Apaixonado uma Linda Mulher
A mulher nunca é uma só, existem várias dela sobreposta em diferentes planos e épocas da sua vida. Estão todas ali, mas é impossível enxergar todas de uma só vez.
Uma mulher desconfiada, faz verdadeiros levantamentos geológicos e busca fundo elementos que embasem a sua desconfiança.
Uma mulher de impacto não compete com outras mulheres
Sua competição é consigo mesmo
Ela está sempre evoluindo, porque o intuído dela é Impactar
Venho de um reino estranho,
venho de uma ilha iluminada,
venho dos olhos de uma mulher.
Desço pelo dia pesadamente.
Música perdida me acompanha.
Uma pupila carregadora de frutas
adentra no que vê.
Minha fortaleza,
minha última linha,
minha fronteira com o vazio
caiu hoje.
A vida não é um conto de fadas, a mulher que passa o dia como gata borralheira, dificilmente se transformará em Cinderela à noite.
Um homem possesivo que agride a mulher verbalmemte e fisicamente já é um lixo.
A mulher que aceita sofrer isso é tão desprezível como ele
Deus é mulher
Deus é homem
Deus não é nada disso
Deus é Ele, é Ela e é tudo junto em uma única persona
É a SUA imagem e semelhança
Se queres ter uma vida harmoniosa, não procure pela mulher mais bela e mais rica, procure pela mais sábia. A beleza é passageira e a riqueza pode ser abalada, mas a sabedoria edifica. A mulher sábia é sempre a solução dos problemas, a tola faz parte dos problemas.
Já reparou que alguns homens e mulheres adoram falar de mulher fácil mas, não falam de homens fáceis? Isso mostra que estas pessoas e parte da sociedade tem um problema! A vida já é difícil, passa rápido e tá cheio de mulher difícil levando chifre e morrendo sem aproveitar a vida. Nos polpe desse parafernália hipócrita!
O tratamento diferenciado que você dá a uma mulher com roupa curta não fala nada sobre o caráter dela. Apenas sobre o seu! Quando a superficialidade do corpo e vestimenta são mais importantes pra você do que o ser em sua totalidade, isso mostra que na verdade a limitação e superficialidade são características suas. Que você busca um culpado pelo fato de ser alguém desrespeitoso, mal educado e mal caráter.
Vejo homens que acham que tem dar tudo para a mulher para ela ser feliz e sempre ficar com ele,isso é ser b*rro e certeza terá um belo par de galhas.
A mulher quer um homem para ela
dominante,pouco emocional,inteligente,trate ela bem, progressivo e "cafajeste" no bom sentido para ela.
Mulher
Nua e crua
A outra face
A de ser lua
Ora de se recolher
Ora de ser rua
Entende-la, mistério
Descreve-la, incertezas
Nem se atreva questiona-la
Nem mesmo um dicionário
poderia explica-la
Tem sido vida fora do eixo
Embriagou-se em cada caminho
É de mergulhar de cabeça
Mas, quando desiste...
É daquelas que vira a mesa
Segurando a taça do vinho
Recomeçar é ir-se
morrendo pela vida afora
Oh lua desata o véu
Cuja a luz se revela
Numa noite escura!
De tanto ser sozinha...
Aprendeu ser de lua
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 27/06/21 às 23:00 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Sabieis!! Sabieis.
Aquele que não tem mulher, fica disponível para as coisas do senhor, fazendo por agradar a Deus.
E aquele que tem mulher fica disponível para as coisas do mundo. Dedicar-me-eis 4 festins por ano.
Não vexareis um desconhecido.
Amantes de pombos/as. Nem lhe lambereis as botas.
Pois vosso é o Reino.
O poder e a Glória de um Rei.
Ámen.Isso é a doxologia. Doxologia?
É o raio que os parta poeticamente.
Pois vosso é o Reino.
O poder e a Glória de um Rei.
Não se iluda: mesmo que sem roupa alguma, mulher nenhuma está totalmente nua se ela não desnudou a alma pra você.
Para os irmãos de José, ele era um jovem arrogante, e na boca da mulher de Potifar, José era um estuprador. Para Potifar, José não passava de um traidor, e pra Faraó, ele era só mais um escravo!!! Mas pra Deus, ele era o salvador do mundo(Zafenate Panéia)!!!
Entenda, de uma vez por todas que, o que os outros pensam e falam ao seu respeito, não muda absolutamente em nada o que Deus pensa de vc e tem pra fazer na tua vida!!!!
Os cães latem, a caravana passa!!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Pr. Fernando Araújo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp