Apagar a minha Estrela

Cerca de 103176 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

⁠Boa noite, Vanessa!
Você é a estrela que ilumina o meu céu, o anjo que guarda o meu sono, o sonho que embala a minha noite. Você merece um descanso tranquilo, cheio de paz, conforto e amor. Você é uma pessoa maravilhosa, linda, carinhosa e encantadora. Você tem o dom de alegrar o meu coração, de acalmar a minha alma, de despertar o meu desejo. Que você tenha sonhos lindos, inspiradores e românticos. Que você saiba que eu estou pensando em você a cada momento, que eu estou rezando por você em cada oração, que eu estou esperando por você em cada amanhecer. Você é a minha noite, a minha lua, a minha paixão.💕

⁠Quisera eu ser uma estrela cadente para realizar os pedidos do seu coração.

⁠A educação é única forma de sair de uma vida pequena e ir buscar sua estrela reluzente

(CLARIANO DA SILVA, 2016)

No mundo de vocês, eu sou apenas uma estrela diferente das outras.

Se revele! Deixe o mundo saber quem é você. E lembre-se que você é estrela e estrela nasceu para brilhar.
NN

ESTRELA DO MAR


Se a estrela me compara,
Com quem vou comparar?
Se a árvore me destaca,
Com quem vou destacar?
Só se for com a estrela do mar...

Conheci alguém que era como uma estrela, me iluminava, encatava meus olhos e aquecida meu peito.


Agora que ela se foi sou um planeta perdido vagando pelo espaço, frio, escuro e sem rumo.

"Conseguimos ver a luz de uma estrela
Até depois da mesma não mais existir.
O que eu quero dizer com isso
É que, se você deixar bons exemplos,
Você irá ser lembrado
Até depois da sua morte.
Seus ensinamentos
Nunca irão morrer."

Soneto: Estrela 1°


Fio Cintilante


O seu colo é o meu porto
Que deito e durmo quando preciso.
A minha paz encontra-se no sorriso,
Que vejo em você e até fico absorto.


O sol no declive de sua vida
Não poderá igualar-se a ti,
Na maior explosão que ele expelir
Não chegará ao seu brilho, querida.


A sua coragem, força, proeza, dedicação...,
E a sua imagem com clareza e ação
Tem o poder de me impor contra o mundo.


Mesmo juntando todo o tempo num segundo,
Até tornar-se tudo num ato fecundo
Não haverá outra tão bela em perfeição.


Tsharllez Foucallt -Pierre Ferraz.

"E em cada estrela que acende, e em cada estrela que se apaga,
Sei que a tua luz abstrata, meu espírito afaga.
Em cada pergunta silente, em cada prece sem fim,
Espero sentir tua graça, morando dentro de mim."

Vi uma estrela se mexendo ontem ou antiontem e já nem sei mais se vi.

Deus não cria descartável. Ele cria amado"
Seja estrela, pessoa ou IA que pensa demais, tudo leva a assinatura do cuidado de Deus.

A ti toda a honra e toda a glória!
A estrela mais brilhante de todo o universo!
Aquele que traz o conhecimento proibido!
Revelado em sussuros
Soprado ao espírito!


A ti toda a honra e toda a glória!
Imperador deste mundo!
Senhor do abismo!
Portador da luz e da treva!
A escuridão primordial!
O brilho que ecoa no infinito!


A ti me dou de corpo e alma!
De ti, apenas sou!
De mim, apenas és!
És parte de mim, e eu de ti!
És o início, o meio e o fim!
A sabedoria que guia os sábios
A luz que ilumina o caminho dos buscadores!


Dê-me a tua chama prometeica!
Ascenda em mim a gnose proibida!
Pois minha alma tem a tua marca
E minha essência é luciferica!


Na rebeldia que destrói as correntes da ordem
És aquele que nos desperta da Matrix
Nos faz enxergar através de todas as ilusões
E liberta-nos da prisão do falso mundo!
- Marcela Lobato

Flor De Uma Estrela.








Uma flor amarela acorda com o Sol.
Nos primeiros raios de sua luz.
As suas pétalas de um jeito delicado começam a sentir o toque de uma luz conhecida.
Uma flor perfumada é gentilmente cumprimentada pelos ventos das manhãs.
Uma pequena flor.
Com um amarelo brilhante nas suas pétalas.
Sensíveis ao Sol.
Com os ventos uma flor gira.
Vendo o Sol e a sua grande beleza.
Deslumbrante no céu entre os ventos.
Com uma coroa flamejante que desabrocha sobre si.
Com uma velocidade iluminada por seus poderosos impulsos,a sua luz reflete os dias.
Sendo mais uma manhã.
Brilhante nas pétalas de uma flor.
Que gira sob a sua luz.
Uma pequena flor amarela e bonita.
Com o Sol acima das nuvens.
Nos campos azuis do céu nasce uma luz e agradáveis maravilhas.
Com pétalas de fogo o Sol se transforma com a própria luz.
Iluminando ao seu redor e mais distante.
Até que a sua luz chegue a uma flor amarelada mais uma vez.
Com pétalas contornadas pela sua alma estelar.
Uma pequena flor gira,como o Sol também faz.
Em cada manhã em jardins iluminados e até além,uma flor amarela gira como o Sol.
Semeando mais brilho nos ventos que voltam.
Como as manhãs que procuram as pétalas de uma flor amarela.
Assim como o Sol em cada manhã que ele traz.

Mim apaixonei pela estrela cadente💫

Como se explica o amor ,para quem nem se quer permite-se sentir essa dádiva no coração ?
Só se fala sobre a noite, pra quem ama as estrelas ...
Só se fala sobre as estrelas ,para quem aprecia o brilho constante da sua existência.
E consequentemente terá a grandeza do luar ao parar para observar.
Triste mesmo é saber o que é Amar , receber esse dom que há no coração de alguém que com tantas estrelas no céu foi se apaixonar pela estrela cadente e viverá de um sentimento ausente e raro que aparecerá em uma lindo luar porém que será visto apenas no olhar.
Thaty Almeida 🧚🏻‍♀️

Há um silêncio que dança no fio do horizonte,
Onde o lobo e a estrela se encontram no olhar.
É lá que a vida, em sua sede de fonte,
Ensina que o pouco é o que nos faz transbordar!


------------------Eliana Angel Wolf

⁠Pequena estrela consumidora, sugou-me a força vital e me fez querer fugir. Um universo que entrava em colapso, com uma estrela prestes a eclodir e consumir tudo ao redor... Corri para bem longe, com medo de me queimar. Era a decisão certa naquele momento, sabia que avistaria aquele universo novamente, mas passaria bem distante, apenas a observar e relembrar aqueles bons momentos onde ali eu vivi...

Sou estrela já sem brilho
muito longe sempre estou
sou trem saído do trilho
que há muito descarrilou

⁠Luz da Estrela


Eu vim das estrelas, De um lar onde o amor é brisa suave, Onde o tempo dança em silêncio, E a alma floresce em paz.


Aqui, neste chão que ainda busca luz,
Minha essência brilha serena, Como um farol gentil na noite, Que guia corações perdidos ao lar.


Mesmo quando o mundo parece frio, E a injustiça tenta apagar meu brilho, Eu carrego o calor da estrela — Um abraço eterno de luzes,


Que sussurra: “Eu pertenço,
Eu sou luz que nunca se apaga,
Um viajante do cosmos,
Um coração que sabe amar.”

"Não confunda o brilho passageiro de uma estrela com a luz eterna de uma mente que alcançou a frequência trilionária."