Apaixonada por Alguem que Nao Conheco
Viva a vida de um geito calmo, não corra contra o tempo, não faça várias coisas ao mêsmo têmpo isso é prejudicial e nos afasta de nossa páz interior. Não permitamos que isso aconteça, vivamos a vida de um geito calmo, se esforçar se preciso para acordar cedo, e fazer as coisas tudo direitinho. Por muitas vezes parece impossível, mais lembre-se, na palavra impossível contém a palavra possível. Isso explica que nada é impossível quando acreditamos. Alma evoluída também chora, momentos tristes podem vir, mais lembre-se que o Grande pai envia Anjos para nos consolar. Não deixe de viver o momento presente. A vida passa no sopro de um vento a derrubar uma folha seca no chão. (Tribo Cheyenne)
Tem gente que não se livra de nada
Você fica aí querendo compreender todo mundo, com pensamento que a vida continua, que o amanhã será melhor. A vida é um livro experimentado, as coisas não podem passar em branco sem ampliar a consciência. Guardar coisas que não te servem não é uma boa tática.
A última vez que Marília viajou foi há quatro anos, ela se sentia amada, e precisava se ajudar a conhecer novos horizontes sozinha, algo não estava bem, não conseguia deixar de se sentir oprimida, seus irmãos pareciam ser felizes, terem sucesso e ela era o fracasso. Trouxe lembrancinhas para acumular.
A maioria das pessoas buscam saídas rápidas e cômodas para seus problemas, ela estava nessa estatística, nunca aprendeu a ser espontânea, forçava as coisas, queria ser aceita e comprava mais coisas.
Eu nunca fui acumuladora, seja o que fosse, uma roupa nova doava sem pena, não gosto de ter algo que não me pertence, algo que não tem nada a ver comigo, algo que tira a minha identidade.
Nós sempre nos importamos demais com a opinião dos outros, eu já tinha lido no livro que não é bom, que não evolui, não desenvolve. Eu precisava entrar no processo de cura do julgamento alheio.
As pessoas pensam que não doar as coisas é uma forma de economizar, mas continuam comprando em excesso, elas não se livram de nada e ainda compram tudo sem ter necessidades, compram até coisas que nunca vão usar. Jogam dinheiro fora.
Acumuladores não conseguem manter a casa cheirosa, só passam por uma transição se for com ajuda de psicólogos, psiquiatras e com ajuda de organizadores profissionais, o coração grita de dor quando algo é jogado fora, mesmo que esse algo seja lixo.
Não sou de me autopromover, tenho comportamento oposto a isso, não existe regra para nada, mas se não gosto, me desfaço, faço doação, presenteio quem gosta. Excesso de qualquer coisa faz mal.
perdão e pra quem se arrepende de verdade não perdoou quem faz e comete o mesmo erro não tem perdão .
"Nunca fiz verso,não sei se é prosa,tenho certeza que não é canto,a minha rima é fraca,apenas limpo a poeira em letras mofadas e as Organizo em palavras."
Voe o quanto quiser voar, mas voe sabendo que o tempo escorre e os dias de hoje já não serão os mesmos do amanhã.
Felizmente os dias não são todos iguais!
Alguns difíceis de se viver, daqueles que achamos intransponíveis;
outros de pura pirotecnia, foguetório na alma,
riso despreocupado, desejo de viver.
Talvez a graça esteja justamente aí: chorar e sorrir,
sorrir e chorar.
Cika Parolin
Corresponda aos olhos que vislumbrarem nas imperfeições estéticas o desejo, que não se cala pela insignificância dos detalhes superficiais.
Não deixe que problemas e atribulações do dia a dia corrompa você.
A vida é mágica! tudo transforma e passa.
Acredite em Deus; acredite em você.
Nunca perca a fé e o otimismo.
Filtre o negativo e deixe a paz e o amor preencher sua alma.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164
Fonte do amor eterno,
Mãe é sempre essa doçura
Tão suave como uma flor,
Não altera a postura
Mesmo diante da dor,
Esse sentimento materno
Está comigo aonde for,
Exalante de ternura, mostra todo o seu valor
E toda a sua candura, perpetua o seu frescor,
Faz-se presente eterno
A me inundar de amor
"O maior falho de um cristão. É sempre ver pecados nos outros e não vê em si. Sabe mais não faz. Fala mais não vive."
—By Coelhinha
"Dai-me Senhor mais graça para perdoar meus inimigos, porque eu ainda não aprende totalmente a dar minha outra face."
—By Coelhinha
A liberdade da capoeira não nos permite segregação ou distinção de gênero, quando o berimbau toca somos todos luz.
