Apaixonada por Alguem que Nao Conheco

Cerca de 612479 frases e pensamentos: Apaixonada por Alguem que Nao Conheco

A morte não é um problema. É uma solução.

Inserida por vinicius_henrique

Seja autêntico em suas atitudes. Aja de acordo com a sua consciência. Não o que a sociedade convencionou de certo ou errado.

Inserida por DamiaoMaximino

Seja criativo, não copie, vai descobrir que possui aptidões nunca imaginadas.
Assine sua criatividade.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

SÓ VOCÊ VAI ENTENDER

Você é daquelas que gosta de sentir, mas que não procura sentimento, também não pode ser toda, mas por momento.
Você gosta de deixar as lágrimas rolar, gosta de deixá-las no chão pingar, gosta daquele vento frio que dá, gosta de sentir o rosto molhar.

Você é simples, mas também complicada, tem seus momentos de tolerância, mas tem horas que é chata, assim o importante sempre foi Deus, depois você e mais nada.

Não é que você não tem sentimento, você só não deixa eles te controlar, quando você ver que estar perdendo o controle, logo volta pro seu lugar, você tem medo de perder o controle, tem medo de se deixar levar.

Sim você tem defeitos, mas não gosta de demonstrar, por isso cala as vezes e prefere escutar, acha melhor deixar pro final o que você quer falar, pois discutir é cansativo, você gosta de solucionar.

Gosta de conselhos, mas o conselheiro tem que saber falar, porq se vir com ignorância é melhor nem encostar, pois você não tolera gente que não sabe conversar.

Você percebe tudo, mas não gosta de demonstrar, guarda dentro de si pra depois vigiar, percebe quem é seu amigo ou quem só quer te usar, sabe que ser você não é simples, por isso tem tanta cautela no que vai falar.

Não demonstra sua paixão, nem o que passa no coração, não gosta que ninguém tenha conhecimento, resolvi sozinha os conflitos que tem por dentro, não gosta de choradeira ou que vejam seu sofrimento.

E esse seu jeito é sempre constante, deve ser por isso que você é tão interessante, continuei assim tão impressionante, você não é ouro, você é um diamante, linda, perfeita e brilhante.

Inserida por GABRIELBRANDAO

É próprio da vida não ser sempre feita de doçuras... mas vir mesclada de alegrias, tristezas, êxtases e dores...
Peço a Deus que minha alma, sejam quais forem os acontecimentos, esteja preparada para os desassossegos
e nos momentos mais felizes eu não esqueça de ser grata por cada um deles.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

É próprio da vida não ser sempre feita de doçuras... mas vir mesclada de alegrias, tristezas, êxtases e dores...
Peço a Deus que minha alma, sejam quais forem os acontecimentos, esteja preparada para os desassossegos
e nos momentos mais felizes eu não esqueça de ser grata por cada um deles.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

O Senhor que é o meu pastor, não deixe que nada venha a me faltar, que minha fé e minha esperança nunca seja abalada ,que em ti sempre possa me amparar,pois o senhor e meu escudo e minha fortaleza,mesmo que a maldade e a falsidade atravessem meu caminho, o senhor possa mostrar aos que me querem mal, que o senhor e sua retidão estão ao meu lado,que eu não temerei mal algum.Pois o poder da justiça estás em sua mãos.Assim seja.

Inserida por solpaulela

Não saber, é amar.

Inserida por BSilver

Não sinta ciúme, sinta segurança e confiança. O amadurecimento num relacionamento é fonte inesgotável de alegria e prazer para ambos.

Inserida por EliasTorres

A inconstância dos bens do mundo

Nasce o sol, e não dura mais que um dia,
Depois da luz se segue a noite escura,
Em tristes sombras morre a formosura,
Em contínuas tristezas a alegria.
Porém se acaba o Sol, por que nascia
Se formosura a Luz e, por que não dura
Como beleza assim se transfigura
Como o gosto da pena assim se fia
Mas no Sol, e na Luz, falte firmeza,
Na formosura não se dê constância.
E na alegria sinta-se tristeza.
Começa o mundo enfim pela ignorância,
E tem qualquer dos bens por natureza
A firmeza somente na inconstância

Inserida por Caliburn

Hoje é o melhor dia da sua vida. Não existiu nem existirá um dia melhor que este.

Inserida por DamiaoMaximino

Deus nos deu o livre arbítrio de ir e vir. Deus não castiga. Nos é que somos escravos de nossas próprias imperfeições.

Inserida por JorgeMaciel

Não adianta escrever as metas, para deixá-las na gaveta.

Inserida por josemarianoo

Se, pelo seu show, você não foi ovacionado, não se preocupe!
"Cegos" e "surdos" também vão a grandes espetáculos!

Inserida por NaraMinervino

Quando um ignorante
entrar por uma porta,
sai pela outra^.
Não vale à pena perder tempo
- nem conhecimento -
com quem não consegue ver
um palmo
diante do próprio nariz.

Inserida por NaraMinervino

Ser feliz é...

Aceitar o que é
do jeito que vem,
sem questionar ninguém (interrogação)

Não!

Ser feliz é saber
que a vida é viver,
o que eu sei bem fazer!

Inserida por NaraMinervino

Sonhos sem atitudes não passam de pensamentos ou imaginação da nossa mente.
Corra atrás e invista nos teus sonhos, tenha determinação o suficiente para transformar ficção em realidade.

Inserida por alcivan_moura

aPEGO
me aPEGO
desaPEGO
não nEGO.

tá cEGO (interrogação)

Inserida por NaraMinervino

Passando o dia dos namorados
em tua própria companhia,
não te decepcionarás
nem ouvirás promessas
que nem sempre serão cumpridas.
Não te importes, pois,
se estiveres sem outra pessoa ao teu lado,
além de tu mesma.

Inserida por NaraMinervino

O que é mais simples nem sempre é o mais fácil de entender. A simplicidade não tem compromisso com a ignorância.

Inserida por muriloamati