Aos que não acreditam no amor
Não acredito em amor a primeira vista. Veja bem onde estamos: Século XXI! Sei que conseguimos algo melhor do que isso. Vejo no seu sorriso um bom motivo para ficar, observo tuas palavras insistindo para não ir tão longe sem mim, ouço em meu peito os cacos tentando se reerguer depois desse desastre prescrito. Lembro-me como se fosse ontem você prometendo estar ao meu lado a qualquer instante, o mais incrível nisso tudo é saber que foi você quem não fez de tudo o que podia, não foi firme, não me fez acreditar novamente em todas aquelas palavras carinhosas que me desmontam com apenas aquele seu tom de voz gostoso, que me faz querer sempre mais, muito mais… Olho o nosso amor sempre em ângulos opostos, essa é uma forma de procurar motivos evasivos mas que me façam querer ir. Infelizmente ainda não estou pronto, sinto muito te desapontar mas a gente nunca se deixa, é um elo (destino). Você irá passar dias sem me procurar e vai acreditar que devagarinho vai esquecendo, mas infelizmente daqui a alguns minutos algo te remete a um pensamento que se relacione diretamente a mim. Você irá ouvir minha voz, sentir meu cheio, lembrar da minha risada e voltar atrás. Você sempre volta para mim. É apenas um elo, você e eu.
Qual fé, e que temperatura tem seu coração? Se acredita no amor, não deixe esfriar, lute, não esmoreça... porem, deverá na cautela vigiar e orar para não entrar em tentação...
Você não me da chances, você apenas acredita no nosso amor e que vai dar certo, e eu ainda acredito nas estrelas.
Não acredito tal vez em amor, embora eu esteja sendo hipócrita, continuarei acreditando nessa minha grande mentira.
-Não acredito em você Yannick!
-Amor eu te amo, acredita.
-Então, me prove!
Oque faria se tua namorada te pedir PROVA DE AMOR?
"daria carro?"
"daria dinheiro?"
"beijaria?"
"oque mais?"
Uma moça me pediu prova de amor quando eu estava a paquera-lá. Eu fazia aquilo, mais aquilo mas não conseguia convece-lá, depois de um estante ela começou a namorar com um outro cara.
Isto é uma lição de vida para você:
Quando você ama alguêm, fica evidente, isso acontece quando uma pessoa te ama você consegue notar que ela te ama.
Então, porque se preocupa com essa bobagem?
A maior prova de amor que existe, sabe oque é? A confiaça. Quando você sente que ama alguém, mas ela sempre fala que não acredita em você? Esquece. Esse pessoa não se importa com você, ela por te nunca entende nada, não tem a ver.
Aprenda que não vale nada sofer por algué m que é feliz sem você.
O Amor não precisa de Juras...
Basta que eu acredite
em todos os momentos.
O que eu fizer será naturalmente;
sem pesar o merecimento.
O mestre já nos deu o exemplo:
Ama-nos, incondicionalmente ...
até mesmo sem merecermos.
Acredito no amor
Olhei me para trás
Um caminho lindo
Cheio de amor e carinho
Que não volta mais
Um sentimento verdadeiro
Sinto por ti ainda
Uma paixão inesquecível
Que me tornou sensível
Não consigo acreditar
Que agora te perdi
Meu coração esta machucado
Hoje o destino pois se a nos separar
Más minhas esperanças não perderei
Que um dia de novo te terei.
O tempo me fez voltar a acreditar no amor,não aquele amor romântico que a gente desde criança está acostumado a escutar,a ler.
Mas ao Amor de verdade,amor de gente grande.
O amor que acontece pelo outro apesar dos defeitos.
Comecei a entender que o outro pode pisar na
bola mesmo me amando,o amor existe,mas a pessoa continua sendo humana,e ninguém mais humana que
eu pra entender que é difícil fazer tudo certo sempre.
O amor acontece sim,mas também acontecem as brigas por ciúme, as discussões por qualquer outro motivo.
É normal, e até saudável pra que se sinta que o sentimento ta ali,vivo.
Pra quem não acredita eu digo,o amor existe!
e um belo dia,a gente se dá conta disso e tudo que pensávamos ao contrário cai por terra.
Ainda bem.
sei que voce nao acredita mais na palavras de outros homens por que voce sofreu por amor mas olhe pra min e me deixa me mostra meu mundo, sei que nao e muito mas e oque eu posso te oferecer no momento, vem comigo agora que te levo nas estrelas do tempo eu vou te mostra seu talento escondido, eu irei amar voce, voce e minha luz na escuridao do tempo que fez refem do seu amor bandido por que nao acredita sei que voce sofreu mas pelo menos olhe nos meus olhos vou te mostra o mundo de cabeça pra baixo e voce vera tudo diferente com um sorriso ardente que vai fazr meu coraçao bater mais forte por voce.
Amor atípico e eufórico
Você chegou como quem não quer nada, me fazendo acreditar que do pouco podemos criar um mundo todo, é eu entendo, juro que entendo, você foi o motivo para eu tentar novamente, tentar acreditar que talvez aquilo que muitos chamam de amor, não fosse apenas mais um delírio de momento, eu costumo dizer sempre que o amor é a solidão mais bela que existe, ele vem te faz compahia e quando menos se espera parte para um novo beijo, para uma nova boca. Entre meios desse texto, sinto um pouco da falta que o amor costumava ter por aqui, somos isubstituíveis até que ponto? Até um ponto melhor...
Somos feitos de memorias meu pai me dizia, quem sabe as minhas não sejam as enterradas no fundo de uma gaveta. Não sou o oceano, não sou as ondas, tampouco sou um mero navio, eu sou o que a de mais simples, sou alguém mais uma vez de passagem pelo cais, vendo um navio atracar e ao outro partir, me pergunto até quando vou ficar romantizando essa praia?
Amor. Porque falo tanto no amor se é algo do qual não acredito? Pois é algo que invejo naqueles que são ingênuos de acreditar em uma mentira tão bem contada para iludir os tolos. Amor é uma troca de interesses e de preconceitos disfarçada, é a mais bela peça de teatro.
Existe um erro gravíssimo nas pessoas ao acreditarem que um poeta descreve o amor
Não isso não é possível
Afinal o amor não pode ser descrito
O poeta só compõe seus sentimentos e experiências de tudo que viveu e vivenciou sobre o amor
Porisso o amor não pode ser descrito
O amor só pode ser vivenciado
E a poesia é a expressão vivenciada do
Amor.
Sereno e calmo é o amor
paciente espera sem tempo e sem pressa
não perde a crença acredita
que a vida trará quem se espera
para assim por fim amar seu amor como recompensa
Antes eu acreditava que para demonstrar amor por uma pessoa era lutar até não ter mais forças, mas era engano meu, agora acredito que demonstração de amor é quando temos que abrir mão das pessoas que amamos para partir e não ter mais elas em nossas vidas.
Dizem que o amor tudo suporta, mas eu não acredito nisso. Quando extrapola os limites da sua dignidade é porque deixou de ser amor.
