Apagar a minha Estrela
"Não posso permitir que os obstáculos sejam superiores do que a minha capacidade de contorna-los.
A trégua entre a noite e o dia, é o intervalo que me garante as força renovadas para prosseguir.
Um novo dia é tempo de recomeçar com perseverança."
A bagunça desse mundo não faz minha mente , não altera meu caráter E não me prende em falsa liberdade.. Agora, Preste atenção !
Ultimamente tudo conspira para que sejamos as piores pessoas do mundo, mas cabe a você decidir quem realmente Manda na sua Vida .
O tempo não faz a gente
Nem a vida por mais difícil que esteja
Mas nós somos capazes de Fazer nosso tempo e modificar a vida que estamos vivendo
Você escolhe .
Ensina-me a sentir Teu coração.
Jesus, quero ouvir Teu respirar.
Tirar Teu fôlego com minha fé.
E Te adorar.
Jesus, Tu és o pão que me alimenta.
O verbo vivo que desceu do céu.
Vem aquecer meu frio coração.
Com Teu amor.
Abraça-me.
Cura-me.
Unge-me.
Toca-me.
Vem sobre mim com o Teu manto.
Reina em mim com Tua glória.
Pois ao Teu lado é o meu lugar.
Minha mãe me dizia que se eu bebesse água do chuveiro eu morreria. E hoje eu bebi muita água do chuveiro.
dor, pois devo senti-la
na minha obscuridade
tudo flui para o eterno
distante de todos ate,
o fim de um destino...
desejei por cada estante,
caindo num abismo...
sendo profundo como...
meus sentimentos,
que o diga o além...
sobre tudo o vasto...
sendo o infinto de meu amor
diante as magoas carregadas,
o tributo seja a vida lhe dei,
sobre meus braços,
o ultimo momento...
vou te dizer quanto a amo.
Quão Grande é Deus, na sua e na minha vida. Não desanime, todas as coisas colaboram para o bem daqueles que amam à Deus. Não importa a situação em que você se encontre, o Senhor sempre te aceita, te perdoa e te enche de amor. Não existe vento capaz de derrubar aquele que é de Deus. Que Deus nos cuide, nos proteja e nos abençoe para todo sempre Amém.
Mutação. Essa é a minha autodefinição. Fui adaptando-me todos os dias com as críticas, julgamentos e comentários desrespeitosos sobre mim que até então eu desconhecia. Sou uma mutação. Mudei. Muito. E mudarei novamente, se for preciso. De fraco tornei-me uma nova criatura. Ora meigo ora estressado. Sou a união de dois mundos. O bem e o mal. Não vivo no meio termo, sou do bem (acredite se quiser), mas o mundo me distorce. Me reinventa. Tempos atrás eu me ofenderia com qualquer palavra um pouco forte dirigida a mim. Hoje? Ah! Hoje já não faz diferença. Percebi que não preciso agradar os outros para ser feliz, entendeu? Comecei a deixar a vida meio “Sem Freio”. Parei de controlar pensamentos; atitudes; sonhos. Comecei simplesmente a viver. Desagradei metade do mundo mais é a outra metade que realmente me importa… A metade que me ama. Parei de tentar fazer com os outros se importassem com o que penso, pois percebi que aqueles que se importavam não precisavam que eu os obrigassem à algo. Eles simplesmente se importavam. Digamos que joguei fora todo aquele lixo existente na minha vida. Não guardo mais nada, nem mesmo rancor ou ódio. Simplesmente ignorei. Deixei de viver para os outros e comecei a viver pra mim.
(Wallace França )
Bom dia 23/08/2016
Hoje não levo mais minha vida gerada por impulsos, geralmente quando fazemos isso trazemos para dentro de nós mesmos ações autodestrutivas e inconsequentes. Como a vida é gerada por decisões, ações e consequências, hoje tomo todo cuidado a mim possível para que minhas decisões faça minha vida valer a pena e dure o máximo possível assim, estável e duradoura.
Minha pequena criança que mal fizera 18 anos fora assassinada brutalmente, a dor é tão grande que não tenho disposição nenhuma para os conceitos físicos. Estou perdido neste mundo, sem perspectiva e angustiado em saber se existe a vida pós-morte.
PENSAR SOBRE O PENSAR
Estava eu pensando sobre o que pensar
Quando minha cabeça começou a reclamar
Decidi, portanto, tentar parar
Até que tudo que eu pudesse era somente respirar
E uma viagem eu comecei a sonhar.
A vida é muito curta pra procurar a quem amar, por isso meu coração te escolheu por toda minha vida que virá
"O meu alento sobre os outros não entenderem a minha forma de pensar, é que eu li um dia, que as pessoas raras são as mais incompreendidas."
"Um terço da minha vida seguindo, cedendo aos meus instintos e procurando ser melhor do que as pessoas ao meu redor.
Um terço da minha vida com uma sensação estranha, anos e anos até identificar que ela vinha do que eu fazia, e, que, quando eu fazia o que eu fazia, eu me sentia mal: eu estava errado na direção errada.
Um terço da minha vida para aprender a ser diferente.
E, então, eu terei partido."
Talvez
os sonhos
de amor...
Estejam na barra
da minha
roupa rodada.
E o vento,
com eles passeiam...
Arejam-os,
até que eles
cheguem leves,
a mim!
"Os sonhos serão abastecidos pela minha fé e a felicidade está em sair satisfeito, seja em qualquer situação."
