Apagar a minha Estrela

Cerca de 99933 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

É tão bom o teu amor... Você é o amor da minha vida, minha paixão, meu mundo, meu tudo! Te amo para todo o sempre! Não estamos juntos hoje fisicamente, mas sinto que nossos corações batem no mesmo ritmo, te amo, te amo, te amo! Feliz dia dos namorados!
...
...

Inserida por sayurisuto

Eu não tinha coração,
então ela conquistou minha mente,
tomando as rédias da minha imaginação.

Inserida por HelomHeSo

Ela é tão boa escoteira que arma a minha barraca!

Inserida por HelomHeSo

Eu, escrava da minha própria solidão.

Inserida por PriscilaSerdeira

Quando pensei que nada andava certo e que aquela pessoa nada mais seria na minha vida, enganei-me! Enganei-me redondamente, eu amei-o muito, acho que até demais... Houve um tempo em que nada parecia sentir por ele, apenas desprezo e ignorancia, mas agora nao consigo passar um dia sem ouvir a voz dele, o respirar o riso... Admito por vezes zango-me com ele para ouvir todas as coisas lindas ditas por ele, amo-o e isso nunca o negarei, nunca mais, bastou uma vez! Desta vez eu espero que seja para sempre, que dure para a eternidade e que diga todos os dias que me AMA com aquele jeito dele!
Simplemente amo-te

Inserida por BarbaraDiana

Ainda que a canção seja minha, o que me inspira são os sons sutis do teu riso em minha memória.

Inserida por catarinapoeta

Casal

Goste ou não goste
Sou um cara de sorte
Minha mulher ES o meu suporte.

Inserida por SandroCosta

Talvez nem sempre as palavras sejam minha única saída.

Inserida por MarcelaMenezes

Como a lua está tão linda, só basta você estar aqui comigo para minha noite ficar mais linda meu querido, amado e adorado sol.

Inserida por NandaLopes

A santa caiu do pedestal,
quebrou-se em cem cacos,
que cortaram minha mão que esta doendo muito!

Inserida por HelomHeSo

"(...)e por minha parte tento convencer os outros de que, para alcançar o bem, a natureza humana não encontrará facilmente melhor auxiliar que Eros."

Inserida por Epena

No primeiro dia em que te conheci,
Meus olhos não tinha outra direção,
Na minha humildade percebi
você tatuada em meu coração.

pode tudo desabar
não perco a esperança
de te levar pro altar
e trocarmos as alianças.

Inserida por ZeAlcantara

" Exigi o uso da minha força e energia para assegurar a-
realização do meu amor por mim. Foi duro, àrduo, penoso,--
e desconhecido, porque o usual é dizer para o outro: Eu te
Amo, fala fácil, mas quanto de significado há nela?"

Inserida por N4m9A6L5

..minha visao de Pisa, nao è posar e provar minha força e valentia esperando que a "torre" caia... e sim dar "asas" que a sustente...by ML

Inserida por VML

Há sempre uma certa linha em uma canção que esta presa a minha mente porque me lembra de um lugar, um momento ou uma pessoa.

Inserida por rafaellakristinne

"Retirando a pele da minha alma
É o meu espírito que, aqui, vos fala
Exalando o aroma da sua essência rara
Concedendo amor a quem jamais imaginara".

Inserida por lavinialins

"Calem os meus gritos de dor, a minha expressão de indignação e as minhas lágrimas de saudade... mas, não me calem as palavras que fazem de cada um destes sentimentos música".

Inserida por lavinialins

As vozes da minha mente vieram ontem,
elas tentarem me impedir de achar a resposta.
Eu não sou esquizofrênico!

Inserida por HelomHeSo

Delete, delete, delete... só queria fazer isso em minha memória, porquê? Ahh porque lembrar não me faz bem, porque lembrar gera saudade, e tudo o que eu queria por um momento era não lembrar. Sinceramente, muitas vezes as lembranças geram raiva... E por mais que eu tente ter como algo bom, essa “coisa” assim não se faz [...]
E por mais que as pessoas falem que ter saudade é algo bom, pra mim assim não se faz!

Inserida por martinaalencar

Posso não me destacar por meu tamanho, mas isso não impede que eu me destaque por minha determinação.

Inserida por rickdoria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp