Apagar a minha Estrela
Não será a vida que irá me apagar, tampouco a morte que me trará o brilho, é o amor que faz cantar, rir e chorar, nosso tempo não estará muito distante, o que acalma a ilusão são, as verdades escondidas nas mentiras de amar eternamente...
(Patife)
Não se importe com as pessoas que querem apagar o brilho do teu coração, lembre que mesmo um pequenovaga-lume brilha na escuridão. Continue voando pela vida e iluminando almas!
Peço a todos que queiram uma amizade verdadeira...
*escrita pelo sangue,para não se apagar...
*constituída pelo peso,para o vento não levar...
*que tenha parceria,para que não se sinta solidão..
*que seja feita por momentos fortes,para que não se perca na imensidão ...
Apagar o fogo!
Onde não há madeira, o fogo se apaga; e onde não há talebearer, a contenda cessa. - Provérbios 26:20
Para extinguir um incêndio, você deve remover um dos elementos essenciais necessários para a combustão. Por exemplo, eliminar o que está alimentando o incêndio é um método frequentemente empregado no combate a incêndios florestais. Um contra-fogo controlado é iniciado a partir de uma linha limpa à frente das chamas que avançam. Quando os dois fogos se encontram, não há madeira para queimar.
A Bíblia nos diz que por falta de madeira “o fogo se apaga” (Provérbios 26:20). Isso se refere à extinção de algo muito mais devastador do que a combustão de elementos físicos. É o fogo de uma língua irresponsável e o ressentimento e a dor que queimam nos corações daqueles que foram queimados pelo seu calor. Que feridas profundas e duradouras a língua pode infligir aos outros! Famílias e amizades foram interrompidas e os indivíduos se machucaram por toda a vida por causa dos efeitos de calúnias e difamações.
Quão necessário é para o povo de Deus eliminar da sua conversa todas as palavras impensadas! Isso impediria muitos dos incêndios que arruinam relacionamentos.
Ao entregar nossa língua ao Senhor Jesus, o único que pode controlá-la, podemos extinguir os fogos prejudiciais de difamação e fofoca.
Quantos incêndios varreram a terra
E deixaram uma cicatriz feia!
Mas das chamas ardentes que queimam,
A língua é o pior de longe. —Anon.
Melhor morder sua língua do que ter uma língua cortante. Mart DeHaan
"Tem pessoas que a gente não consegue apagar nem da galeria... Então quem nos dirá apagar do coração".
Já está faltando o ar
O último foton de luz
Está prestes a apagar
Corre em busca das últimas raízes
Para a vida resgatar
Sugando a última fração de oxigênio
Sem luz, sequidão
Cansaço, peso, fardo
Segue então
Clamando pela vida
Sugando do chão
A tão desejada salvação.
Apagar da chama...
Não conheci amor outro, senão o seu
Mas, como disse o poeta, em sua inspiração
Em vívida experiência, ao amor verdadeiro
"Mas que seja infinito enquanto dure"
E se viver for sentir, em mágicos minutos
O arrepio na alma que silente se inquieta
Desde a alvorada até o dito consumar
De seu corpo a trazer-te ao meu amar
Infindos momentos, antecederão o encontro
Meu coração cativo, a perder o freio das batidas
E no entrelaço do abraço, ditarás a sentença ávida
Que seu ardor feneceu, saberei: valeste minha vida
Eu sou aquele rascunho de livro feito a lápis, sempre pronto a apagar tudo e fazer uma nova história.
Não deixe seu sol apagar, mesmo que
as vezes seja difícil com toda essa tempestade. Se segure firme, que logo o sol volta a brilhar.
Pode-se tentar corrigir ou apagar os equívocos, mas restarão os vestígios das emendas ou as marcas da borracha.
Vou apagar todas nossas lembranças antigas;
Pois não quero viver do nosso passado manchado e marcado na pele;
Ele sempre existirá;
Mas nunca nos afetará.
Daqui para frente,só irei guardar nossa nova história,
Porque essa sim vai valer a pena ser lembrada.
(começando pelo radio antigo)
As vezes pensamos que saindo da vista de quem amamos, podemos apagar a imagem que foi construída no coração. Não tenha razão seja feliz
Pense nisto
O tempo é como o vento. Ele pode apagar a paixão; quando menos esperar, reacendê-la; e, até mesmo, inflamá-la.
Pode apagar a luz Celestial.
Já não há mais sentido brilhar.
A reflexão do prisma humano sai escura.
É tão denso o que há na alma.
A calma que se desprende.
Um fóton por segundo se desfaz.
Já não há mais sentido continuar a brilhar.
De tanto do quanto se busca,
porém, tudo por isso se acaba.
É tão densa as trevas, que nem faz sentido brilhar.
Todo o Amor Expressado é Desejo.
Nada é de forma Ágape, por si só: Caridade.
O desejo é reflexo da própria carne: malícia e maldade.
A alegria e sempre bom mais quando vem a escuridao por fora apagar a luz q sempre ouver dentro e n dar mais para acender
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp