Apaixonada por Alguem que Nao Conheco
Sei que tenho milhões e milhões de defeitos, defeitos que nem conheço, mas tenho uma qualidade que é preciso ser exaltado, que é te amar demais!!!
Vc sempre me diz que não existo, existo sim, e sou o que sou por sua causa, vc me faz ser uma pessoa melhor a cada dia, me faz te amar mais a cada segundo, obrigado por existir na minha vida, LINDA!!!
TE AMO!!!
as pessoas acham que me conhecem mas nem eu mesmo me conheço eu sou um vulcão de sentimentos e comportamento em pessoa..
suas palavras estão destruindo tudo,
pensei que mundo seria só seu...
conheço suas lagrimas no desespero do teu coração...sei bem como queres...bem.
no silencio da noite...
marca com a vastidão.
de pouco para muitos
num rosto deformado de verdades que
pairam no esquecimento.
'Eu Conheço o Caminho'
Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, exceto através de Mim. - João 14: 6
Escritura de hoje : João 14: 1-6
Dwight Slater, que é médico missionário aposentado, me disse que, enquanto servia na África, havia treinado um homem brilhante, mas sem instrução, para servir como seu assistente cirúrgico. Kolo aprendeu rápido e logo conseguiu realizar cirurgias.
Uma equipe de médicos dos Estados Unidos estava na África para fornecer ajuda a curto prazo. Eles estavam realizando operações quando encontraram uma condição rara nos EUA, mas comum na África. Quando não sabiam o que fazer, Kolo pegou os instrumentos cirúrgicos, cortou camadas de tecido e ligamentos e corrigiu o problema.
Quando os médicos espantados começaram a interrogar Kolo sobre as especificidades do procedimento complicado, ele respondeu simplesmente: “Não conheço os termos; Eu apenas sei o caminho.
Muitos cristãos podem não ser capazes de definir termos teológicos complexos, como redenção, justificação e propiciação , mas ainda podem ser testemunhas eficazes porque conhecem Jesus, que é o caminho para Deus (João 14: 6). Os incrédulos precisam do evangelho simples - que Jesus morreu por seus pecados e que eles devem aceitá-Lo pela fé.
Você não precisa ter medo de testemunhar. Se você conhece o caminho, pode mostrar aos outros o caminho - Jesus Cristo!
Refletir e orar
Uma alma culpada anseia mais por ouvir
A mensagem simples, verdadeira e clara
Que conta como Jesus sangrou e morreu,
e pelo pecado do homem foi crucificado. —DJD
Apenas um caminho leva ao céu - Jesus Cristo é o caminho. David C. Egner
Um soneto à Platão
Se conheço a mim mesma,
deveras que és por ti Platão
que fizeste - me a razão d'alma,
meu ímpeto e minha emoção!
Não fujo ao que me faz sabia,
se em tudo há racionalidade
do que argumenta a filosofia,
em mim um resto de vaidade...
porque se conheces o que tu és
reconhecerei em mim o que sou
ás margem da razão que me fez!
Só assim a liberdade de que falou,
em mim apraz - me ser sem revez,
pois, de ti, fiz de mim o que sou!
Platão foi um filósofo e matemático do período clássico da Grécia Antiga, autor de diversos diálogos filosóficos e fundador da Academia em Atenas, a primeira instituição de educação superior do mundo ocidental.
eu conheço você,
no corpo e na alma,
por dentro e por fora,
na agonia e na calma,
sendo fauna e ou flora,
no desprezo, no desejo,
na alegria ou na tristeza,
no abraço com sem beijo,
no sorriso, na indelicadeza,
no seu "sim" (e ou) no "não",
na dúvida que se faz certeza,
no sonho que parece ilusão,
no ataque que vejo defesa,
no presença e na solidão,
na sintonia e na leveza,
na boca e no coração...
você me reconhece...
PS: Se preferir, leia de baixo para cima
DESAGUANDO
Você vê minha calmaria
Nem eu conheço minhas águas profundas
Ora quente, ora fria
Também deságuo
Também inundo
O porto é mais seguro
Caso tema naufragar
Mas que graça teria?!
Gostoso mesmo é navegar
Minhas ondas ninguém domina
Certo é se afogar
Lance fora as bagagens
Se permita flutuar
Após conhecer o Oceano
Terra firme enjoará.
A confiança é um dos sentimentos mais fortes que eu conheço em mim é oque nós uni ao outro e a nós mesmo com virtude , mesmo com as nossas diferenças .
Confiança é a base de tudo .
É como uma ponte pra você chega ao outro lado, uma vez quebrada a confiança nunca serás a mesma ... ou até mesmo não mais existirá .
Confiar é se entregar ao outro sem dúvidas sem medo , confiança quando se vai embora não volta jamais , sem confiança nossos sentimentos ficam impuros vazios , e ser confiável não obrigação e sim questão de respeito ao próximo e a si mesmo .
Porque é um de seus sentimentos mais generosos , mais mesmo com todos os nosso sentimentos bons mesmo com a facilidade do perdão ,
nos machuca quando nós deitamos
Então não tem mais volta.
Desconfiar cansa e faz fraquejar os nossos melhores sentimentos.
Se conheço a verdade é falo apenas de mim mesmo, sou escravo das consequências, a invés de senhor das palavras
Enquanto eu viajo o mundo e conheço outros lugares. Espero pelo momento em que nossa colisão acontecerá e seremos um fenômeno astrológico.
O MEU VÔO
Conheço anjos
Assisto anjos
Conto anjos
Apelido anjos
Nomeio anjos
Saio com anjos
Quem são anjos?
São ninguém
Ninguém cheios de estrelas
As mesmas que vejo no céu
Quando penso em anjos
Loucura não loucura
Anjos passam longe dela
Sinto anjos
E agora sei que eu sou
O meu próprio anjo
Quando mais ninguém
Consegue me ver
Olha só o que o Senhor esta a te dizer: 👉🏼Conheço as tuas obras;( eu conheço teu deitar e teu levantar, eu vejo teu carater, contemplo tuas ações, teu esforço, a TUA FIDELIDADE
👉🏼 eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar;
👉🏼mesmo tendo pouca força ( poucos recursos, poucas condiçoes, pouca ajuda, pouco ânimo, pouco vigor... Mesmo na escassez, na tempestade, na cova, no vale...)
👉🏼 guardaste a minha palavra ( guardaste meus mandamentos, confiaste nas minhas promessas), e não negaste o meu nome.
Também eu te guardarei, te curarei, te suprirei, te darei VITÓRIA!!!
#BoaTarde #APortaEstáAberta #DeuséFiél #TempoDeNovidades #DeusFazSurpresas
Ana Nogueira
''Eu conheço uma pequena e triste fada
que vive num oceano
e toca a flauta mágica do seu coração
suave, suavemente
pequena e triste fada
que morre com um beijo todas as noites
e com um beijo renasce a cada amanhecer.''
Tenho algo a te dizer mais tenho vergonha em falar
Sei que te conheço pouco
Mas o pouco que conheço já dá pra demonstrar um sentimento verdadeiro que eu quero contigo compartilhar
Não sei se eu vou te agradar ou se sou o cara ideal para um relacionamento sério com você iniciar.
Por isso queria perguntar se comigo você gostaria de Namorar?
Independente do sim ou não eu vou te querer e vou continuar até te conquistar.
Conheço pessoas, conheço cidades, fazendas, montanhas, rios e rochas; sei como sol poente de outono se esparrama pela face de um certo tipo de terra arada; mas qual o sentido de impor uma fronteira a isso tudo, dar-lhe um nome e deixar de amar o lugar onde o nome não se aplica? O que é o amor pelo seu país? É o ódio pelo seu não-país? Então não é uma coisa boa. É apenas amor-próprio? Isso é bom, mas não se deve fazer dele uma virtude ou uma profissão de fé. Na mesma medida que amo a vida, amo as montanhas, mas esse amor não tem uma fronteira traçada pelo ódio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp