Aos que não acreditam no amor
Acredito que, quando uma pessoa resolve seguir a carreira de medicina, ela é dotada de belos e iluminados dons. Quais sejam: o dom da partilha de vida, da solidariedade, da caridade, da humildade, da cura e, sobretudo, o dom do amor ao próximo. Quando uma pessoa decide seguir, respeitar e honrar os preceitos da verdadeira medicina, ela deixa de ser ela e passa a ser o outro, por tão grande a sua dedicação em ajudar, cuidar e “salvar” a quem dos seus “dotes” irá precisar. E não é a medicina que faz o médico, mas é o médico que faz a medicina ser o que ela deve ser sempre: o serviço que funciona com o objetivo de curar, de tirar a dor, de aniquilar o sofrimento, de assistir ao cidadão em prol do seu bem-estar físico e emocional. É assim que eu vejo o médico! Poderia nem vê-lo, pois ele se apresenta na sombra das vidas humanas, na lúcida excitação de fazer tudo que lhe for possível, para uma vida saudável, a todos ficar. Parabéns aos médicos que fazem, ou pelo menos tentam fazer, com que este mundo fique mais saudável!
A esperança só existe para quem nela acredita, e ela é ainda mais real para aqueles que tropeçam numa ilusão qualquer e logo se levantam.
Sem acreditar que tudo pode muda a vida passa a ser inútil, pois a única certeza que temos é a morte, mas se você passa a acreditar que o amor tem o poder de transformar. O paraíso passa a ser aqui e agora.
Todo mundo tem sua versão paraíso. É só acreditar que entre flores e colibris existe um sentimento tão forte, que até o beijo passa a ser o óbvio em sua relação!
Se o homem passa a acreditar enxergar formas dela em outras mulheres, pode estar certo de que ele a ama.
Eu sempre acreditei que o dinheiro poderia me dar tudo; Que o luxo e os prazeres me levariam a felicidade, mas depois de uma vida em tal busca, eu me pergunto: O que é realmente uma vida de luxo? Quem decide o que realmente é prazer? Tal busca me levou até o momento que estou, aonde só agora eu fiz a descoberta mais importante de minha vida, a felicidade somente pode ser encontrada em um verdadeiro amor.
Meio assim...
acreditei nas estrelas...
senti a brisa do mar...
viajei em teus passos...
mas ainda estava longe...
longe do céu, das águas daquele oceano...
longe do coração que me prendia...
fechei os olhos...
e esperei a hora passar...
por quase uma vida inteira...
parecia...
Andarilho sem rumo - Era incrível como nos amávamos. Eu acreditava nos seus sentimentos por mim; em cada promessa feita e em cada palavra proferida por tua boca. Porém deixei-me levar pela curiosidade de provar outros amores. Deixei com que os meus olhos embevecesse pela beleza de outra mulher. Coube a mim magoar-te ao quebrar as juras de um amor demasiado que um dia fiz a ti. Qual grande pranto há dentro de minha alma, após desvalorizar lágrimas cordiais que caíram de forma obumbrada de seus olhos ao saber que o coração de seu amado havia sido amoldado junto ao coração de outra donzela. Confesso, fui aviltante! Hoje sou eu que choro por perder aquela que poderia me trazer a paz. Sou um navegante sem rumo em um mar de fortes ventos, onde em minha utopia, meu maior desejo é ter novamente o amor da única mulher que poderia abrandar as fortes onda de um mar de dubiedades. Por escolhas errôneas, hoje me encontro em um oceano de solidão . Se eu pudesse voltar no tempo, seria um homem bem aventurado, pois teria de volta você, meu aconchego. Porém não está sobre minhas mãos a ousadia de tal feito! Hoje, sei que a reciprocidade do amor de uma mulher é mais valedouro do que qualquer safira, e que quando tal sentimento ausenta-se na vida de um homem, o tal torna-se um andarilho sem rumo. Sei que as amarguras que se vascolejam dentro de mim, se agitam por saber que, talvez, nunca mais eu tenha o teu amor. Talvez, em uma odisseia obscura eu viva a vagar.
Crescemos quando através da confiança, passamos a acreditar mais em nós, a nos amar mais e saber que somos capazes de irmos além, independente de qualquer dificuldade.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
Você acredita que possui confidência e que nunca pecou, mas você é uma bagunça. Os garotos procuram nos seus quadris o que não enxergam na sua personalidade.
