Apaixonada por Alguem que Nao Conheco
Neste mundo de hoje, as pessoas mudam muito, mais aquelas, que nasceram em um século errado não, pois hoje só querem curtir, balada, pegaçao, e agente, só quer amar e um pouco de atenção.
Costumei Tanto os Meus Olhos á Comteplares os Teus, Que de Tanto Confudilos já não sei Quais são os Meus!!!
Nas cenas são centenárias mas não há quem não sonhe ser a mocinha ou o mocinho que cruzam olhares no embalo de uma serenata, que tenham nos olhos o reflexo da chama amarelada das velas sobre a mesa de jantar o que, emocionados, molhem o sorriso com lágrimas na entrega da rosa.
O comportamento parece ridículo, mas também não há que não sonhe em ficar sentado horas esperando o telefone tocar para depois relembrar palavras por palavras dada do outro lado da linha; escreve frases bregas no cartãozinho mas brega ainda ( o achar um exemplo de bom gosto e originalidade ); ficar sem fome ( ou comer demais ); ouvir músicas ( Melosas) sem descanso e perder o maior tempo imaginando os passos do outro.
Não há quem não queria ser o motivo da “loucura” e da inspiração (mesmo desastrada) para o versinho que vem assinado pelo Chuchu, pelo Fofo ou pela Gatinha – apelidos que fazem o resto do MUNDO cair na gargalhada e ele(a) se sentir realmente Fofo, um Chuchu ou uma Gatinha. Os últimos românticos ganharam milhões de companheiros. O romantismo sobreviveu a todas as formas de Revoluções de comportamento. Ele pode ter emprestado as vestes da modernidade mas, despido, ainda tem as velhas formas que emocionaram todas as GERAÇÕES.
Não há como negar. Não há quem não queira ser o te do EU TE AMO.
Sem Amor tudo o que fazemos torna-se monótono e repetitivo nada tem graça na Vida; Sem Amor somos obrigados a conviver com a eterna Insatisfação interior nada e capaz de nos fazer Feliz tornando nos limitados e pior de tudo Vazio.
a minha inteligência ainda não chegou ao ponto de controlar os atos do outro,mas sabe-lo já é possível.
Se um dia se sentir triste.repare para o lado e verá que não tem razão, porque vc está a ver quem esteja pior,
Penso que o homem dado á sua forma tão egoísta de ver as coisas , que ainda não saiu da penumbra , quem sabe um dia Ele um dia sairá ,mas quando?
Sou feliz, eternamente feliz
não por viver sorrindo, mas por te sentir ao meu lado
e ter a certeza de que não me deixas só, jamais!
Posso afirmar que me amas.
Deus, obrigada por cuidar de mim.
Eu me apaixonei e você não percebeu
Você me dizia que eu não te queria
Que era só um caso mais uma noite de amor
Uma noite de amor
Quando me tocava , quando me olhava
Não imaginava que dispertava o amor
Dispertava o amor
Vi no seu Olhar que podia amar alguem
Pode ser que um dia você olhe em mim também
Eu me apaixonei e você não percebeu
Eu me apaixonei e você não percebeu
Você me dizia que eu não te queria
Que era só um caso mais uma noite de amor
Uma noite de amor
Quando me tocava , quando me olhava
Não imaginava que dispertava o amor
Dispertava o amor
A gente não escolhe por quem vai se apaixonar
A vontade de amar esquece o medo de sofrer
Será que um dia Vai, Vai me amar?
Será que um dia Vai, Vai me amar?
Será que um dia Vai, Vai me amar?
Será que um dia Vai, Vai me amar?
Eu me apaixonei e você não percebeu..
As causas da felicidade não se acham em lugares determinados do espaço.
Elas estão em nós, nas profundezas da alma.
Se tem pendência pra hoje, não as deixe de lado, faça o necessário para cumprir sua parte, não jogue fora a grande oportunidade de ser grande.
Amanhã você será lembrado pela falta de compromisso de outrora e será tarde!
O maior valor que temos é a honra!
Pessoas pequenas não se iludem com isso, se deixam levar pela traição, mas lá na frente o preço será cobrado e a certeza da derrota é evidente e avassaladora!
Pensemos de maneira nobre e sejamos corretos, seremos todos grandes!
Amizade não se explica,simplismente acontece,ou desacontece acontecendo.Amizade é complicado,é ato inocente é simples é exagerado.É sorrir de dor e chorar de alegria é contar histórias de noite ou de dia,e varar a noite desafiando o sono,é acordar feliz vivenciando um sonho,é estar por perto estando distante,é uma sinceridade relevante.Nada sabe nada enxerga,é cumplícidade q nao se néga,é luz que ilumina a escuridão é vento frio que sopra é um furacão.É calor é praia é sol,é a alegria de se viver momentos felizes de muito prazer,é querer se dar,é amar é amar,é loucura embriagante,é uma loucura meio elegante.
Amizade é uma simples forma de amor,é avaçaladora e tambem é dor.É estar velho e cansado olhando aquela foto que tiramos lado a lado,é chorar de alegria lembrando o passado,é pensar no futuro desesperado,é renascer em você,é nunca morrer.É a mais pura forma de amar.É VIVER!
Dizer Adeus.
Calar a boca, não pronunciar a palavra. Arrumar o passado num espaço amplo e arejado, equilibrado em separação de tempos, vontades, idades e mentalidades.
Olhar em frente, não voltar atrás. Dar a mão a quem te quer em coração.
Beijei-vos como se vos fosse ver amanhã. Em mente guardei um “Até logo”, “Até já”, mas dos lábios saiu um “Já vou…”.Em retratos vos levo, mas meu coração ficou.
Escondi a lágrima da mais simples dor. Aquela que te prende à vida, e em seguida te dá a proposta de uma ida sem volta, onde brotam sorrisos, beijos apaixonados e “Bons dias” acarinhados.
Vi-te chegar perto, e não pedis-te para ficar, mas foi como se falasses em desespero sem nada dizeres. Como te conheço… pedaço meu!
Não te deixo, levo-te comigo. Não posso viver sem ti, e é grande o meu desalento cada vez que sinto que não estás presente.
Um misto de exaltação por começar longe, com a tristeza de não te ter perto.
Conjunto de alegria partilhada em estado de euforia.
É a necessidade de mudança, para criar esperança. É um mundo novo, um crescimento repleto, onde me completo em Ser. Onde me encontro em passado, presente e futuro. Onde sinto que a minha vida pode ser Tudo.
E Tudo será como sempre sonhei, com degraus que não desejei, mas com a força e a luta a que me habituei.
Com quem preciso do meu lado, com quem quiser ficar, com quem me olhar de forma real.
Recuso seres fúteis, recuso olhares banais, recuso palavras vazias e vozes sem som. Recuso quem não é ninguém…
- Olá nova vida!
- Bem-vinda Catarina!
Diz-me que não me amas. Diz-me e eu saio de tua vida, com a certeza de uma mentira que contradizes todos os dias em que me vês.
Diz-me que não me desejas,e que não me queres, e ardes já no fogo do Inferno pela difamação da verdade.
Mas diz tudo isso em meus olhos. A ver-me e a sentir-me como em todos aqueles dias em que me tocaste.
Diz-me ao ouvido, perto do coração onde a flecha de Eros acatou. Para que cicatrize velozmente, e eu acreditando que não mereces um amor que vejo em todos os segundos.
Porque se vais, é porque não estás.
Se é por Eles, é porque não me queres.
Se não me queres, é porque não me amas.
Se não me amas, eu simplesmente não te quero mais.
Agora se me queres, se me desejas, se me amas, estás disposta a combater sem armas todas as ameaças!
Eu posso perder em batalha o meu escudo, a minha protecção, os meus braços, as minhas pernas, e sabes que te guardo no coração.
E perco, perco tudo para que lutes assim a meu lado, e nada, mesmo nada te acontecerá.
Velo teu coração, e nele se encontra a tua felicidade e a minha. Só depende de ti, fazeres um Nós.
Porque eu já te quero, já te desejo, já luto, e já te amo, desde o dia em que moras em meu coração
A melhor prova que o ser humano tem a provar, é provar a si mesmo que ele não tem que provar nada a ninguém
O sonho é a esperança viva de coisas que não vivemos,
é amanhã hoje e o futuro agora.
É poder sentir o cheiro da rosa mesmo ela estando distante.
