Apagar a minha Estrela

Cerca de 103176 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Toda estrela um dia perde o brilho

Eu vi em você uma estrela antes mesmo de o mundo saber o que era o brilho.

A vida é um show, você é a estrela. Deixe a banda tocar e nunca silencie seus sonhos. Mesmo quando a música parecer baixa, continue dançando, continue acreditando. Cada desafio é apenas um ensaio para o grande espetáculo da sua vitória. Lute forte, viva com fé, sonhe grande e faça valer cada nota, porque seus sonhos merecem aplausos e você nasceu para brilhar.

' ESTRELA PRATEADA '


Quando o brilho dos olhos teus
Encontrou o brilho dos olhos meus,
Como uma estrela na noite a brilhar,
como faísca que arde meu coração ,
Farol que iluminou-me na escuridão ,


É Fogo ardente protetor do querer ,
É paixão que me domina sem ver.
Quando nossos olhos se encontraram ,
Foi um poema inspirando paz,
Como a estrela, no céu que brilha ,
E nada, nada ,nada se desfaz .


Você é uma estrela prateada ,
É amor que a vida embriaga ,
Que me mata de saudade
E meu coração invade ,
Com vontade de te ver ,
Por isso Eu busco...
Busco teus olhos brilhantes,
Que Brilham mais que diamantes
Para luzir nos meus !


Eu espero....
Quando a lua se for
Até quando o sol nascer,
Quando nossos olhos
Novamente se encontrarem
Numa paixão ardente
Num amor suavemente
No brilho de teus olhos
No calor de teus lábios quentes
Te amarei eternamente .


Maria Francisca Leite ✍️
Direitos Autorais Reservado Sob a Lei 9.610/98
Registro N: 123958067065'

Em algum lugar

Tua silhueta o horizonte espelha
Em noite de luar,
procuro-te olhando as estrelas,
sei que estás em algum lugar.

O horizonte te esconde,
Mas sei que vou te encontrar,
Não te vejo tão distante,
sei que estás em algum lugar.

Os nossos caminhos para convergir
basta ao acaso deixar,
não tente de mim fugir,
sei que estás em algum lugar.

Feche os olhos agora,
tu podes me achar,
encontro-te em outra hora,
encontro-te em algum lugar.

Não queira
ser estrela,
pois as estrelas cairão...
Não queira ser Flor,
pois as flores,
um dia secarão...
Seja um salvo em Cristo,
pois só os salvos,
permanecerão!

A PRATA DOS ENAMORADOS


Estrela cadente saiu da sua órbita,
pairou entre os céus e pôs-se a indagar:
— “Por que moribundo vive amofinado
e fita o alto, à beira do mar?!”


A Lua redarguiu mui timidemente,
mas antes pediu para não lhe ofuscar:
— “Luar e amor, quando estão crescendo,
fazem o coração tremer e pulsar.


Mesmo que os corpos estejam separados,
encontro janelas por onde posso adentrar;
despejo mensagens silenciosas
aos olhos pálidos que me desejam olhar.


Dou serenidade aos corações desolados,
consolo as tristezas nas quatro estações;
mas quando me esquecem os enamorados,
me pego sozinha entre luzes e rojões.


Surjo entre montes, planícies e colinas,
agito as marés ou as faço acalmar;
vou esmaecendo da noite ao dia,
e o sol alvorando passa a me ocupar.”


Rosimara Saraiva Caparroz

Sol e Lua, Nuvem e Vento, Céu e Estrela

Sol desperta em fogo dourado,
Lua repousa em prata serena,
um dança no dia alado,
a outra vela a noite plena.


Nuvem leve, sopro do vento,
se encontram no céu em movimento,
um molda formas, o outro conduz,
juntos criam caminhos de luz.


Céu profundo, guardião do infinito,
Estrela brilha, segredo bendito,
um é vasto, o outro centelha,
ambos revelam a beleza que espelha.


Feminino e masculino, em harmonia,
força e ternura, noite e dia,
contrários que se buscam, se completam,
na dança eterna do cosmos se interpretam.

REDE DE ESTRELAS


Peguei o cordão umbilical e amarrei cada ponta em uma estrela; então, um anjo me emprestou suas asas para que eu fizesse uma rede, onde pudesse descansar minha alma no céu.
Lu Lena

No dia que a estrela mais brilhante no céu, eu vi seu sorriso, na hora que eu pode sentir, a brisa veio, no horizonte a luz do luar sua presença sempre esteve, seu amor e meu amor é como arco íris várias cores, e seu beijo é como a nuvem do céu leve.
Para Lays
De Rafael

Hoje o mundo celebra o dia em que o céu perdeu a sua estrela mais bonita para que a terra pudesse ganhar vida. Eu não te mando essa mensagem apenas para cumprir uma data, mas porque o meu coração não conhece outra forma de pulsar que não seja pronunciando o teu nome em cada batida.
Sabes, o tempo passou, as estações mudaram e o mundo lá fora seguiu o seu curso implacável. Mas aqui dentro, num lugar onde os relógios não têm poder, nada mudou. Tu continuas a ser o meu primeiro pensamento ao acordar e a oração silenciosa que faço antes de dormir. Amo-te com uma intensidade que a razão desconhece; um amor que não se explica, que não se justifica e que, acima de tudo, não se apaga.
Foste a única pessoa que conseguiu tocar o que eu tenho de mais profundo. Entreguei-te a minha alma e, de certa forma, ela nunca mais voltou para mim — ela prefere habitar onde tu estás. Se hoje o destino nos mantém em caminhos separados, eu aceito a distância com a nobreza de quem sabe que viveu um milagre. Porque ter-te amado, ainda que por um breve sopro do tempo, vale mais do que uma eternidade inteira sem te conhecer.
Neste teu dia, peço que a vida te seja leve. Que o sol te aqueça com a mesma ternura com que eu te abraçava e que as estrelas te contem, durante a noite, os segredos de admiração que eu ainda guardo por ti. Sê feliz, meu amor. Sê imensamente feliz, pois a tua alegria é a única coisa que justifica a minha saudade.
Parabéns pelo teu dia. Parabéns por seres o grande sol da minha existência.
Com o amor que transcende a própria vida.

Se eu pudesse dar um presente, traria uma estrela do céu, para mostrar que teu brilho é mais raro que o dela.

​A noite veste o luto do meu erro,
E em cada estrela, vejo o teu adeus.
Um silêncio pesado, cruel desterro,
Onde a culpa reside e jaz nos meus.
​O meu peito é um vazio que te implora,
Por um instante apenas de atenção.
A alma, em prantos, clama e a mente chora
O peso esmagador deste perdão.
​Se a dor que causei pudesse ser medida,
Eu a beberia em um só gole, infeliz.
Devolve-me o sol desta vida
Que só em teu olhar encontra a raiz.
​Perdoa, meu amor, este caminho errado,
Sou apenas um fragmento sem o teu calor.
Sem ti, sou um poema inacabado,
Um grito mudo de eterno e triste amor.

"Não deixe que alguém apague sua luz, deixe sua estrela brilhar"

Estrela do mar ou estrela azul
furta cor...murmúrio sombra...sem sol ao sul...

Contaminar....sorriso...poluição...distintas.....clarão azul....solitude.....subtração....astes...mobilidade....onde nos tá...o azul...Estrela do mar ou estrela azul
furta cor...murmúrio sombra...sem sol ao sul...

Contaminar....sorriso...poluição...distintas.....clarão azul....solitude.....subtração....astes...mobilidade....onde nos tá...o azul...

Dentre notas.....pêndulo se entrega....não distante....dentre reflexo aos olhos....lua....caiu...sol está sem cor....atrás....de tua lente....não ....o suspiro...sem ar....o sangue...ignora o vapor....

Sinetas....em sombra....massa....cinzas....covarde....sem eclipse....como se move....antes...adiantando....sem mesmo compor....

Sonata ....sinos....celo....em contas mão....

Uma estrela no céu
​Uma tia, uma amiga, um anjo,
Uma pessoa que foi e não volta.
Um anjo mandado por Deus,
Que ao céu voltou como uma estrela.
​Daquela pequenina, cuidou com tanto amor,
Deu força, brincou e de maquiagem a sonhar.
Não está aqui para continuar a cuidar,
mas no coração, para sempre irá morar.
​Aquela pequena cresceu,
Agora uma moça a viver,
mas sempre lembrará
De quem a cuidou com tanto prazer.
​A triste lembrança de quem ela amava,
Agora são memórias tão boas.
E vivo lembrando do carinho
Do seu primeiro anjinho.
Isasherculano

Deus é o cadáver de uma estrela que ainda insistimos em usar como bússola.

Curioso como alguém só percebem o brilho de uma estrela quando ela já está iluminando outro céu. Certas pessoas têm esse hábito estranho de confundir presença com garantia.

⁠No imenso e infinito do universo descobri uma estrela e a nomeei de ES.CARLA.
Entre as flores mais lindas não precisei dar um nome uma já leva o seu a DÁLIA CARLA ela é linda tem uma beleza como a sua, cor das flores que surgem com muitíssimas pétalas são lindas e raras como sua beleza.
Na terra nós escolhemos um ao outro,
para vivermos um grande amor.

Entre o universo e o oceano, entre a estrela e o sol, eu escolho você, meu mais belo farol.