,
recolhe aos cobertores do aposento.

Inserida por AntonioPrates

⁠Um beijo bem adocicado
Faz a gente vibrar de emoção
Deixa o coração apaixonado
O corpo vira vulcão em erupção.

Inserida por antonio_souza_3



Quadra
(Agasalho)

Coração apaixonado costuma aprontar
No fim das contas sobra pra alguém
Desse mal tento me livrar
E fazer só o que me convém.

Inserida por antonio_souza_3

⁠"Você está apaixonado por uma pessoa que namora? O remédio é casar, ao casar não demora muito a paixão sumir, mas o importante que é o amor, fica."

Inserida por edsonkpalacio

Guerreiro Apaixonado

Luto pela a minha vitória,minha carreira é até mesmo para mim conseguir um 𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓟𝓾𝓻𝓸 escrevendo as 04:30 da manhã na constelação de Órion o amor que eu sinto por aquela garota, Meu coração incendiou quando olhei aqueles olhos profundos como as chamas do Sol ardente e com um brilho enorme os lábios dela são os lábios mais lindos que eu já vi a voz é a mais cativante que já ouvi

❦ -Ó meu Pai como um guerreiro como eu fui me apaixonar pela aquela Dama ❦

Ela gosta de ouvir músicas e Eu gosto de jogar videogame, Ela gosta de se vestir com elegância Já Eu nem importo tanto com meu estilo,Ela gosta de ler livros e Eu gosto de lutar...Fazemos Arco e Flecha juntos e eu realmente sinto q achei uma guerreira que completa o pedaço que tem no meu coração

෴☀️ᴇᴜ ᴇ ᴇʟᴀ sᴏᴍᴏs ᴄᴏᴍᴏ ᴀ ʟᴜᴀ ᴇ ᴏ sᴏʟ ᴍᴇsᴍᴏ ᴅɪsᴛᴀɴᴛᴇs ᴛᴇᴍᴏs ᴜᴍᴀ ᴇɴᴏʀᴍᴇ ᴄᴏɴᴇxãᴏ🌙෴

Em nossa convivência não existe conflitos, brigas, desentendimentos, e nem mesmo jogos emocionais em nossa convivência só existe respeito e felicidade.Eu espero que algum dia ela saiba o quanto Eu Amo Ela.⁠

Inserida por LeLeh_

⁠Meu amor ao vento é apaixonado, Como um fogo que nunca é apagado. Ele me guia, me leva a voar, Em cada brisa, meu amor a soprar.

Inserida por eraldocosta13

⁠"E foi nas curvas do seu coração que tive a grande sensação...estar apaixonado sem perder a direção..."

Inserida por diogofachi

⁠⁠oi graci tipo eu não sei como dizer isso mais to apaixonado por vc e tipo eu não paro de pensar em vc é como se fosse amor pela primeira vista desde que eu cheguei que eu vi vc eu não parei de pensar em vc tipo eu comçei a dar sinal mas tipo você não entendeu? ai ate q na quele dia vc me chamou e me levou atras da escola eu encontrei que era pra ficar com vc kskskks mas quando la cheguei era a beatriz..... nessa hora eu fiquei paralisado falei pqp man ela não gosta de min mesmo crlh... ai eu fiquei mó tristão e fiquei com a beatriz mas ai n foi nem 2 dias eu terminei com ela ainda querendo se ela queria ficar cmg mas ela se escolheu tbm. ai falei boaa consegui agora vou focar em gracy. tipo cara vc é perfeita linda pra crlh mas eu sei que tenho tipo 0,2% de chance de ficar com tu mas cara vc me encanta mais q tudo mas ta ok era então isso mesmo. então tchau te amo;)

Inserida por uendelvk

⁠Não sou apaixonado por cargos ou funções; estes são temporários; a maior riqueza de um homem é sua eterna sabedoria voltada para suas raízes humildes e para seus valores inegociáveis

Inserida por JBP2023

Coração Apaixonado

Coração apaixonado, batendo forte sem parar
No compasso desse amor, quero me entregar
Seus olhos brilham como estrelas no céu
E nesse ritmo, meu coração é seu réu

Coração apaixonado, não há como negar
É um sentimento que não dá pra controlar
A melodia desse amor, ecoa no ar
Coração apaixonado, só quer te amar

Cada momento ao seu lado é uma canção
Onde a harmonia se encontra na paixão
Nos acordes desse amor, somos um só
E a melodia nos leva além do que eu sonhei

Coração apaixonado, não há como negar
É um sentimento que não dá pra controlar
A melodia desse amor, ecoa no ar
Coração apaixonado, só quer te amar

E quando a música tocar e o mundo parar
Nossos corações vão dançar e se entrelaçar
Nessa sinfonia de amor que não tem fim
Coração apaixonado, você é meu refúgio e meu abrigo

Coração apaixonado, não há como negar
É um sentimento que não dá pra controlar
A melodia desse amor, ecoa no ar
Coração apaixonado, só quer te amar

Inserida por DanielviniciusMoraes

⁠Sentimentos que você não consegue mensurar: o afeto de uma mãe, um coração apaixonado, o sorriso de uma criança e o amor que Deus tem por você.

Inserida por RobsonFortunato970