Apagar a minha Estrela
Sou inteira minha, Só minha.
Minhas escolhas, minhas merdas, meu caminho, minha falta de pudor, minha boca suja, meus erros.
Tudo meu.
E nada disso é de sua conta.
Quão figurada se dispersa minha vida, põe-se a irrigar os montes meu sangue, na dura por patrícia existência se condena no lumiar das horas...
Um dia pensei que você seria minha companheira pela eternidade, hoje sinto que a eternidade é uma eternidade
Eu adoro encenar, mas não pq eu goste de fingir, mas sim, pq acho que minha vida é um filme e eu sou a maldita protagonista dessa loucura.
Minha vida e movida pela insistência de sonhar
Movida por pura poesia, palavras que rimam, poucos amigos...
Poucos amigos; não que eu não queira mais, mas sim pela escassez de verdadeiros amigos.
Minha família, minha vida e por quem insisto em meus sonhos
DEUS meu alicerce que me fortalece a cada DIA!
Meu Deus é também o vosso Pai.
Enfim somos todos irmãos, apesar das diferenças e da vontade de sonhar
Preciso voltar aos meus sonhos rápido, e retomar a construção de uma existência com dignidade...ah como é bom estar entre as nuvens e contemplar a leveza do ar puro e cheio de amor...
Mesmo que meus sonhos não se tornem verdadeiros,
Serei sempre privilegiado por sonhar e ter esperanças de que tudo possa mudar um dia....MUDAR PARA MELHOR, até que estejamos juntos ao Nosso Pai na eternidade, onde os sonhos são pura realidade.
NENE POLICIA
A lei da física me mantém com os pés no chão, mas minha fé em Deus... essa sim é quem me faz voar por entre os problemas como se eles fossem apenas flores.
Quando estou com os pensamentos à mil em minha mente, que subo num ônibus com destino a algum lugar, sento-me em minha cadeirinha de pensar, e alí pela janela, fitando o passar de vultos e cores diferentes, com os olhos paralisados e intensos, vejo meu passado e meu presente; além de tentar também, prever um pouco do meu futuro.
É minha amiga, dia dos namorados chegando e seu namorado morrendo de frio na barriga. Está com medo de você postar fotos juntos e as "enroladas" tentar estragar a festa.
Gostaria de ser
o miolo da margarida
minha flor preferida...
Na hora em que
o mal-me-quer
bem-me-quer acabar
serei eu quem
nas suas mãos vai ficar.
Também será
o meu perfume
que você vai sentir
quando acabar
de me despir...
mel - ((*_*))
oração à Santa Catarina
Oh! Santa Catarina, minha adorada beata, vós que possui a beleza das estrelas e a formosidade da lua. Vós que possui a beleza do sol de outono, que enfrentou corajosamente mais de 50 mil homens na casa de Abraão, eu lhe rogo que me ajude nessa conquista e que abrande o coração de (coloque as iniciais dele ou dela) para todo o sempre.
Que, (coloque as iniciais dele ou dela), quando me ver, irá cativar-se pela minha humilde beleza. Não conseguirás descanso até que até mim você venha pedir por amor. Por mim irá chorar, por mim irá suspirar, por mim irá enfrentar tudo o que for preciso, assim como a Virgem enfrentou pelo seu filho.
(repita o nome do seu amado por três vezes seguidas e bata com o seu pé esquerdo no chão lentamente, siga entoando a frase) sob o meu pé eu arremato você e serás parte do coração. Não conseguirás descanso até que até mim você venha pedir por amor.
De todas as mulheres que existem, eu serei a sua única. Me amará, me adorará, me contemplará. Verá em mim a beleza das estrelas, a formosidade da lua, a beleza do sol de outono. E assim será por todo o sempre, Amém!
(Em seguida, reze um Pai Nosso, 1 glória ao pai e 1 Credo, repetindo esse ritual por um período de 7 dias, ou até que esta pessoa se dirija até você e o seu pedido seja concretizado. Não se esqueça de orar em agradecimento a Santa Catarina).
Eu e a minha velha mania de acreditar que é possível que as pessoas mudem. Sim, as pessoas mudam. Mudam conceitos. O jeito de ser. A maneira de viver. A questão é que eu sempre penso que todo mundo merece mais uma chance, mais uma oportunidade, mas o mundo não é assim, – ah, só mais uma vez, só mais uma chance – as pessoas não são assim. Algumas pessoas não são dignas para que você espere tal mudança, – quando você não tem o esperado, você se conforma – mas mesmo assim eu insisto nessa tal mudança. O meu coração ainda continua de papel, sim, é possível escrever, escrever, escrever e escrever, sim, é possível apagar, apagar, apagar e apagar. Um probleminha: quando se escreve e depois apaga o que foi escrito, o coração, que antes era de papel, não continua mais o mesmo. O coração de antes que era composto apenas de matéria-prima, de material puro, aos poucos, vai se tornando um lixo, ou melhor, um papel reciclável. Um papel que agora carrega as mazelas de outrora, experiências, aprendizado e o melhor de tudo: carrega um sentimento diferente, muito diferente. Há um processo doloroso, muito doloroso, para que esse papel se torne reciclável, – comparo até como um grão de areia ao incomodar uma ostra antes de virar uma pérola – existe a insistência, a persistência, uma luz no fim do túnel de que tudo irá ocorrer e acontecer como desejas, quando você se depara com a vida real, com a realidade, você acorda de um sonho que nunca existiu. Um sonho que você simplesmente sonhou sozinho, tentou e insistiu em sonhar. Um sonho que você projetou, idealizou, planejou, e, o inesperado acontece: o projeto falha. Falha não por ter falhas no projeto, mas sim quando você acorda e percebe que não dá para continuar com a construção desse projeto. E quando começa a aparecer falhas no projeto, é sinal de que nada vai bem. As falhas começam com pequenas lacunas, trincas e rachaduras. Quando você se depara, o projeto falha, foi por água abaixo, desmoronou. O coração de papel – que é o engenheiro – não consegue fazer e idealizar um projeto sozinho, é preciso que haja outros papeis. Sendo assim, o livro será composto por várias páginas, cada página reservada para um sentimento novo, para um momento novo e para a pessoa. Mas o bom de tudo é que sempre irá existir páginas em branco neste livro, assim, é possível reescrever ou simplesmente escrever e começar um novo projeto, uma nova etapa, um novo capítulo, uma nova história. O meu coração é de papel, sim, ele é de papel. Escreva-o!
A Vida!
Minha alma chora de ver tantas pessoas orgulhosas, umas querendo serem melhores que outras, não entendo o que se passa na mente dessas pessoas, pois elas acham que só porque tem um carro, uma casa bonita, e mais dinheiro do que muitos por ai, podem nos pisar, bater em nós. Mas essas pessoas esquecem que Deus é o dono de tudo e o que Ele dá, Ele pode tirar também. Lembre-se, o pouco com Deus e na humildade vale tudo, o muito com orgulho e sem Deus não vale nada!
Assim vivo a vida, observando cada obstáculo, e aprendendo todos os dias que a vida tem que ser vivida sempre na vontade de Deus e não do mundo!
Não questione minha loucura, sua lucidez também não me agrada, e dai ? Respeito, é a palavra chave !
O que afronta os valores da família e da minha família não são os pecados dos outros, mas sim os meus pecados.
"Existem saudades que sabem rir... E a nossa que sempre ri ao lembrar um do outro é a minha preferida." (...)
O silêncio saiu de minha boca
Tentei palavras pra lhe dizer
Mas ficaram aos pedaços
E me perdi no amanhecer.
(T.M)
Componho aquela canção nas miúdas notas dessa desilusão, fora a morte por minha companheira, hoje conduzo aquelas lindas e harmoniosas sinfônicas em meus momentos exclusos...
