Apagar a minha Estrela
É com essa energia limpa da aurora que minha alma se harmoniza para sintonizar a magia de um dia novinho que me chega a cada amanhecer.
Senhor, ajoelho-me perante ti e confiante no seu poder, peço-te que atenda a minha prece, acalme minha alma, alivia meu coração, fortalece a minha fé para eu aceite a tua escolha com a certeza de que é o melhor para mim. Certa de que me enviará o que eu preciso coloco em tuas mãos a minha vida. Amém!
E a minha música preferida se repetia cada vez que ouvia a tua risada vibrando nas notas dos meus sentidos.
Que como uma saudação à vida, um obrigada aos deuses, a minha gratidão ressoe no tempo e chegue ao coração do universo.
Assim como quem não queria nada, devagarinho ele foi desenhando o amor na minha vida e colorindo-a com a felicidade.
Busco o equilíbrio com todas as minhas forças e crescer espiritualmente é a minha meta de vida, mas enquanto esse equilíbrio não chega sou um anjo para os que me despertam ternura e o demônio para os que atiçam o meu ódio.
Senhor: fortalece a minha fé, ilumina meu caminho, direciona os meus passos e dá-me sabedoria para me afastar de tudo que distancia-me de ti. Amém.
Cheguei a triste conclusão de que a calma não é minha amiga. Justo nas situações em que mais precisei dela fui abandonada.
Quando a tua boca se aproxima da minha, os meus lábios se abrem orvalhados para receber os teus beijos.
E, em meio a toda aquela escuridão surgiu um pequeno ponto de luz. À medida que a minha fé aumentava maior e mais brilhante tornava-se, até que ficou do tamanho da minha fé. Esse pequeno ponto de luz chamava-se esperança e foi ela que salvou-me da tristeza que havia transformado todos os meus dias em noites.
A minha maior prova de amor por você é essa eternidade que se estende em prata no infinito do meu olhar cada vez que os nossos olhos se encontram.