Aos que não acreditam no amor

Cerca de 4084 frases e pensamentos: Aos que não acreditam no amor

O problema das pessoas é associarem todos os seus problemas a Deus, é acreditar que todas de errado que aconteceram na suas vidas é por permissão de Deus, "mas samir, um monte de gente morrendo, um monte de criança passando fome, um monte de gente sofrendo, cadê esse teu Deus?" Meu Deus está ao lado deles, assim como esta do meu e do seu, até a morte nos trás um propósito para viver, entendam, se algum dia acontecer um acidente com vocês, não foi por que Deus permitiu que acontecesse, foi culpa do homem, foi por inconsequência do homem, o homem é culpado pelas coisas humanas, Deus não interfere em nossas escolhas, se você sobreviver ao acidente é por que Deus permitiu você escapar com vida, ainda não era sua hora, Deus apenas corrigiu um erro humano (o acidente) entendam, Deus faz mais por você do que você possa perceber.
Pensamentos de um homem feito de estilhaços.
Samir Alves - Fragmentos da minha vida
Inspiração, Lalinha ♡

Inserida por samiralvess

As pessoas são o que elas acreditam. Quer conhecer uma pessoa? Descubra o que ela ama. O que ela ama, é o que ela acredita.

Inserida por ketantonio

Questão de tempo

Acredito, sim
Que um dia
A vida vai mudar
E se hoje
Só posso te dar uma flor
Sei que um dia
Poderei te dar
Um jardim

Inserida por jeancarlobarusso

Quero viver como criança
Trazer comigo a esperança
E nunca deixar de lutar

Quero acreditar que no mundo
Há pessoas boas e conscientes
Que trazem na mente
O valor de amar

Precisamos de amigos, de companheiro
Que não pensam só em dinheiro
Que vivam pra servir

Pois que não vive pra servir
Não serve pra viver
E não conseguem compreender
Que o que mais vale é o amor

É muito difícil ter um amigo
Que seja verdadeiro
Que nos guarda no peito
E que nos dê valor

É por isso que todo dia
Eu faço poesia
Pra poder ensinar
Que a demonstração de ser amigo
Está no simples e doce
Privilégio de amar

Inserida por Martian

Todos nós podemos ser oque quisermos e desejarmos desde que seja puro de coração e acreditar no que queremos pois isso já nos foi concedido antes mesmo de existir por aquele que reina sobre tudo e todos, agradecemos pelo amor e graça concedida nesta e na próxima vida.

Inserida por RicardoFreireNasc

Algumas pessoas fazem de tudo
Para se darem bem

Algumas acreditam na teoria
Do "tudo vem"

Outras querem estar por cima
Humilhando a quem realmente precisa

A única coisa que eu preciso
É do seu sorriso
Pois você pode ter certeza
Que você feliz, é minha fortaleza.

Inserida por Marcos3351

Nossa aquarela

Os seus olhos me encantaram,
E eles já disseram que você seria minha.
Eu acreditei,
Cheguei até você e disse olá.
Mesmo que a gente fosse diferente,
Como o amarelo e o vermelho,
Nós sentimos algo.
Meu coração que já estava trancado há tanto tempo,
Você me mostrou como destrancá-lo.
Confesso, no inicio eu tive tanto medo.
Entre nós, não deixei margem.
Você sorriu e eu criei coragem.
O seu toque me leva para outra dimensão, como uma viagem.
Gostos diferentes,
Olhares tão tímidos,
Mas combinamos como o branco e o preto.
Gritos de gloria e uivos de inveja.
Eu pintava e você bordava.
Deixamos aqueles invejosos com raiva.
Somos diferentes como o amarelo e o vermelho,
Mas combinamos como o branco e o preto.
Colocamos tudo em um quadro,
E servimos a nossa aquarela.

Inserida por KaioSena

Oque é oque é ... Muitos querem mais poucos acreditam?
Muitos pedem mais poucos se dão o luxo de dar ?
Todos tem mais poucos sabem usar ?

Resposta : O AMOR

Inserida por samukys

Acredite Deus esta restaurando sua vida em cada detalhe, se aproxime de quem te faz bem, de quem te traz luz, paz e amor... O que importa na minha vida é quem entrou no meu coração e ali ficou quem só passou é por que algum aprendizado deixou e não me sentiu com o coração. O importante é eu ter a certeza dentro de mim que o meu melhor eu doei sem nada esperar em troca, e isso me basta Quando pensamos que estamos perdendo alguma coisa, Deus vem e nos mostra que só foi um livramento.

Inserida por NannahCarol

Do perambular e do acreditar

(à Pequetucha de minh’alma, Neide Marchioli)

Do perambular...

Eles vagaram pelas noites
Perambularam pelas ruas
Entraram e saíram
Sorriram e choraram
A cada encontro uma esperança
A cada esperança uma decepção
Foram tantos encontros
Mas tantos e quantos desencontros
Que já não mais sonhavam
Só perambulavam, e perambulavam...

Não mais acreditavam
Afinal, para quê?
Não mais sonhavam...
O acordar era um pesadelo
Uma noite mal dormida
Não mais buscavam
De nada lhes adiantava
Ao término do dia, no final da rua...
Ao cair da noite, inicio de madrugada...
Nada encontravam
Só perambulavam, e perambulavam...

Mais do igual...

Mais um ano, e nada de novo
Mais um verão, e nada de calor
Um novo outono, de árvores sem cores
Um novo inverno, mas um inverno cinza
Nada de branco...
E chega outra primavera
Mas uma primavera sem flores
Sem vida, sem cores

Dos sinais...

Mais um Natal...Igual?
Um novo ano...
Novinho em folha, com novas estações
Aqui e acolá os sinais...
Um novo verão, e um novo outono...
As árvores experimentavam um novo tempo
Pareciam se preparar para algo novo...
Para um novo inverno, pleno de cores
(Afinal o branco é o pai e mãe de todas as cores...)
Pareciam se deliciar, já, com uma nova primavera
Com um tempo sem contar o tempo...!?

Reconhecendo os sinais...

Um dia, outro dia...
E uma dança, e... outra dança
Os sinais, e uma esperança
Um passo, outro passo
Uma visão no meio de tantas visões
Uma mão estendida...
O convite para rodar
Não mais para perambular e perambular...
Para rodar juntos
Rostos colados, corações selados...

Mãos dadas...

De mãos dadas, desde então
Rodam pelos mais diversos salões
Rodam pelos mais diversos caminhos
As mãos não se soltam
Os corações não se separam
Todo Natal é Natal
Cada ano é sempre novo
Cada verão é mais quente
Cada outono fala de coisas novas
Cada inverno é aquecido
E cada primavera traz novas cores
E a vida se renova a cada estação
E o amor se propaga, desde então...

.......

Inserida por sidartamartins

TUDO QUE IMPORTA

Tudo que importa
É acreditar em você!
Se por ventura o desânimo
Se infiltrar na sua vida
Não desanime, nem esmoreça!
Busque forças, abra um sorriso
Alegre-se! Vire de ponta cabeça.
E desvencilhe-se de tudo aquilo
Que não presta, te faz mal:
Pensamentos negativos
Aborrecimentos banais
Acontecimentos desinteressantes
Problemas adversativos...
Espelhe-se no sorriso das crianças!
Saiba: nada é mais importante
Que no limiar de um novo tempo
Ter fé, amor, carinho e esperança.

Inserida por genesiocavalcanti

ACREDITE NA VIDA

Quem disse que a vida
é deveras complicada?
Talvez seja porque essa pessoa
não creia, não aceite, ou não queira
entender o grande propósito
de querer bem vivê-la...
Problemas, conflitos, desânimos?
Medos, tristeza, impossibilidades?
São requisitos preliminares
para transpor nossas incapacidades.

Os prazeres, as motivações
as felicidades, as alegrias
são conquistas, merecimentos
por termos persistido, acreditado
em nossa capacidade de atuar
e de pensar positivamente
diante de tantas dificuldades
porque fé, amor e esperança
são propriedades fundamentais
para encontrarmos a felicidade!

Inserida por genesiocavalcanti

Somos autores da história e da vida
Acredito em melhorias feitas por mãos talentosas que modificam pra melhor facilitando nossa estada e nossa missão, diminuiram o tempo de chegada, trouxeram para a noite a luz, mas é a simplicidade que em um bom caminho nos conduz.

Inserida por Poesiasgold

Em terra de seres humanos cada vez mais frios e sem sentimentos, os poucos que ainda acreditam, valorizam e sentem, acabam se machucando... Arriscar-se é um ato e tanto de coragem!

Inserida por RogerioMoreira

Perguntaram: o que é arte contemporânea? Responderam: É um corvo acreditando que quando grasna tem o mesmo efeito de um canário quando chilreia

Inserida por oriebirsocram

" O simples fato de acreditar Em
Algo faz toda diferença,
Acredite que e capaz
De grandes Coisas.
E fara !!

Inserida por johnatasDsm

Além da indiscutível Santidade (para quem tem fé), eu acredito em humanidade. O que passa disso é mero rótulo. Mesmo quando todos os "ismos" não fazem mais sentido, a natureza humana continua. E basta.

Inserida por PauloMaccedo

Sabe aquele Eu te amo que foi dito da boca pra fora?
Ela acreditou.
Precisava de alguém que a amasse.
Ainda não sabia que o amor dela mesmo bastava.

Inserida por RoseCapuani

"Acredita com toda a força que tens valor, deposita confiança em ti e alimenta os teus sonhos. Um dia toda essa resiliência valerá a pena. Queres apostar comigo?"

Inserida por anabela_soares

Me cansei de acreditar em palavras e me decepcionar com ações

Inserida por andre_dias_1