Apagar a minha Estrela

Cerca de 100272 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Tem gente que nasceu estrela, espalha brilho em todos a sua volta!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

As estrelas quando morrem viram buracos negros! Nunca deixe sua estrela interior morrer!

Inserida por MerielleCamilo

Esperta foi a menina
que se disfarçou de estrela
pra que com sorte
pudesse se tornar noite
nas mãos de van Gogh

Inserida por MagaiverW

Feliz Natal 2014!

Uma estrela brilhava no céu, e ela era linda!
Tão linda, que três homens, sábios homens, a seguiram...
Eles sabiam que aquela estrela era especial, e que trazia uma mensagem:
Em Belém nasceu um menino, um pequeno rei.
O seu reino é de justiça e amor, e não é deste mundo.
Ele nasceu para ser nosso pastor e nosso amigo,
E nos mostrar o caminho de volta para casa.
Ele nasceu porque nos ama, e nos amou desde sempre,
Ele nasceu para nos dar a mão, e nos guiar,
Nos momentos de alegria e nos momentos de tristeza.

Dois mil e poucos anos se passaram...
As pessoas caminham apressadas nas ruas.
O riso se mistura com o choro,
E a alegria com a tristeza...
Algumas estão muito atarefadas,
Pensando em tudo quanto tem de fazer...

Algumas se esbarram e pedem desculpas,
Já outras, se estressam e se xingam.
As lojas abarrotadas, muitos gastando o que não tem...
Para presentear e presentear...

As lojas estão coloridas, enfeitadas e bonitas,
Alguns vão às igrejas orar...
É um caleidoscópio de imagens e cores,
Sentimentos e ressentimentos,
Nas ruas e nos lares...

Correrias e desencontros,
Muitos caindo nos bares,
E festejando sem saber bem o quê...

Então, eu me lembro do menino,
Aquele pequeno menino, que nasceu a 2014 anos atrás,
Ele ainda está na manjedoura sorrindo,
De forma terna e fraterna,
Olhando-nos com seus pequenos olhos brilhantes,
Cheios de promessas de amor... E de paz...

O que eu desejo para você, neste Natal?
Que você olhe nestes olhos limpos e lindos,
Que você saiba que amor não se perdeu,
Que você sinta que Deus está com você,
E Seus braços te guiam e te querem feliz.

As tristezas do mundo passarão um dia,
E nesse dia, você vai estar lá, com Ele,
Neste mundo novo, sem dores, sem tristezas,
Neste mundo novo, onde todos seremos irmãos...

Inserida por anwpetry

Olhe para o céu e escolha uma estrela pode ser qualquer uma e guarde ela pra você pq ela e

Inserida por pedroquaresma

Natal do Menino Jesus !
Há mais de 2000 anos uma forte luz brilhou no céu em forma de estrela dissolveu as trevas que pairavam sobre a Terra anunciando o nascimento do Salvador. Natal é uma data para refletir e analisar o verdadeiro significado de nossas vidas,Jesus nasceu trazendo esperança para a humanidade.
Deixe a luz do Menino Jesus brilhar em seu coração e sua vida será iluminada por toda eternidade.
FELIZ NATAL

Inserida por lourdesduarte

CAUBY
Ninguém sabia bem,
o que seria além
de ser um anjo ...
seria um astro ou uma estrela
além de viajar no espaço
nas palhas duma esteira...
o que nos confundia
ainda nos confunde,
mas ele canta e encanta
como um querubim...
I’ve been alone,
ne me quitte pas,
não me deixe assim...
o vi brilhante um dia
e nunca mais distinguiria
o que mais brilharia,
mais que um brilhante...

Inserida por tadeumemoria

Os Reis Magos

Os magos viram no oriente a estrela que lhes anunciou o nascimento de Jesus, mostrando-lhes a direção da então Judéia.
Os magos se dirigiram a Jerusalém e quando chegaram, diziam:
_ Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo.
O rei Herodes, ouvindo isto, perturbou-se, convocou todos os príncipes dos sacerdotes e os escribas do povo, perguntou-lhes onde havia de nascer o Cristo e eles lhe disseram:
_ Em Belém de Judéia, porque assim está escrito pelo profeta.
Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera e, enviando-os a Belém, disse:
_ Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.
Os magos foram em direção a Belém e viram, novamente, a estrela que lhes anunciou o nascimento de Jesus, no oriente, e se regozijaram muito, com grande alegria.
A estrela ia adiante dos magos, mostrando-lhes o caminho, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino Jesus.
Entrando na casa, acharam o menino Jesus com Maria, sua mãe, e, prostrando-se, o adoraram, abriram os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
Antes de deixarem o local, por divina revelação em sonhos, foram avisados para que não voltassem para junto de Herodes, então, partiram para sua terra por outro caminho.
Quando os magos se retiraram, o anjo do Senhor apareceu a José em sonhos e disse:
_ Levanta-te, toma o menino e sua mãe, foge para o Egito e demora-te lá até que eu te diga, porque Herodes há de procurar o menino para o matar.
José, Maria e Jesus, na mesma noite, foram para o Egito.
Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos, porém, Jesus já havia partido.
Assim que o rei Herodes morreu, o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito e disse:
_ Levanta-te, toma o menino e sua mãe e vai para a terra de Israel, porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino.
José, então se levantou, tomou o menino e sua mãe e foi para a terra de Israel.
José, ouvindo que Arquelau reinava na Judéia em lugar de Herodes, seu pai, receou ir para lá e, avisado em sonhos, por divina revelação, foi para a Galiléia, passando a habitar na cidade de Nazaré, para que também se cumprisse o que fora dito pelos profetas:
_ Ele será chamado Nazareno.

De acordo com outros relatos da Bíblia e textos apócrifos da época, os nomes e significados dos Reis Magos eram: Gaspar - “aquele que vai inspecionar”, Melchior - “Meu Rei é Luz”, e Baltasar - “Deus manifesta o Rei”.
No tratado “Excerpta et Colletanea”, São Beda, o Venerável (673-735), Doutor da Igreja e monge beneditino, assim relatou a respeito dos Reis Magos:
“Melquior era velho de setenta anos, de cabelos e barbas brancas, tendo partido de Ur, terra dos Caldeus. Gaspar era moço, de vinte anos, robusto e partira de uma distante região montanhosa, perto do Mar Cáspio. E Baltasar era mouro, de barba cerrada e com quarenta anos, partira do Golfo Pérsico, na Arábia Feliz”.

(Texto, até "Nazareno", foi adaptado do relato de São Mateus, cap. 2

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Complicada e perfeitinha você me apareceu
Era tudo que eu queria
Estrela da sorte

Inserida por RebeccaSouza

Busco o segredo na luz do sol, no brilho da estrela, no vôo do pássaro, na escuridão da noite, e percebo que o segredo de tamanha grandeza é que todos são, e apenas são.

Inserida por Nathanfer

PESSOAS SÃO COMO ESTRELAS..
Oque faz uma estrela brilhar,é semelhante ao que faz uma pessoa também brilhar...pois a estrela para ter seu brilho que nos encanta nas noites ela depende de reações químicas,e da luz do sol..assim consegue mostrar seu poder de encanto a todos nós. E a pessoa que é capaz de despertar um encanto para a outra também é como se fosse uma estrela,pois existem nela toda a composição básica para mostrar para nós o seu intenso brilho que ilumina todo nosso ser..a nossa vida..e uma pessoa para ser assim é preciso acima de tudo ter em seu coração a essência de um caráter digno de respeito por si mesmo de tomar suas decisões,lutar pelos seus objetivos sem deixar que outras pessoas estipulem um valor a ser pago por sua dignidade...pois pessoas que de certa forma se deixam ser carimbada com seu preço na testa, por mais que se sintam donos de si estarão sempre recebendo um novo carimbo seguindo as altas e baixas das infrações da vida, e sendo assim a estrela que supostamente existia em si..não passa de uma simples meteoro com o brilho falso de uma luz negra sem nenhum valor...Eu sempre acredito que existam muitas e muitas pessoas estrelas..que quando menos você esperar estará ai brilhando diante de seus olhos..e será de um brilho tão intenso que iluminará sua vida e tornará seus dias tão felizes que por mais que haja momentos que as tristezas quiserem escurecer ela continuará a brilhar em seu coração..E foi em dia cinzento de minha vida que uma estrela assim brilhou em minha vida..me trouxe paz..muita paz..ela transborda a essência de carinho atenção..um amor sincero digno de ser retribuído,e a cada dia que passa sinto que mais intenso é seu brilho que esta em meu coração..

Inserida por valdeir2vieira

Saudades

Saudadessssssss....de você que brilha como estrela num ponto distante, no céu...
saudades de seu charme,carinho e calor.
Ameniza um pouco com os instantes de contato que mantemos que são como faíscas de um novo incêndio que nos aguarda.
Incêndio de amor, profundo, desejado, amado...conquista nossa e, de nossa teimosia quando o mundo sussurra ser utopia.
Um sentimento mais forte nos abriga e ilumina indicando o caminho desta nossa união.
Nos torna mais forte frente aos diversos tropeços e quedas que encontramos,
torna esse desejo uma fonte de pureza e amor.
Bom declarar sempre: Te amo!
Antonio Carlos

Inserida por Annnttonious13

Sorri
Sorri à noite,
Mirando o céu
E uma estrela
Piscou-me.

Será você anjo?
Parece que te vi.
Quando Deus,
Você vai deixar de sumir?

Inserida por MoacirLuisAraldi

"No universo de nossa existência somos apenas..
Uma pequena estrela que dentre..
As dificuldades do universo..
Por vezes se entristece e se apaga..
Por vezes esquecendo de agradecer ao Criador..
Pelo Don da existência..
Pela sua bondade celeste somos acompanhados..
Por muitas outras estrelas..
Que dividem conosco a majestade do universo..
A elas o Criador deu o nome de Amigos..
Amigos que sempre nos cercam e dividem conosco este..
Majestoso Universo, e de quando em quando..
Nos lembram com muito amor e carinho..
Em forma de cumprimento ou amorosa lembrança..
Assim brilham tão intensamente..
Que nos tocam com pura Luz..
Esta Luz nos aquece e sustenta..
Nos dois planos da verdadeira vida..
Nos faz enxergar o verdadeiro sentido do bem querer..
Que possamos lembrar de todos os amigos..
Sempre sem mesmo have-los esquecidos..
Transmitindo verdadeiro sentido da vida..
Obrigado Amigos!

Inserida por AGOLFETTE

Aponte uma estrela para uma pessoa ignorante de espírito, que o mesmo vai olhar para a ponta do seu dedo sem entender nada.

Inserida por Marcospuntel

"Meu céu está negro, você era a unica estrela que tinha nele. Sei que agora é uma das estrelas no céu de um outro alguém, quando precisar de espaço lembre-se tenho um céu vazio te esperando.

Inserida por walersonalex

Quando se vai o brilho de um olhar, uma estrela deixa de brilhar no céu de alguém!

Inserida por acvitorio

Se você fosse uma estrela
Me vestiria De borboleta
Só pra pousar na luz do teu olhar.

Inserida por IvonePoderosa

A Tua Beleza para Mim Está em Existires
Última estrela a desaparecer antes do dia,
Pouso no teu trémulo azular branco os meus olhos calmos,
E vejo-te independentemente de mim;
Alegre pelo critério (?) que tenho em Poder ver-te
Sem "estado de alma" nenhum, sonho ver-te.
A tua beleza para mim está em existires
A tua grandeza está em existires inteiramente fora de mim.
(Heterônimo de Fernando Pessoa)

Alberto Caeiro
Poemas Inconjuntos
Inserida por IldefonsoSanca

nao te comparo com o mar porque tú es mais que o ar,nao te vejo como uma estrela mas sim como o meu amor

Inserida por chabe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp