Apagar a minha Estrela
Os céus se escureciam à luz do dia se eu deixasse de acreditar que Deus está presente em minha vida.
Observando a aproximação do mal, basta uma só palavra minha, em nome de Jesus, para que os demônios se retirem da minha presença.
Minhas forças aumentam e minha alegria é redobrada todas as vezes que eu ponho fé e confiança no meu Deus, diante de um mundo obscuro, incerto e triste.
O que os outros dizem não faz muita diferença para minha vida, mas o que Deus me ensina a menor diferença muda até a minha alma..
Se a minha árvore produz bons frutos, logo a Semente que está nela reproduz as maiores riquezas, bondades e ações em prol do bem dos outros.
Quantas pessoas me chamaram de fanático por causa da minha fé em Cristo; mas, hoje eu sou louco pelo Evangelho, aguardando que a loucura de Deus me salve no último dia da existência da humanidade.
Cada dia que eu passo ao lado da minha esposa, querendo que eu participe de seus sentimentos, descubro que ainda não aprendi tudo sobre o coração de mulher.
Da solidão eu tiro a minha criatividade; da perseguição a minha firmeza na fé; da leitura na Bíblia a minha sabedoria e da fidelidade em Cristo a minha esperança de entrar na vida eterna.
A sorte pode até cair no meu quintal e trazer alegria repentina; mas, não me esqueço que na minha casa caem chuvas de bênçãos todos os dias como felicidade duradoura dos Céus.
Hei de ver a minha descendência na presença eterna de Deus, porque o meu legado continua exaltando a Sua glória, o Seu poder e a Sua majestade.
0.1
CAPÍTULO 18
Aos 18, minha jornada está apenas
a começar.
Novos desafios e sonhos,
Horizontes a desbravar,
Navegando estou,
Sem medo de naufragar.
0.2
CONTROVÉRSIAS
Emoções conflitantes,
como tempestade a rugir,
Um caos de sentimentos,
que insistem em persistir.
Entre sonhos e medos,
um furacão sem fim,
navego na confusão
que vive dentro de mim.
O que eu perco é do interesse de todos, se eu não colaboro para o sucesso da minha equipe para que ela tome a decisão de me disciplinar ou de me excluir dela.
A morte não tem a última palavra sobre a minha vida, porque Jesus falou antes sobre a ressurreição dos mortos.
Eu não ponho as minhas mãos no fogo, porque ninguém põe as suas mãos pela minha vida, senão Jesus Cristo que já pôs todo o Seu corpo na maldição da cruz por mim.
A única presença que me sustenta em minha jornada é Jesus. Ele é o caminho que trilho, a verdade que sigo .Em sua direção, dedico todo o meu ser.