Apaixonada por Alguem que Nao Conheco
Em um caminho pará os céus não há grana nem hotel, não poder em muito ter em um mundo que é cheio de ganancia mágoas eu paro e analiso um mundo muito duvidoso que não há nem sentimento e nem gosto mais poucos que são bom são maltratados e humilhados esse é roubado de deus pelo diabo, que aonde todos sofrem porcausa do pecado que vem com a consequência a morte.
Eu, um dia bebi, por que não tinha um grande amor.
Eu, um dia bebi por perder um grande amor.
Hoje bebo por que entre copadas posso sonhar e desejar nunca mais amar.
Mas desejos são tão pequeno em relação ao desejo de simplesmente sentir seu beijo, seu cheiro e sua voz me dizendo:
- Prazer em te conhecer....
Não tenho um filho....Tenho um amigo, um irmão e talvez até um Pai...Família é isso, e uma inversão onde todos vivem por todos, sem saber quem é oque.....Te amo. —
Lá fora a chuva já não cai mais.
Aqui dentro uma confusão enorme.
O relógio marca 14:34 de um dia de setembro.
Em minha casa apenas meu cheiro.
Perguntas respondidas em frases de poesia.
Musica estronda ao meu lado ocultando o som do meu coração.
Ligações perdidas mostram que alguém pensou em mim.
O passado e o presente se misturam.
No meu peito o coração ainda bate.
Na minha alma apenas uma verdade.
Agora é 14:45 de um dia de setembro.
Meu dia cinzento de chuva se trasborda em alegria.
Sinto vida.
Musica ainda estronda ao redor, me vem uma vontade imensa de dançar e cantar.
Aindo sinto vida que se junta com um desejo enorme de ver e sentir que simplesmente você entenda, que nunca te conheci ou simplesmente te conheço, e cá entre nós é você que faz minha vida mais linda.
Te desejo um final de semana sensacional minha amiga e meu amigo desse mundo louco onde podemos as 14:56 de um dia de setembro compartilhar sentimentos.....
Mas o que tenho pra te dizer direi aos poucos, pois se não sou capaz de me sufocar com tantas declarações lindas que esse amor me faz pensar.
O que importa fazer hoje é aquilo que não nos arrependeremos de ter se deixado para fazer amanhã. Sim... um dia o amanhã poderá ser tarde demais.
Eu sei que não há receita mágica ou remédio pronto para curar dores do coração, mas a esperança é quase como uma anestesia que faz a dor passar até estarmos totalmente curados. O tempo é a mão do cirurgião. O cirurgião é Deus.
Acho que não deveríamos fazer um pedido somente quando vemos uma estrela cadente, mas sim todos os dias quando o sol se pôr, pedir um novo dia ao lado de quem a gente ama.
Não há reforços para o amor. Não há simpatias, nem macumbas, nem planos diabólicos ou promessas para santos. Não há como pedir o amor, nem como forçar alguém a ama-lo. O amor acontece, talvez venha de algum plano superior feito antes de nascermos ou vários deles, porque, conheço pessoas que dizem ter amado inúmeras vezes.
Eu não tenho certeza do que é o amor, assim como em tudo na minha vida, prefiro não pensar muito nas hipóteses do amor, ou no que eu venha a ser após ele. Não gosto de maquiar situações, tampouco tentar planejar algo que não é do meu domínio. O amor deve ser como, aqueles números de ilusionismo, a gente nunca sabe como será, mas quando ele é desvendado, parece que não existe, porém, está ali.
Uma das minhas angústias é que o desdobramento da campanha presidencial não está absolutamente politizando o Brasil no bom sentido. O que está acontecendo agora é uma competição para saber quem é cúmplice do mensalão, para descobrir algo sobre o aeroporto do Aécio, algo contra o Eduardo, amanhã talvez apareça algo contra a Dilma, e vai ficar nisso. Isso não é absolutamente uma discussão política; é uma discussão que não explicita as escolhas que o Brasil tem de fazer. E se a opinião pública mantiver a posição, como está hoje, de que os políticos são a mesma coisa e que os partidos políticos não servem para nada, eu não sei o que vai acontecer; vamos numa conjuntura internacional muito difícil
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de paquera para encantar alguém
