Apaixonada por Alguem que Nao Conheco
"Quando não temos o devido entendimento sobre santidade, cometemos o engano de achar que ela se refere a uma vida sem pecados e transgressões. Na verdade, santidade significa a luta constante contra a atuação do pecado em nossas vidas e a busca pela nossa completa libertação de sua influência."
A questão é... Você procurou a pessoa perfeita.
Hoje em dia a perfeição não existe.
Existe sim, as semelhanças e as diferenças.
O que faz dar certo, não é sermos perfeitos, é unir as coisas que possam somar entre duas vidas.
"No evangelho, não buscamos a perfeição, mas sim a transformação constante em direção à santidade."
Quem não conhece a minha irretocável história de vida, por favor, não procure rasurar os alfarrábios escritos sobre uma abnegada trajetória de vida.
Seja o que decide primeiro, esteja pronto para enfrentar o novo, não aceite uma vida sem novidades!
Qualquer limite não é uma limitação, mas um marco de referência para desafios que estão em harmonia com sua capacidade de solução. Em outras palavras, os limites existem, mas as limitações são criações da nossa imaginação.
Estar na “cadeira” certa não é apenas uma escolha; é uma jornada que molda nossa trajetória e define nossa realização profissional.
O que somos, se não apenas um viver que nem a certeza dela ser cíclica temos, pois se isso fosse verdade, a morte não seria sentida como um fim, mas um recomeço. E com certeza, poderíamos viver a real sensação de felicidades.
Imaginamos ser o que não somos,
para podermos ser capazes de vencer
a frustação da certeza de sabermos
de nossa incapacidades de sermos.
Perdoar não significa ignorar o mal, mas liberar-se do peso da amargura e permitir que a graça de Deus transforme a situação. Esta prática de perdão contínuo é fundamental para a paz interior e para a construção de relações mais saudáveis.
Amar não é uma tarefa fácil, mas é um mandamento que nos transforma. Lembra-te do perdão que concedi à mulher pecadora: “Seus pecados estão perdoados” e “Sua fé a salvou. Vá em paz” (Lucas 7:48, 50). Aquele que ama, perdoa, e aquele que perdoa, é liberto. Amar os outros, mesmo os difíceis, é um reflexo do amor que Deus tem por nós.
Não deixe que os obstáculos no caminho apaguem a luz do seu sonho; cada desafio é uma chance de você brilhar ainda mais.
Não procure a paz nos outros. Se dentro de você há sementes, independente da estação a paz florescerá aqui fora.
Não subestime a gentileza. Um único gesto é suficiente para impulsionar uma mudança de energia e transformar em luz o dia escuro de alguém.
