Apagar a minha Estrela

Cerca de 103187 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

O sol nunca se pôe! A Noite esconde o ninho de amor dele e da lua! Que frutifica em forma de estrelas!

Inserida por ismael51

Há sempre um espaço para mais uma estrela brilhar no céu.

Inserida por Mais2

O céu ateu chorou
e o céu cristão lamentou
Porque quando você nascia
o ateu uma estrela perdia
e do cristão um anjo partia...

Mas tudo se compensaria
Pois na terra a sua companhia
Foi capaz de trazer alegria
Que ninguém imaginaria
que um dia alguém nos traria

Inserida por trombinibauru

A mãe é um fruto que caiu do céu,
É a estrela que nos ilumina,
A mãe é raiz de nossa terra,
É a Rainha de nosso caminho.

Inserida por Gabi-2012

- Trocaria um erro meu pelo de uma estrela.
- E estrela lá erra?
- Erra, mas continua brilhando.

Inserida por silvairjunior

Se cada estrela que brilha no céu for uma pessoa, pode ter a certeza que você é o sol.

Inserida por davidhaubert

Quando pensares que me perdeu, quero que olhe as estrela e nelas veja o quanto eu te amo e o quanto o Senhor Jesus nós ama.

Inserida por danillosouzgospel

Queria tanto ser uma estrela... mas, isso não foi possível! Acabei me tornando algo muito melhor...um Céu! Onde duas Lindas Estrelas Brilham todos os dias...Meus Filhos!

Inserida por jane68

Olhei pro céu,caiu uma estrela e,rapidamente a peguei pra dá pra você guardar sempre no seu coração.

Inserida por Adrianodellrock

Fiz com que cada uma estrela se transformasse em uma lembrança tua. Hoje fico perdida por todos os meus arredores te vejo e te sinto em mim, o tempo paassa as coisas mudam, mas o sentimento continua.Não sei porque é tão enlouquecedor assim, pode até ser por nossa história ter sido única. Então, não tem para onde correr ou esconder, so me resta a cada noite, olhar para uma estrela e pedir para te guiar, pois não poderei olhar por ti, mas elas poderão olhar por mim . Confinei cada mínimo detalhe em uma estrela, confessei meus desejos e medos, de tudo ela sabe que passe o tempo que for, conheça quem for, ela sabe que esta história permanecerá e de longe continuarei contando a elas todas as emoções e sensações vividas longe do teu amor.

Inserida por thaisaasallys

Não de muita importância pro que os outros falam,
Todos perdem muito tempo invejando nossa estrela,
Por não serem capazes de fazer sua propria brilhar...

Inserida por LeoMarques

''Não esqueça,até uma estrela solitária tem seu brilho''

Inserida por LuanCunha

Não importa a grandeza da estrela, mas sim, seu brilho.

Inserida por Torsh

"Me prometa que ao ver a estrela mais bonita do céu, se lembrará de quem você mais quer ao seu lado."

Inserida por OutroAlguem

Na vida tudo tem um significado um motivo nada é por a caso assim como o céu é azul e possui estrelas grandiosas e como o oceano também reflete a cor azul e possui estrelas tão grandiosas como as do céu mais belas. Umas, seu brilho é tão intenso que é visto por milhares de anos, outras quando são quebradas pelas turbulências das águas ou por outro animais se regeneram. Por este motivo e tantos outros faça de suas derrotas lições da vida e se levante e siga seu caminho e faça de sua estrada uma luz eterna para que aqueles que estão ao seu redor possam te reconhecer e vê como vc é especial...Viva, Ame aproveite cada instante de sua vida, se faça feliz cada segundo, pra vc mesmo se sentir bem contigo mesmo, para que possa fazer daquilo ao seu redor feliz...

Inserida por Vivisss

Levanta essa cabeça, mexe essas pernas e segue a tua estrela.

Inserida por biancavasconcelos

Queria dizer que você é uma estrela em meu céu, mas existem muitas estrelas no céu e você é única então devo dizer que você é a lua de meu mundo pois a lua além de única ilumina as noites mais sóbrias quando não podemos enxergar a saída de nossos problemas, a lua nos guia em direção a uma possível saída enquanto o sol não vem ... A lua também controla meu mar que e feito de lágrimas, ela faz com que minhas lágrimas se acalmem, mas quando minha lua está no lá no alto radiando sua beleza ela faz com que meu mar de lágrimas se agite por eu não poder toca-lá. - 25 de outubro de 2011

Inserida por DavisonFinizola

Uma estrela que brilha não necessariamente é uma estrela com luz

Inserida por lucasprimolemos

Vejo no céu uma estrela pequena e solitária.
Ela está triste e ninguém vê.
Vejo-a tentando brilhar, reluzir, irradiar luz e calor.
Mas não consegue, porque está triste e só.
Ela se sente um grão de areia, e não uma estrela.

Inserida por alessandrahorta

Em meio a euforia, risos e gritos, na escuridão da noite uma estrela eu vi. Silêncio! uma lágrima caiu...

Inserida por EdegarPereiraJr