Apagar a minha Estrela
Cada cicatriz que carregamos é uma estrela a mais no céu do nosso autoconhecimento. Elas iluminam o caminho da nossa verdadeira essência.
Quando a lua esbarrar no mar...
Quando a ultima estrela.deixar
seu rastro de saudade na imensidão...
Talvez seja o hora de lhe falar
Das borbulhas de amor no olhar
Das noites que passo a suspirar
Da paz que encontro em seu olhar
Sei que sua alma cigana quer ficar
Mais logo vai voar se aconchegar
em horizontes no qual não faço parte...
Quero seus momentos...Sorrisos soltos
Sonhar em meu ninho...Mais depois ...
O que impota...São os minutos que conto
Para sermos nossos ...Esses São eternos
Me fazem sonhar e querer mais ... E mais...
Sei que sempre volta ...Em tardes brilhantes
Ou em manhãs perfumadas na primavera
Pois esta com um pé preso em uma estaca
Fincada no meu esperançoso coração...
Sou seu ninho...feito com fios de luz
Que a cada verão se renova entre outros
Para curar seu coração aventureiro...
Vale à pena pegar a maior promoção do mundo:
Jesus pagou o preço para você viajar além das estrelas,
além do universo, para pisar em um solo eterno.
Com seus olhos admiras a beleza das estrela?
Não te admires que as estrelas se encantam com a beleza dos teus olhos.
Como podes ser tão formosa! Mais até do que a beleza natural da vida, és um anjo divino, uma estrela insuperável que tanto o meu coração anseia;
Tens a graciosidade e as delícias com tuas carícias que tanto me faz delirar pelos olhares particular a meu corpo;
Não sei muito bem...
Seja aquele que ele ama, seja sempre a estrela do coração puro...
Seja o anjo, mas não esqueça que demônios são lindos.
Esteja com um sorriso, solte o grito.
Dói, não poder respirar... Não respirar ao seu lado.
Dói, não poder abraçar.
Mesmo querendo não consigo lhe dar um beijo.
Meus dias se acabam, se esgotam...
Olho tantas faces, nem uma será você.
Nem uma beleza compara a tua.
Vosso rei, ele ordena que seu coração seja mais que um órgão.
Torne virtude, coragem, beleza.
Que olhos ... Que pupila dilatada... Que doçura em seus olhos.
Que sentimento comestível.
O amor é comestível... Até fisicamente.
Mas ele tem diversos gostos, para todos os gostos.
Todos temos que comer, agregar nutrientes as células... Então o amor é algo nutritivo... Nutrir amores...
O excesso também faz mal... Seja azedo, ou salgado, doce ou amargo.
Amores são sabores.
-Bameyu
Você tem de ter o caos dentro de si para dar à luz uma estrela. O homem é uma ponte que deve ser ultrapassada.
O poeta sabe do verso, como a estrela sabe do universo.
Mas o leitor sabe melhor
O músico sabe da canção, mas é o ouvido que melhor vê.
O olho segue a razão e dela não faz vista grossa
Mas é somente o coração, que ouve e vê e faz fé no mais que possa.
"Cada estrela no céu é um sinal da grandeza do Criador.
O coração que contempla com humildade se torna espelho da misericórdia infinita."
Penso ser uma aglutinação de pó de estrela aqui temporariamente, nesse vai e vem do ciclo universal.
- Quando cada estrela cair do céu, estarei ao seu lado para iluminar seus passos e guiar-te pelos caminhos seguros;
- Quando todos os corações do mundo se quebrarem, acredite no meu, pois o mesmo permanecerá intacto.
O Triunfo de uma Estrela — Sabrina M. Augusto
Num mundo de sombras, vaidades e falsidades,
onde a inveja vigia e a maldade espia,
ergue-se uma alma de brilho augusto:
força e ternura — Sabrina M. Augusto.
Por trilhas de espinhos que o tempo traçou,
sua essência jamais se ajoelhou.
Mesmo sob golpes de um juízo injusto,
venceu com nobreza Sabrina M. Augusto.
Enfermeira de mãos que devolvem razão,
onde o pulso se cala, renasce a canção.
Se a vida vacila, ela paga o custo:
sopro divino em Sabrina M. Augusto.
Das crianças esquecidas nasceu o primeiro amor,
sorrisos pequenos curando antiga dor.
Dos bichos e plantas, cuidado robusto
habita o peito de Sabrina M. Augusto.
Ouvinte sensível, de conselhos fiéis,
enxerga verdades além dos papéis.
Cresce com ética, sem truque ou susto,
pois honra é caminho de Sabrina M. Augusto.
Se a origem foi dura e a perda foi tamanha,
na falta materna que a alma acompanha,
o Criador, justo, mudou-lhe o arbusto
e ofertou novo colo a Sabrina Augusto.
Quando a mãe Rosa não pôde ficar,
um anjo na Terra veio para amar.
De mãos de ternura e amor por inteiro,
surgiu Cacilda Sarah de Oliveira.
Sem letras nos livros, mas sábia na vida,
fez da educação sua causa erguida.
Criou como filha, com luz verdadeira,
semeando eternidade: Cacilda Sarah de Oliveira.
Hoje repousa nos braços do Pai Celestial, no além,
pois quem planta o amor colhe o bem que vem.
Deixou seu legado, firme e certeiro,
guardiã de Sabrina — Cacilda Sarah de Oliveira.
Sabrina, prossiga: tua fé é teu norte.
DEUS te sustenta, te faz grande e forte.
Que o mundo reconheça teu brilho augusto,
pois o céu caminha com Sabrina Mendonça Augusto.
Quem sou eu?
Hoje sou a chama que não apaga
A estrela que mais brilha
Amanhã sou água que vaga
Apenas lanterna sem pilha
Sou horta sem praga,
Um verão na ilha
Sou um corte por adaga
Animal perdido na trilha
Eu sou a mudança que assusta
Sou a paixão carnal
E sou o amor que custa
Sou a alma imortal
Sou a fé que se reajusta
No fim serei a morte fatal.
Eu a admirei em silêncio, como quem contempla uma estrela distante, bela demais para tocar. Durante tanto tempo fui apenas um olhar perdido na multidão, enquanto ela era a presença constante no meu coração.
E então, quando já não havia expectativa, o destino soprou diferente. Não nos aproximamos em passos, mas em sentimentos. Foi como se as nossas almas, antes desencontradas, finalmente se reconhecessem no meio do caos do mundo.
Hoje, mesmo longe, há algo sereno e verdadeiro entre nós... uma conexão que não precisa de mãos dadas para existir, porque nasceu onde tudo é eterno: no encontro das almas.
Estela, assim como o seu nome, passou como uma estrela sobre mim.
Deixando a lembrança do seu brilho e a saudade da sua beleza.
Queria poder sorrir como antes, ser o Eu de antes, mas já não vive mais em mim.
Assim como você partiu, junto uma parte minha também se partiu.
Nunca mais serei a mesma.
Agora me sinto solitário, vazia
Com uma dor permanente,
As lembranças figuram em minha mente,
E o que antes me gerava alegria, agora são colhidas como dor.
