Aos que não acreditam no amor
O amor não morre!
Engana-se quem realmente acredita que o amor perece
O amor não morre, apenas desaparece
O amor só dá à ausência quando tem os seus desafetos
Quando tem falta de carinho e não desperta com pequenos gestos
O amor dá à ausência, quando não tem demonstração, quando não desperta com sinceridade o fogo da paixão...
Mas quando tem grandiosidade em pequenos detalhes
O amor aparece com sentimentos de verdade!
Amor verdadeiro não acredito
Quando se amam de verdade sem interesse é raro e ainda sim tem algum interesse pra ter a relação.
Dá pra acreditar? É... O ano nem iniciou e está acabando. Não compartilhamos vidas, sorrisos e amor. Pois, não podíamos sair por aí espalhando a felicidade. De maneira trágica, pode se dizer. Que ano! Que fase! Mudanças foram trazidas a força e nem tivemos opções para escolher. Queríamos tudo e agradecemos pelo o que ficou. Mas o que ficou e apenas ficou foi a esperança. Afinal, somos movidos por ela, a fé. De crê que o ano posterior será antagônico ao vilão que esfregou em nosso olhar que somos fracos, frágeis e limitados.
Peças fundamentais foram movidas e o rei ficou exposto. Ainda será que podemos reverter esse xeque-mate?
Acredito que o Amor, por não ter limites, por não ter medo e por ser divino, nunca vai embora.
E este Amor não reconhece o prazer mundano da matéria que pode morrer -- e que realmente morre a qualquer hora.
Tentei estudar o amor, mas não obtive resposta, apenas teorias sem explicação. Eu acredito que vem de Deus e brota dentro do coração.
Existe um fio de esperança que mesmo te dando maiores motivos de não acreditar em alguém ou no amor.
Realmente a felicidade aparece quando menos se espera e da pessoa improvável.
Você chegou e eu não acreditava mais em amor, o sopro que eu tinha, o levaram anteriormente, só que algo estranho aconteceu, ao te beijar, meu amor renasceu!
Nunca acreditei em destino
Mas ao vê-la
Não pude negar
Que nosso amor é de vidas passadas
E nossas linhas teriam de se cruzar novamente
Espero que agora sejamos linhas sobrepostas.
Pobres e loucos somos nós quando não acreditamos no amor, ele existe, mas ninguém pode viver sua própria vida depois de conhecê-lo
O que me incomoda, é o fato de você ter disperdiçado todo amor com os outros, e eu acreditar que não sobrou o suficiente pra mim.
Você pode não ter sido o meu primeiro amor, mas foi o primeiro que fez eu acreditar que ele é real.
Acreditar apenas no amor convencional é amar pela metade, é não compreender que o amor verdadeiro ultrapassa quaisquer barreiras, pois para ele barreiras não existem, principalmente aquelas criadas pela ignorância humana.
A menina que acreditava no amor
MENINA: Tentaram me fazer acreditar que o amor não existe e que isso está fora de moda. Tentaram esconder isso de mim , me fizeram acreditar que meus desejos de amar fosse igual os deles " sem existência alguma". Mas como eu sou uma menina teimosa eu ainda busco os caminhos para encontrar meu amado. Eu tento manter um sorriso no rosto mesmo após os desastres que me contam. Minha mãe sempre me falava que o momento certo ia chegar, aprendi com ela que a vida é bruta e meio mágica. E que um dia eu encontraria a carta certa do baralho,
PESSOAS: Pare de acreditar nisso... Você vai ser o motivo ruim na vida de alguém, eles te odeiam. Não se iluda menina , o amor não existe... Você será usada quase sempre para atender aos interesses deles. Não existe um amor genuíno nas relações. Não me referimos ao relacionamento entre casais que por vezes é fantasioso. As pessoas vivem juntas apenas para manter as aparências. Aqui não tratamos da paixão que é passageira, é sempre apoiada em falsas concepções que com o tempo volatilizam e derretem como os gelos, espalhando água fria por todos os lados. Tudo não passava de ilusão.
MENINA: Vocês já amaram alguém? Já sentiram a sensação de está amando?? Acho que não né.... Eu não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Eu escolherei um homem que não duvide de minha coragem, que não me acredite inocente, que tenha a coragem de me tratar como uma mulher de verdade. Vocês já pararam pra pensar que o amor vale a pena??? E que ele só acontece uma vez... Geralmente antes dos 30 anos , vocês não me contaram que o amor não dói e nem chega com hora marcada. Não contaram também que eu já nasci inteira , e que ninguém precisa está na nossa vida para carregar nossas responsabilidades , e sim fazer a gente crescer juntos . E se estivermos em boa companhia será mais rápido ainda. É só acreditar que o amor terminou que ele recomeça.
Acredita em alma gêmea?
Não. Acredito em amor, comprometimento, dedicação, diálogo, empatia, compaixão e esforço para construir um projeto de vida a dois.
Alma gêmea é uma ideia baseada em contos de fadas que possuem pouca ou nenhuma relação com o mundo real.
ETERNIDADE
A vida é vazia e triste pra quem não acredita no amor...
A vida sem mistério é in-suportável...
É o tempo falando de etern-idade...
Eternidade...
O tempo que não perdoa, mas tudo a-quieta em seu lugar...
É o teu sim que vai falar
Nem, o seu, talvez...
Do que tu disseres é que vai de-pender...
Depender
